sexta-feira, 17 de junho de 2016

MC BIN LADEN SURPREENDE OS FÃS COM UM DESABAFO POLÊMICO EM VIDEO!

Mc Bin Laden, dono do hit: "Tá Tranquilo, Tá Favorável" resolveu liberar um video em seu canal oficial do Youtube, no qual ele desabafa e fala sobre mudanças em sua carreira. Sua marca registrada é ficar sem camisa nas apresentações e para ele, no começo era tudo diversão, mas depois de um tempo começaram a ter críticas pesadas nas redes sociais pelo seu físico.

E essas brincadeiras passaram do limite aceitável, portanto ele pretende seguir outro caminho, ainda mais com a nova música de trabalho: "Aham Pode Pá". As zoações incomodaram demais o funkeiro, a falta de respeito com as palavras. Um detalhe é que ele já perdeu 28kg em um mês. Leiam um trecho do desabafo dele: 

"Não precisa você usar palavras da forma que você usa pra se referir a mim, falando da minha barriga, falando do meu peito, desmerecendo o trabalho da música, o segmento. Não importa, se você não gosta é fácil. É só você não curtir a música, é só você não ouvir a música. Se ouviu sem querer, não precisa sair comentando, xingando, falando as coisas que você fala. Tem que existir um respeito acima de tudo", desabafou. "Então to fazendo um pronunciamento aqui, não vai ter mais vídeo mostrando a barriga, não vai ter mais vídeo sem camiseta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...