sábado, 10 de maio de 2014

SIVA (DO THE WANTED) ESTÁ TRABALHANDO COM PRODUTOR RED ONE PARA SUA ESTRÉIA EM CARREIRA SOLO


O cantor e modelo Siva Kaneswaran, do grupo The Wanted, revelou que já começou a trabalhar em material para sua carreira solo. Um dos colaboradores com quem ele se encontrou é produtor RedOne, responsável pelos hits do início da carreira da Lady Gaga. “Trabalhei com alguns produtores aqui em Los Angeles”, disse ao Access Hollywood. “É basicamente apenas encontrar o momento certo agora, mas estou pronto. Muito pronto”.

Segundo ele, a sonoridade do seu trabalho solo vai diferenciar um pouco da apresentada pela boyband. Ele quer enveredar pela vertente do “pop indie”, e finalizar um álbum em menos de um ano. Para isso, vai se mudar para Los Angeles e se dedicar ao projeto. “Antes cedo do que tarde”, explica. “Estou muito animado por lançar minha própria música”.

Na entrevista, ele também disse que aposta na banda The Vamps para ocupar o espaço deixado pela separação do The Wanted. “Eles me lembram a mim mesmo com 19 anos. Acho que farão muito sucesso nos EUA. Fiquem de olho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...