quarta-feira, 18 de julho de 2012

APÓS VENDER 2,7 MILHÕES DE CÓPIAS DO NOVO ÁLBUM, O DJ DO MOMENTO DAVID GUETTA RENOVA CONTRATO COM A GRAVADORA EMI

O DJ David Guetta renovou seu contrato com a gravadora EMI Music. “EMI é minha casa. Eles acreditaram na minha música há uma década, quando tudo isso era apenas uma cena underground, e a levaram a outro patamar”, declarou o artista, que já vendeu mais de 8 milhões de CDs no mundo, em um comunicado oficial.


No mesmo texto enviado à imprensa, o CEO da empresa, David Kassler, declarou que Guetta ajudou a mudar a cara da música pop, eletrônica e dance com sua paixão e criatividade. O comunicado também lembra que só o último CD do DJ, “Nothing But the Beat”, vendeu 2,7 milhões de cópias e mais de 14 milhões de singles.

Guetta, que já colaborou com grandes nomes da música pop, atribuiu seu sucesso a toda equipe que contribui para o desenvolvimento de sua carreira. “Tenho tido ao meu redor um grupo maravilhoso de pessoas que amam música e me ajudam, eles estão comprometidos comigo e fico muito feliz de estender a parceria com a melhor equipe do planeta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...