sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ANI MONJARDIM (EX-GIRLS) FOI CONVIDADA PARA SE APRESENTAR EM CASA DE SHOW EM SÃO PAULO COM OUTRAS BANDAS


Depois do fim precoce e turbulento do grupo Girls, a integrante Ani Monjardim voltou para casa, em Vitória, e chegou a pensar em desistir da carreira musical. O início de 2014 foi marcado pela reflexão do que fazer da vida dali em diante. No Twitter, ela chegou a pedir emprego. Mas essas são águas passadas. A cantora está com um show marcado para o dia 9 de março, no Kabul Bar, na Consolação, em São Paulo. “Foi Deus que colocou essa primeira apresentação na minha vida. Já tinha desistido de tudo”. “Já tinha desacreditado de mim na música, mas nem minha mãe, nem meu namorado, nem minha família, nem meus amigos, muito menos os fãs desacreditaram”.

O convite para o show surgiu de maneira inesperada, via e-mail. Ela participará de um evento com outras bandas, incluindo Lucas Nadal, Depois do Fim e Kemp’s. “Expliquei exatamente minha situação para os contratantes e mesmo assim acreditaram que eu poderia me levantar e fazer isso acontecer”, contou. “Pretendo cantar um pouco de tudo”. Na setlist, ela promete relembrar músicas que marcaram sua vida, além de apresentar composições próprias. “Ainda estou montando o repertório, mas acho que vai rolar uma surpresa Shaker”, adiantou, se referindo às músicas da girlband.

Ela admite que esse recomeço, depois de meses dedicado ao Girls, é estranho. Ani Monjardim nunca se imaginou como cantora solo. Antes da proposta do “Fábrica de Estrelas”, ela sequer cantava profissionalmente. “Parece que é tudo um tiro no escuro. Entrei pra banda exatamente por serem cinco meninas. Nunca tive coragem de ter uma carreira solo e com as Girls me sentia abraçada”, analisa. “Mas hoje é diferente. Estou tendo, sim, que enfrentar medos. Mas tenho muita fé e sei que, independente do que vier, vai ser o melhor e adequado pra mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...