terça-feira, 27 de maio de 2014

"THE BAD & THE BETTER": O NOVO ÁLBUM DA THE READY SET

www.iplusfree.com

The Redy Set é composto oficialmente por apenas um membro, o Jordan Witzigreuter, e tem uma sonoridade completamente Pop, algo bem diferente das bandas assinadas com a gravadora Razor & Tie (Chiodos, The Pretty Reckless, Protest The Hero e For Today). Não sabemos se realmente haverá uma grande divulgação para ele, ou o descaso por ser algo que não condiz com o catálogo da gravadora. O que podemos confirmar é que além do novo contrato, a música "Give Me Your Hands (Best Song Ever)" faz parte deste novo álbum!

Dá o play: "Give Me Your Hand (Best Song Ever)"


Tracklist:
 
1. Higher
2. Freakin' Me Out
3. Are We Happy Now?
4. Fangz
5. Carry Me Home
6. Luxury
7. Bitter and The Sweetness
8. Don't You Need Me
9. Bleeding
10. Castaway (feat. Jake Miller)
11. Give Me Your Hand (Best Song Ever)
12. For The Better
13. More Than This
14. Terrible Things
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.co
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...