quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RITA ORA ABRE PROCESSO CONTRA O RAPPER JAY-Z E SUA GRAVADORA "ROC NATION"

Esse caso ainda vai dar o que falar! a cantora Rita Ora que na edição de 2015 do "X-Factor UK" esteve como jurada já abriu processo contra a Roc Nation (gravadora do rapper Jay-Z) e contra o próprio. O caso é que a artista alega total descaso por parte dele principalmente na divulgação do seu disco. 

Com o álbum em produção e com participações especiais de Ed Sheeran, Wiz Khalifa e Chris Brown, Rita foi deixada de lado e desta forma não tem conseguido arcar com os custos do trabalho, ou seja, as aparições em tv e a produção dos clipes e músicas. No processo (segundo fontes), a cantora alega que a Roc Nation tem investido nos esportes e esquecendo o meio musical e sendo assim, o contato com os executivos ficou irremediavelmente danificado.

Agora como o caso veio a público, é provável que ambos os lados entrem numa espécie de "acordo" para então ceder as vontades de cada um. Este é apenas mais um conflito entre artista e gravadora. De acordo com as novas informações, vamos acompanhando porque a gravadora tem novos contratados em 2016 e um deles é a cantora brasileira Claudia Leitte que vai lançar um álbum voltado ao mercado internacional como porta de entrada para sua estréia nos Estados Unidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...