quarta-feira, 25 de junho de 2014

ROBIN THICKE LANÇA O NOVO CLIPE: "GET HER BACK"

"Get Her Back" é o primeiro single do novo material e teve seu videoclipe divulgado. Dirigido pelo sempre incrível Jonas Akerlund ("Magic", do Coldplay e "Telephone", da Lady Gaga), o vídeo traz Thicke sofrendo pela separação iminente, enquanto várias mensagens de texto aparecem na tela, sendo um paralelo da relação dos dois. Entre muitas caras sofridas, choro, insônia e belas modelos, coisas como "Fiquei tentando avisá-lo que você estava me empurrando para longe", "Nós tivemos tudo", "Eu me odeio", "Eu escrevi um álbum inteiro pra você", "Sinto sua falta", podem ser vistas. No fim, a mais marcante: "Esse é apenas o começo". Se vai dar certo ou não, não sabemos, mas que Thicke fez um belo trabalho, isto é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...