sexta-feira, 1 de abril de 2016

AVICII ANUNCIA ÚLTIMA TURNÊ DA CARREIRA EM 2016

OMG! hoje (01/04) pode ser considerado dia da mentira, porém esta é a mais pura verdade e não nos contemos em lágrimas. O DJ Avicii anunciou que 2016 será o último ano na carreira e que vai parar de fazer shows e para explicar tudo ele escreveu um texto em rede social (Facebook) e deixou um contato para que os fãs possam enviar mensagens.

Eleito pela Forbes o 6º DJ de maior faturamento do mundo em 2015 (U$$ 19 milhões em 12 meses) ele justifica a decisão devido a uma viagem que fez com os amigos para os Estados Unidos e à partir daí começou a "pensar nas coisas de um jeito diferente".  

"Isso me ajudou a entender que eu precisava de uma mudança, que eu estava evitando a algum tempo". "Eu nunca vou abandonar a música, vou continuar falando com os meus fãs, mas decidi que 2016 será minha última turnê e meus últimos shows. Uma parte de mim nunca pode dizer nunca, eu posso voltar... mas não vou voltar tão cedo". 

Prosseguindo o respectivo texto, ele faz agradecimentos e conclui informando o número de seu celular, podem acreditar, leiam isto: "P.S.: tenho um telefone novo para que vocês possam me enviar mensagens: +46769436383". Porém ele avisa que não é muito bom em responder rápido, mas a espera por uma resposta com certeza será válida! 

Não tem como falar de Avicii e não citar "Wake Me Up"
vamos rever o clipe no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...