quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LADY GAGA AFIRMA EM ENTREVISTA QUE SOFREU DEPRESSÃO NO FIM DE 2013


Lady Gaga é capa da edição de março da revista “Harper’s Bazaar“. Na entrevista concedida à publicação, a cantora revelou que passou por um período difícil no fim de 2013, após ter recebido críticas negativas pelo álbum “ARTPOP” e pela demissão do seu empresário Troy Carter.
Gaga declarou sobre o momento e ressaltou que conseguiu dar a volta por cima:
“Fiquei depressiva no final do ano passado. Estava exausta de lutar contra as pessoas. Estava brava, era cínica, e tinha essa tristeza profunda que me carregava por onde eu ia. Eu não queria mais lutar. Não me sentia mais capaz de me defender – de me defender de mais uma pessoa que mentiu para mim.  Mas no primeiro dia de janeiro, eu acordei, comecei a chorar novamente, olhei no espelho e disse: ‘Eu sei que você não quer mais lutar. Sei que você acha que não consegue, mas você já fez isso antes. Eu sei que dói, mas você não vai sobreviver a essa depressão.”
A cantora finalizou o assunto dizendo que está tudo bem agora. “Tenho sorte por ter achado um pouco de brilho dentro de mim. Hoje, sim, estou feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...