quinta-feira, 18 de outubro de 2012

KARIN HILS ANUNCIA GRAVAÇÃO DE NOVA MÚSICA DO ROUGE, REALITY SHOW E O SHOW DE DESPEDIDA

A cantora e atriz Karin Hils revelou, em entrevista à revista Caras, os detalhes do reencontro do grupo Rouge. O quarteto – sem Luciana Andrade – se reencontrará para a gravação de um reality show e de uma música nova, além de fazer um show de despedida. “O Rouge não vai voltar, mas vai celebrar o sucesso desta história que foi linda”, explicou.

Segundo ela, o convite partiu do produtor Rick Bonadio, que está em contato com os donos da marca Rouge e dos direitos autorais das músicas para viabilizar o reencontro. “Ele me fez uma proposta para participar de um reality show do Multishow, que irá acompanhar artistas no estúdio de gravação. Ele queria o Rouge e eu embarquei na ideia. Nem começamos a compor. Isso tudo vai acontecer durante as gravações”, contou.

 
Ela, Lissah Martins e Aline Wirley tem feito reuniões em São Paulo, com a participação da Fantine Thó pelo Skype, já que ela mora na Holanda. A ideia é se despedir definitivamente do público do Rouge, que sempre pediu por uma última turnê. “Não conseguimos dizer tchau para nosso público, achei que seria justo e o Rick adorou”, disse.
 
Sobre a ausência da Luciana Andrade, que está em carreira solo, Karin garante que o convite foi feito, mas rejeitado. “A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando. A gente sempre respeitou esta posição dela”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...