sábado, 22 de setembro de 2012

DUPLA LMFAO ANUNCIAM PAUSA PARA PROJETOS SOLOS

 
A dupla LMFAO se separará momentaneamente e dará uma pausa na carreira. Redfoo e Sky Blu decidiram que é o momento de investir em projetos individuais, apesar do sucesso fenomenal do CD “Sorry For Party Rocking” (2011). O anúncio foi feito por Redfoo ao site australiano News.

“Sinto como se estivéssemos fazendo isso há muito tempo, cinco ou seis anos. Decidimos fazer o que é natural e explorar novos caminhos, em vez de nos forçarmos a fazer isso o tempo todo”, explicou Redfoo em uma entrevista telefônica.

A decisão do LMFAO entrar em hiato, segundo ele, foi tomada amigavelmente. Nenhum dos dois tem previsão de quando voltarão a se reunir. “Acho que foi tudo tão natural. Começamos a sair com pessoas diferentes, públicos diferentes… mas sempre seremos uma família. Ele sempre será meu sobrinho e eu sempre serei seu tio”, afirmou.

Redfoo também preferiu esclarecer que os projetos individuais de cada um não terão necessariamente a ver com música. Ele, por exemplo, está planejando lançar uma linha de roupas para tenistas, embora também esteja desenvolvendo uma música para o New England Patriots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...