segunda-feira, 28 de novembro de 2016

25 ANOS DA MORTE DE FREDDIE MERCURY

    Freddie Mercury é considerado o maior ícone da cultura pop dos anos 70/80 e durante esse período esteve a frente da banda Queen, uma grande referência para os grupos também de muito sucesso do mesmo gênero: Guns N' Roses, Metallica e passado os anos desde sua morte em 24 de novembro de 1991, vítima da AIDS, ele mantém seu status.

    Um artista único em sua forma de se apresentar no palco, cheio de energia e presença cativante. Ele nunca assumiu publicamente sua homossexualidade e a manteve em segredo durante muitos anos e somente falou a respeito do vírus um dia antes de seu falecimento emitindo a imprensa um comunicado oficial. 

    Seu legado para o rock deixou grandes sucessos, dentre eles: "Love Of My Life", "The Show Must Go On", "Bohemian Rhapsody", "We Are The Champions", "Don't Stop Me Now", "Save Me", "Radio Ga Ga", "I Want To Break Free", "We Will Rock You"

    Abaixo um video especial com mais de 1 hora do Youtuber Felipe Castanhari do Canal Nostalgia, sendo uma bela homenagem ao cantor e a banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...