domingo, 16 de junho de 2013

"NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA ESTÁ ANIMAL", DIZ ZEDD, O PRODUTOR

 
Zedd,  produtor do quarto álbum de Lady Gaga afirmou em uma entrevista que o novo álbum da cantora, ARTPOP", será "animal". O DJ alemão também contou que a cantora utilizou uma "abordagem experimental" para criar suas músicas. As informações são do site NME.
 
 A expectativa em torno do “ARTPOP”, aguardado álbum da Lady Gaga, tem sido tão grande que, além da artista, produtores envolvidos no projeto tem sido pressionados para revelar detalhes sobre o projeto. Um deles é o DJ alemão Zedd que está trabalhando em várias faixas do disco a ser lançado no próximo semestre.

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, Zedd quebrou o silêncio e revelou novidades para os “Little Monsters”. “Eu estou muito animado para as pessoas ouvirem o que temos. Não consigo pensar em um motivo para alguém não gostar. Acho que o resultado ficou ótimo”.

Zedd também contou que ele e Gaga finalizaram “cerca de cinco ou seis” faixas que poderão estar no sucessor do multi-platinado “Born This Way”, lançado em 2011. “Claro que existem mais ideias e outras canção mal-acabadas, mas não tenho certeza do que ela vai querer colocar no álbum. Tudo depende da decisão dela.”, acrescentou.

Na mesma entrevista, o produtor revelou como foi escalado para participar do novo projeto da estrela pop. Ele explicou que Jimmy Lovine, executivo da Interscope Records, teve a ideia de apresentar os colegas de companhia – tanto Zedd, quanto Gaga fazem parte do selo distribuído pela Universal Music. “Foi em 2011. Fiquei apenas um minuto com ela e foi no palco enquanto tinha muita gente pedindo foto e com o som alto. Ela apenas disse: vamos fazer música”. Após apresentar uma demo através de Lovine, Zedd imediatamente o incluiu na sua seleta lista de produtores de Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...