terça-feira, 10 de junho de 2014

JENNIFER LOPEZ VOLTA ATRÁS POR CAUSA DOS FÃS E SE APRESENTARÁ NA CERIMÔNIA DA COPA


A cantora Jennifer Lopez mudou de ideia e decidiu vir ao Brasil se apresentar na Copa do Mundo com Pitbull e Claudia Leitte, segundo o site Radar Online. A americana percebeu que seus fãs ficaram muito chateados com o cancelamento da viagem e da apresentação, e voltou atrás. “A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar. Ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, disse uma fonte da página.
JLo é uma das responsáveis pelo tema oficial do campeonato da FIFA em 2014. Com Pitbull e Claudia Leitte, ela canta “We Are One (Ole Ola)”, que foi apresentada no Billboard Music Awards, em Las Vegas. A performance será repetida, com adesão do Olodum, na cerimônia de abertura do mundial, em São Paulo.

De acordo com o Radar Online, Jennifer Lopez estava insatisfeita com as condições de sua participação no evento. Supostamente, a FIFA não estava disposta a arcar com as despesas de transporte e hospedagem da comitiva dela. Mas a gravadora acredita que o custo vale a pena, por causa da grande visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...