quarta-feira, 23 de março de 2016

ZAYN FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA REVISTA "COMPLEX" E DESABAFA EM ENTREVISTA

 
Perceberam como sairam muitas publicações sobre o Zayn neste mês, especialmente no blog? o fato é que ele está em evidência e dessa vez não foi diferente, o cantor realizou um ensaio fotográfico para a revista "Complex" e durante a entrevista ele desabafa sobre seu período dentro do One Direction e o quanto ele não se identificava até o ponto em que se rebelou.

Agora em carreira solo ele diz que seu processo criativo enfim está livre, não há qualquer tipo de restrição quanto ao que ele quer fazer. É o momento para o público conhecê-lo melhor. Claro que o cantor tem ciência que alguns fãs da banda não gostam das verdades que ele conta sobre a impressão que ficou de estar em uma boyband, mas isso é reflexo do trabalho. 


A partir daqui, podem acompanhar nas palavras do artista sua fase na banda, o que o incomodava e quais são suas ambições para o futuro:  

"Eu acredito que o sucesso segue a autenticidade. As pessoas veem através da falsidade, e não querem ver isso. Querem ver uma pessoa real. É por isso que Kanye West (em quem ele se inspira) é tão bem sucedido. Ele está falando a verdade, independente de quem quer que ofenda. Ele não se incomoda. Isso é admirável".

 "Em termos de ser descrito como o cara misterioso [do grupo], isso te põe num estigma, porque eu não tinha a chance de falar".

 "Os outros responderiam as perguntas. Eu deixava acontecer, porque, como disse, não tinha qualquer contribuição criativa lá. Não sinto que tinha nada a dizer, de qualquer maneira. Agora, falo sobre o que estou apaixonado e é legal ter a chance de falar".

Ter feito parte de uma boyband que em pouco tempo se tornou um fenômeno mundial inclui muitas restrições, ao ponto de o que se pode ou não falar em entrevistas e foi aí que ele disse:  

"Principalmente minha barba, honestamente. Eu não tinha permissão para mantê-la. Eventualmente, quando fiquei mais velho, me rebelei contra isso e decidi mantê-la de qualquer modo. Isso era porque eu parecia mais velho que o resto deles. Essa é uma das coisas muito legais agora: eu posso manter minha barba. Eu também queria pintar meu cabelo quando estava no grupo, mas não tinha autorização". Já deu pra entender um pouco a frustração dele nessa época!

Ensaio: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...