quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVO DVD E BLU-RAY DE MADONNA SERÁ LANÇADO EM AGOSTO


O grandioso, aclamado, controverso e visualmente maravilhoso show de Madonna, em sua MDNA Tour, chegará em DVD e Blu-ray a partir do dia 26 de Agosto, segundo a nota oficial no site da cantora. A extravagância de duas horas da MDNA Tour — que foi a mais rentável de 2012 — contou com 88 shows esgotados em 29 países, 10 membros na banda liderada pelo diretor musical Kevin Antunes, e uma trupe de 25 dançarinos que animou e fascinou mais de 2,2 milhões de fãs.

“Madonna passou seis meses editando pessoalmente as filmagens de 30 câmeras em diferentes shows para formar o registro da MDNA tour. A atenção dela em cada frame, cada detalhe e total comprometimento em mostrar sua visão criativa foi feito com perfeição. Cada música é como um curta. Um minuto você num filme de ação e no próximo você está num era de anos dourados, antes de atravessar a Índia e retornar para uma “house party” para finalizar. É melhor do que qualquer filme em Imax 3D [...]“ — comentou o co-diretor e supervisor de edição do show, Danny B. Tull.

“Meu show é uma jornada… a jornada de uma alma que vai da escuridão para a luz. É parte teatral, parte espetáculo e, às vezes, performances íntimas. Sei que as pessoas podem se relacionar com isso. É muito importante para mim, como artista, que meu show não seja levado para fora do contexto. Tem que ser assistido com coração aberto do começo ao fim. Tenho certeza que se for visto assim, o telespectador irá embora se sentindo inspirado, revigorado e irá querer fazer do mundo um lugar melhor. E isso, é claro, é a minha intenção.” — afirmou Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...