terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LADY GAGA PODE ABANDONAR A CARREIRA MUSICAL PARA SE TORNAR ATRIZ

 
Mais uma novidade de Lady Gaga que promete deixar seus fãs, ou melhor, seus “Little Monsters” ainda mais surpresos com a cantora. A namorada de Taylor Kinney, de Chicago Fire (Série do canal de Tv à cabo Universal Channel), deu diversas entrevistas a sites e tablóides americanos sobre sua vontade de se tornar atriz e, principalmente, se casar!
 
Na verdade, essas mudanças de estilo de vida que a cantora quer estão diretamente relacionadas, já que ela pretende “seguir a carreira de estrela de cinema para incentivar seu namorado a pedi-la em casamento”, como ela mesma declarou. Estranho, não?

“Ela decidiu mudar de ‘popstar’ para ‘moviestar’. Gaga acha que se desistir do estilo de vida louco e rock’n’roll, Taylor pedirá ela em casamento”, disse uma fonte próxima à cantora para o site National Enquirer. “Na verdade, Gaga é uma garota tradicional e sossegada”, completou.

 
Aparentemente, a estrela vem tendo aulas de atuação e está determinada a subir ao topo de Hollywood, sendo escolhida para estrelar um musical nos cinemas, como Les Misérables. Rumores apontam que Gaga, inclusive, pensa em ganhar um Oscar dentro dos próximos cinco anos.

A cantora ainda anunciou que estará no filme de Robert Rodriguez, Machete Kills, ao lado de Mel Gibson, Sofia Vergara e Amber Heard. Pode ser também que Gaga colabore para alguma produção de Quentin Tarantino, já que o diretor só elogiou a loira na estreia do filme Django Unchained. “Sou um grande fã dela e isso poderia acontecer. Ela é uma pessoa muito legal. Nós estivemos juntos em algumas vezes e ela é realmente uma pessoa adorável”, disse Tarantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...