terça-feira, 18 de junho de 2013

BRITNEY SPEARS LANÇA VERSÃO FINAL DE "OOH LA LA", QUE FARÁ PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME: THE SMURFS 2

 
A cantora confirmou a participação de seus dois filhos no videoclipe. “Eles interpretaram eles mesmos… [mas quando] fizemos a gravação do clipe, eu não os vi gravando. Eu estava fazendo cabelo e maquiagem, então depois eu tive que ver o que eles fizeram diante das câmeras e foi adorável.” – Disse Britney.
 
Quando questionada sobre o oitavo álbum de inéditas, Britney respondeu: “Definitivamente estamos nos estágios iniciais agora. [...] [O produtor da Madonna] William Orbit virá aqui na próxima semana para trabalharmos juntos. Eu nunca trabalhei com ele antes, então eu estou muito, muito animada.“ Ryan também perguntou quando ouviremos essa nova Britney, e a resposta foi: “Lá pelo fim do ano”.
 
OUÇA A FAIXA ABAIXO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...