segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DE SENSAÇÃO DO FUNK A ESTRELA POP: MC JJ ANUNCIA TRANSIÇÃO NA CARREIRA!

    Ele é do Rio de Janeiro, mais conhecido por MC JJ (O Príncipe das debutantes) e se tornou a sensação do funk carioca após milhares de visualizações no Youtube, bombar nas redes sociais, além de ser formado em educação física. O cantor preza pela malhação e tem uma semelhança física com Biel. Um dos seus últimos trabalhos no gênero foi a música: "Sabonete Protex" como podem ver no player a seguir. 

Atenção:  
O clipe contém cenas e diálogos inadequados para menores de 18 anos!
 

    Ele fazia parte de um grupo também de funk chamado "Os Mais de Mil" e agora anuncia sua carreira solo e a transição do funk para uma levada pop. Pela primeira vez ele realiza um ensaio  fotográfico profissional e por trás das lentes está Rodrigo Nunes e no stylist Ronaldo Robim e daí foram extraídas fotos sensuais. O ensaio foi no "55 Rio Hotel" e registra uma nova fase.

    Aqui um trecho da declaração de MC JJ à respeito do ensaio fotográfico: "Sou um Mc bem antenado com as mídias sociais, isso também me aproxima das fãs. Gosto de tirar fotos, muitas selfies, então este ensaio foi bem legal de fazer. Conheço o trabalho do Ronaldo Robim há muito tempo, então confiei no resultado e gostei muito".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...