quarta-feira, 24 de abril de 2013

NATHAN SYKES DO THE WANTED FICARÁ AFASTADO DO GRUPO POR ATÉ UM MÊS DEVIDO HEMORRAGIA NAS CORDAS VOCAIS

 
O cantor Nathan Sykes, do grupo The Wanted, será submetido a uma cirurgia na garganta em Los Angeles, na quinta (18/4), justamente no dia do seu aniversário. A assessoria da boyband fez o anúncio nesta quarta e destacou que ele dará uma pausa no seu trabalho com o quinteto pop durante sua recuperação.

Segundo o Daily Mail, o motivo da cirurgia é uma hemorragia nas cordas vocais – o mesmo que tirou Adele de cena em 2011, cancelando todas as datas de sua turnê. O previsto é que Sykes terá que ficar pelo menos um mês sem falar.

O afastamento do cantor, no entanto, não afetará a agenda do The Wanted. Todos os compromissos previamente marcados serão cumpridos pelos outros quatro integrantes. Eles inclusive, deverão começar a divulgação do álbum novo sem Sykes.

O cantor usou o Twitter para agradecer o apoio que recebeu dos fãs após o anúncio do seu afastamento do grupo. O artista não participará dos trabalhos da boyband durante sua recuperação, que levará no mínimo um mês.

“Obrigado a todos pelas mensagens amáveis. Vocês estão colocando um sorriso no meu rosto”, escreveu. “Não vou mentir. O fato de que descobri um canal no hotel, que está passando o jogo do Manchester United, fez as coisas melhorarem muito!!”.

Por meio de um comunicado oficial, a gravadora deixou claro que ele terá o tempo que precisar para se tratar e se recuperar da melhor maneira possível. Assim, Sykes deverá ficar de fora do início da divulgação do CD .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...