terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SHOW DE KATY PERRY NO INTERVALO DO SUPER BOWL

O mundo pop não estava lá muito interessado no emocionante fim do primeiro tempo do Super Bowl. Mesmo com o empate do Seatle Seahawks a dois segundos do intervalo, os fãs de música pop queriam ver Katy Perry - a atração principal do show do intervalo. O jogo terminou quente e o show também. Logo de cara, a popstar entrou no estádio sobre um gigante tigre. 

No som, é claro, Roar, o primeiro single do mais recente disco Prism. Como diz a letra da música, Katy Perry chegou rugindo, para um show de 15 minutos no qual mostrou o que tem de melhor (e, para alguns, o que tem de pior também): hits. Não é à toa que a popstar tem o recorde de seis músicas de um mesmo disco como número um do ranking da Billboard. 

O propósito da cantora era esse: "entregar um show divertido e cheio de hits ao público" e ainda citou dias antes da apresentação que se inspirou em Madonna e Beyoncé tanto nas performances, quanto ao figurino, mas que ambas estão cinco estrelas acima dela. Gostem ou não, Katy Perry entra e fecha sua apresentação de forma correta e impactante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...