segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RICK BONADIO (ATUAL PRODUTOR DA BANDA REBELDES) ESTUDA O RETORNO DO GRUPO ROUGE, A GIRLBAND MAIS FAMOSA DO BRASIL

 
O grupo Rouge pode mesmo estar prestes a voltar. A girlband mais famosa do Brasil, formada no programa “Popstars”, retomará as atividades, com supervisão do produtor Rick Bonadio, informou o jornal Diário de São Paulo. Elas têm uma reunião marcada para a semana que vem em São Paulo.

A ex-integrante do grupo Aline Wirley disse que o quinteto está muito feliz com a novidade. “Acabei de falar com a Pati no telefone. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Principalmente porque é o Rick que começou a bagunça toda no Twitter”, declarou.
 
A bagunça em questão iniciou quando o produtor twittou a hashtag #voltarouge no microblog e as ex-integrantes da girlband deram RT. Mas os detalhes do retorno só serão definidos na reunião da semana que vem. A princípio, o projeto incluiria uma pequena de turnê de comemoração do aniversário de 10 anos de formação e a gravação de um DVD.

ASSISTA ABAIXO UM DOS MAIORES SUCESSOS DA BANDA: "RAGATANGA", VERSÃO DE: "THE KETCHUP SONG (ASEREJÉ)" DAS LAS KETCHUP QUE PARTICIPAM DESTE VIDEOCLIPE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...