sexta-feira, 29 de julho de 2016

ZAYN NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA "ELLE" BRITÂNICA




Zayn é capa da edição de setembro da revista britânica "Elle", onde o cantor revela inclusive o desejo de se tornar ator. Durante a entrevista, o artista citou a importância de ser autêntico neste meio para assim obter uma bem sucedida carreira. A seguir, leiam com as palavras do próprio como está sua vida ao lado de sua namorada Gigi Hadid em Los Angeles:

 "Minha vida inteira mudou no ano passado. Ainda estou me acostumando. Tenho descoberto muito sobre mim mesmo, principalmente sobre o quanto ainda sou apaixonado por música. O álbum [solo] é uma construção de seis anos, que nunca consegui expressar o que eu queria dizer. Eu tinha algo para tirar do meu peito".



O cantor destaca que saiu do One Direction pois estava no seu limite e que precisava mudar à partir dessa decisão. Claramente se recordam que isto aconteceu em março de 2015 no meio da turnê mundial, onde a banda teve que mudar todo o planejamento dos shows. 

No assunto seguinte, Zayn declarou sua vontade de atuar: "Eu comecei a atuar quando estava na escola, com estudos de teatro. A música veio depois. Eu parei totalmente quando entrei na boyband, mas eu definitivamente estaria interessado se me dessem o papel certo".


 Abaixo, o video de divulgação do ensaio para a revista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...