terça-feira, 25 de junho de 2013

DJ FILIPE GUERRA QUER FAZER PARCERIA COM IVETE SANGALO


Promovendo o EP “Follow You”, o DJ Filipe Guerra contou ao site POPLine com quem ainda não trabalhou, mas adoraria fazer uma parceria: Ivete Sangalo. “Com certeza seria com ela. Para mim, a Ivete é a artista brasileira mais incrível a nível mundial. Ela tem uma essência muito parecida com a minha”, disse o produtor natural de Recife.

Com a baiana, ele gostaria de desenvolver uma música em português, contrariando sua tendência de compor sempre em inglês. “Seria eletrônico em português. O eletrônico brasileiro – essa coisa que faço questão de colocar nas minhas músicas, por mais que o eletrônico tenha que ter uma raiz mundial”, especificou.

Por hora sem Ivete, ele comemora o resultado do seu EP, com seis músicas e participações da Lorena Simpson, do Bernardo Falcone, da LuGuessa, da Jenna Christine e da Nalaya. Um dos destaques é “Kids in the Dark”, parceria com Falcone – primeiro vocal masculino com quem o DJ gravou. “É um diferencial. Essa música é mais pop, voltada para as rádios e para as pistas”.

O primeiro single é o que dá título ao EP e marca o retorno de sua parceria com Lorena Simpson. “É uma música que segue a essência do que a gente vinha fazendo há dois anos. Foi como se tivéssemos pausado e voltado com o mesmo estilo”, acredita o produtor.

OUÇA O SINGLE "FOLLOW YOU" (COM LYRICS)
EM PARCERIA COM A CANTORA LORENA SIMPSON
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...