quinta-feira, 19 de junho de 2014

UNION J DIVULGA NOVA MÚSICA E TURNÊ PARA 2015

No dia em que lançou o single “Tonight (We Live Forever)”, o grupo Union J anunciou que fará uma nova turnê em 2015. Depois do lançamento do segundo álbum, previsto para o fim do ano, a boyband quer cair na estrada – o que, eles não disseram, mas deve significar rodar apenas o Reino Unido. “Vamos fazer a turnê deste álbum no ano que vem, no início do ano que vem”, disse George Shelley à rádio britânica Capital FM.

O grupo esteve no estúdio da rádio em Londres para promover o lançamento do single, e deu uma entrevista sobre seus novos projetos. Quanto ao disco novo, os integrantes revelaram que gravaram quase 30 músicas para ter material para o corte final. “O álbum está ficando ótimo. Gravamos mais de 20 músicas, quase 30, ou algo assim”, disse Josh Curthbert. 

Eles querem que o disco novo tenha uma sonoridade mais definida, ao contrário do álbum de estreia. Para isso, se dispuseram a compor e contaram com colaborações de nomes importantes, como Ryan Tedder (do OneRepublic) e Diane Warren, compositora de grandes hits radiofônicos.


Ouça (com Lyric)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...