quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VICTORIA BECKHAM NÃO QUER PARTICIPAR DA TURNÊ DE REENCONTRO DAS SPICE GIRLS

 
As Spice Girls estão planejando se reunir e fazer alguns shows na Austrália em 2014. Porém, não vai ser tão fácil juntar as cinco integrantes da banda novamente, pois Victoria Beckham não parece muito disposta a voltar a cantar. ''Victoria não tem planos de fazer uma turnê com as Spice Girls em 2014. Suas preocupações e foco estão em sua família e no seu trabalho na moda'', declarou um porta-voz da ex-cantora ao jornal britânico "The Sun" na noite de quarta-feira
 
Segundo o jornal, as outras quatro integrantes, Mel B, Geri Halliwell, Emma Bunton, e Mel C ainda consideram fazer a turnê mesmo sem a participação de Victoria.

As Spice Girls se reuniram pela última vez no show de encerramento da Olimpíada de Londres no ano passado. Na capital inglesa também estreou um musical chamado "Viva Forever", no final de 2012, baseado nas músicas da banda, no dia da estreia, Victoria foi a única integrante que se sentou longe das demais.

Victoria é casada com o jogador David Beckham, e tem quatro filhos com ele. Após a separação da banda ela começou uma carreira como designer de moda e alcançou sucesso no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...