segunda-feira, 3 de abril de 2017

TRAILER OFICIAL DE "ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL"

    Amado por uns, criticado por outros, mas tudo se resume na impressão que deixou: MEDO! a sequência de Annabelle já tem seu trailer oficial e como todos sabem, ele é um filme derivado de "Invocação do Mal" e nas cenas do player abaixo podemos ver que está ainda mais horripilante! 

    Este longa não se trata de uma sequência direta, neste caso a história é centrada em um fabricante de bonecas e sua esposa, que perderam uma filha num acidente trágico. Passados 20 anos do acidente, eles convidam uma freira e muitos órfãos para morarem na mansão e com o decorrer do tempo, se tornam alvo de Annabelle (criada pelo anfitrião). 

    O longa conta em sua direção com David F. Sandberg (do filme: "Quando As Luzes Se Apagam"). No elenco temos: Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Lulu Wilson (Ouija 2 e Livrai-Nos do Mal), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Philippa Anne Coulthard (Jogos do Apocalipse).

    Há também: Lou Lou Safran (A Escolha) e Grace Fulton (Terra de Ninguém), Miranda Otto (trilogia O Senhor dos Anéis e a série de TV Homeland), Samara Lee (Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo e O Último Caçador de Bruxas), Anthony LaPaglia (da série de TV Withouth A Trace).

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 17 de agosto 
e logo abaixo o trailer (com legenda em português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...