sexta-feira, 5 de maio de 2017

TECTOY CONFIRMA RELANÇAMENTO DO GAME DA "TURMA DA MÔNICA" EM CARTUCHO PARA O NOVO MEGA DRIVE!

    Ontem (04/05) aconteceu em São Paulo - SP o evento de lançamento do novo Mega Drive pela Tectoy, com a presença do vice-presidente da Sega do Japão, o Sr. Tsurumi Naoya, Luciano Amaral (como anfitrião), o presidente do conselho da Tectoy: Stefano Arnhold e o CEO Tomás Diettrich. Estes focaram nos 30 anos da empresa, como se deu a parceria com a Sega e mais detalhes do console Mega Drive. 

     Eles foram transparentes ao citarem que o som ficou satisfatório (o prometido era um hardware próximo do original) e sobre as renovações de licenças dos jogos, um dos cartuchos deu resultado: Turma da Mônica na Terra dos Monstros, devido à parceria com Mauricio de Sousa, restando obter a licença do game Wonder Boy In Monster World (uma adaptação) para o mercado brasileiro.

Turma da Mônica e o game original Wonder Boy

    Foi citado que os chips de áudio originais: Yamaha (2612) e o Z-80 já não se fabricam e por isto se utiliza chips similares. As entregas do primeiro lote do console já foram antecipadas (vindo de Manaus para São Paulo neste fim de semana), com destino final aos consumidores (a caixa é inspirada na clássica de 1990). Muito em breve tem unboxing dos canais no Youtube e quem sabe um nosso também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...