O cantor inglês Nathan Sykes, do grupo The Wanted, confirmou os planos para sua carreira solo, em entrevista ao à revista TV Hunger. Ele, que não quis participar da reunião da boyband para uma miniturnê pelo México no fim de 2014, está trabalhando em seu disco como solista e já tem bastante material pronto. O plano é lançar o álbum no fim do ano e divulgar um single inédito dentro de alguns meses.
Ele vai continuar apostando na música pop, mas com elementos de soul, funk, Motown, dance e acústico. Nathan adianta que também há algumas baladas ao piano e que a maioria das letras “têm o elemento do amor”. Todas as composições serão muito pessoais, sem deixar de lado a comunicação com o público. “Queria fazer um disco que as pessoas gostassem e que seria traduzido realmente bem nos shows”, explicou.
Segundo o artista, a carreira solo vai ser uma nova oportunidade das pessoas o conhecerem. “Uma das partes mais animadoras de criar esse disco é quando as pessoas ouvem as músicas e sempre dizem que não era o que esperavam”, contou. “De um quinto de um grupo para um solista, há sempre uma chance de surpreender. É como uma segunda primeira impressão. Ainda que eu não ache que seja necessariamente importante mudar a percepção das pessoas, acho animador o fato de as pessoas não me verem como ‘o mais novo do The Wanted’ e serem livres para me julgarem como indivíduo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário