segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CLIMA TENSO! DINAH JANE (DO FIFTH HARMONY) ALIMENTA RUMORES DE SEPARAÇÃO DO GRUPO

O clima parece estar pesando dentro do grupo Fifth Harmony, porém elas alertam que não há motivo algum para isso, são apenas rumores. Pois bem, acontece que Dinah Jane numa entrevista para uma rádio de Madri com as demais na sexta-feira (04/12) disse as seguintes palavras: 

"Nós estamos juntas basicamente por três anos e, olhando para trás, estamos muito felizes, mas daqui para frente, vamos ver... Apenas esperamos ganhar mais alguns prêmios juntas, talvez criar mais músicas juntas antes de… acho que provavelmente iremos nos separar no futuro".

As garotas concordaram com o que ela disse! e não demorou para os fãs ficarem desesperados, discutiram por horas entre os fãs clubes sobrecarregando as redes sociais delas e numa forma de tentar acalmar os ânimos ela explicou detalhadamente para os seguidores via twitter: 

"Não é que isso vá acontecer agora. Eu quis dizer daqui a alguns anos. Eventualmente eu quero casar e ter filhos e fazer minhas próprias coisas. E aí talvez… Eu amo o momento que estou com as garotas e não faria nada para prejudicar o que tenho, eu prometo".

Só que depois este tweet foi apagado! e é muito chato esta notícia cair agora justamente quando as garotas estão em estúdio trabalhando no segundo álbum da carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...