Nesta terça-feira (07/06) por volta de 22H40, Biel se envolveu num acidente de trânsito em Lorena (sua cidade natal) no interior de São Paulo (especificamente na Praça Rosendo Pereira Leite) e segundo dados da Polícia Civil, o carro do cantor havia fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao tentar desviar do veículo. O pai do artista: Sérgio Rodrigues nega que o filho estivesse na direção e diz que quem conduzia era um assessor.
A vítima já registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusou Biel de omissão de socorro. O acidente aconteceu no centro da cidade e segundo a ocorrência, a vítima estava seguindo pela via quando foi surpreendida pelo Land Rover do cantor que estava estacionado e arrancou de forma brusca.
A jovem sofreu ferimentos no joelho, na mão e alega que em nenhum momento lhe foi prestado socorro e ela não conseguiu ver quem estava dirigindo, porém funcionários de uma padaria próxima ao local informaram a vítima de que se tratava do Biel. Com o caso registrado na Polícia Civil, ambos serão ouvidos.
Contudo, Biel nega ter causado o acidente e se pronunciou através de sua assessoria nesta quinta-feira (09/06) enfatizando que ainda não houve o resultado do boletim de ocorrência e se propôs a arcar com as despesas, independente do que for apurado. Numa entrevista a uma emissora afiliada da Rede Globo, a vítima afirmou que não houve tempo de evitar o acidente:
"Ele enfiou o carro na minha frente. Eu tentei frear, mas não deu tempo,
acabei caindo, mas consegui evitar a colisão. Foi tudo muito rápido. E
ele nem prestou socorro, simplesmente foi embora. Eu soube que era o
Biel porque os garçons do Boulevard me falaram"
O cantor assinou um termo de compromisso afirmando que comparecerá à justiça assim que for chamado. Segue na íntegra a nota enviada pela assessoria do Biel:
"O acidente de trânsito envolvendo o Cantor Biel, ocorrido na data de ontem na cidade de Lorena-SP, encontra-se sob apreciação pela autoridade policial local, tendo o artista prestado declarações na data de hoje. Informa não ter havido qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo Cantor e a motocicleta da vítima.
Segundo apurado, fato presenciado por testemunhas já indicadas no inquérito policial, o Cantor, além de não ter dado causa ao acidente, não viu que a vítima havia caído da motocicleta, somente tendo ciência do ocorrido por amigos que o acompanhavam em outro veículo, os quais socorreram a vítima, sendo o acidente de pouquíssima gravidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário