quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

THE WANTED TEM SEU PRÓPRIO REALITY SHOW!

 
O reality show “The Wanted One”, que mostrará os bastidores da gravação do novo álbum da banda The Wanted, tem previsão de estreia para junho nos EUA, informou o site The Hollywood Reporter. O programa terá episódios de meia-hora e será exibido no canal E!
Como noticiado anteriormente, Ryan Seacrest, o apresentador do “American Idol”, é um dos produtores por trás do projeto. Por meio de um comunicado, ele mostrou que aposta no sucesso do reality. “A América tem uma longa história de paixão por músicos ingleses bad boys, então não é nenhuma surpresa que o The Wanted já sejam amados por legiões de fãs”, declarou.

A presidente do canal E!, Suzanne Kolb, também está feliz com a parceria com a boyband britânica. Segundo ela, o programa apostará na fantasia sobre o estilo de vida de “rock stars” e mostrará a relação de amizade entre os integrantes, com muita música e o humor.

A Ryan Seacrest Productions, empresa que desenvolverá o reality show em parceria com a SB Productions e a Global TV UK, é a mesma responsável pelos programas da família Kardashian e pelo “Married To Jonas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...