No vídeo, que será divulgado em 70 países a partir de hoje, Beyoncé aparece ensaiando em um galpão. Ao abrir a lata da bebida, ela entra em contato, através do espelho, com as personas de seu passado – a Beyoncé de “Bootylicious”, a fase Sasha Fierce de “Single Ladies”, e sua primeira aparição solo em “Crazy in Love”.
Com efeitos e reflexos, Beyoncé relembra suas fases mais marcantes e recria as danças de seus sucessos – tudo ao som da nova música.
“Grown Woman” traz uma batida parecida com os sucessos “Single Ladies” e “(Run the World) Girls”. A letra, assim como a ideia por trás do comercial, mostra uma pessoa que relembra o passado, mas diz ser agora uma “mulher crescida”. A canção, no entando, não foi divulgado na íntegra.
"Eu me diverti muito ao colaborar nesta campanha com a Pepsi. Eu tenho que voltar a viver alguns dos meus personagens e modelitos favoritos do passado. Foi a primeira vez que vi essas roupas em anos e foi muito emocionante", disse Beyoncé através de uma nota. "Eu estou orgulhosa desses momentos e todos eles se conectam de alguma forma e me ajudaram a evoluir para o que sou hoje”.
No mesmo tempo em que a música era divulgada, começava a venda de ingresso do Rock in Rio 2013. Entre as atrações, Beyoncé mostrará suas novas músicas no dia 13 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário