quarta-feira, 18 de julho de 2012

JORGE CANTI


Fomos prestigiar este cantor brasileiro que superou nossas expectativas, além de muito talento, é simpático e leva a música em seu coração. Segue abaixo a biografia e contatos dele:

Nascido no bairro vila carrão da zona leste de São Paulo, minha mãe notou que eu ficava hipnotizado com o som que ela tirava tocando acordeon, ela me deu um saxofone de brinquedo, aos quatro anos de idade me interessei pelo mundo fascinante da música. Dai então fui crescendo, tendo a oportunidade de conhecer e experimentar vários tipos de instrumentos musicais e acabei me afeiçoando então com os instrumentos de corda e percussão, além do canto.

Entrei na adolescência, e como qualquer garoto romântico, eu sempre era o responsável de estar com o meu violão cantando clássicos do pop rock dos anos 80 pra galera, o que sempre foi uma delícia! Nessa brincadeira, comecei a tocar em festas comemorativas da escola e festinhas de aniversário dos amigos. Assim conheci outros músicos que tocavam de tudo, como pagode, mpb, rock and roll... E então apareceu a oportunidade de tocar nos palcos da noite.

Tive várias influências musicais, tocando na noite nas bandas de soul, covers de cantores da mpb, grupos de samba, etc, mostrando meus conhecimentos musicais e minhas canções em estúdios de gravação, que foi minha escola, pois lá eu aprendi a versatilidade de gravar vários estílos, do forró ao r&b, sofri bastante mas serviu de aprendizado.

Veio a oportunidade de finalmente me consagrar como músico profissiona, então cantei junto com alguns artistas famosos como Eliana de Lima, Axé Blond, Guarabyra, Carlos Dafé, Tony Bizarro, na banda de rock progressivo O Som Nosso de Cada Dia, banda Soul... Além de estar tocando em eventos de empresas, praças de alimentação de shoppings, casamentos, festas, nos bares da noite... O repertório mesclado de mpb, pop rock, bossa nova pra defender meu sustento, ou melhor, unindo o útil ao agradável, e agora trabalhando com todo coração com minhas canções com influências de cantores como Djavan, Jorge Versilo, Claudio Zolly, Zé Ramalho, Elis Regina, Tom Jobim, etc que falam de amor e do cotidiano caótico do ser humano.

Meu maior sonho é mostrar para todos meu ponto de vista referente ao que acontece ao nosso redor através das minhas canções com meus amigos compositores!

ASSISTA ABAIXO UMA APRESENTAÇÃO DELE NO 'ILHA DO CHOPP' NO SHOPPING INTERLAGOS (SÃO PAULO-SP) NO DIA 17/06/2012 POR VOLTA DE 17H30MIN CANTANDO A MÚSICA: 'TE DEVORO' DE DJAVAN:



Contatos:

Tel: (11) 2867-9884
Cel: (11) 9663-3238
Nextel: (11) 7847-4113
ID 107*13652


E-mail: jorgecanti@espacomusical.com
Site:
http://www.myspace.com/jorgecanti

ABAIXO, MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE JORGE CANTI DE SUA MAIS RECENTE COMPOSIÇÃO: 'MAL DE AMOR'

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...