terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONHEÇA: MAX GEORGE SCHNEIDER

Novos talentos do mundo pop é um dos principais focos do nosso blog, portanto apresentamos a vocês Maxwell George Schneider, que é cantor, modelo, dançarino e ator. Tem apenas 23 anos e foi descoberto através do Youtube por seus videos de covers muito bem produzidos. Depois de algumas tentativas de gravar um álbum de estréia no final de 2013 acabou não dando certo, pois seu primeiro single: "Nothing Without Love" não chamou a atenção do público e muito menos das paradas da Billboard, o desempenho da música (apesar de ser muito boa) ficou muito abaixo do esperado.

Mas ele não desistiu! Adotou o nome artístico Max e continuou fazendo covers para o seu canal e com convidados famosinhos, tais como: Zendaya, Victoria Justice, Kurt Schneider e Alyson Stoner e então em 2014 ele lança um EP composto por 4 faixas inéditas, sob o título: "The SAY MAX" que tem baladas que lembram o som de Bruno Mars. E todo esse talento não foi em vão... ele conseguiu chamar a atenção de Pete Wentz (compositor, baixista e líder do Fall Out Boy) que havia acabado de criar uma gravadora independente: DCD2 e de imediato o contratou e há planos de lançar o primeiro álbum do artista para 2016. 

Para este material de estréia, Max vem trabalhando também com Pharrell Williams e haverá baladas, R&B, Pop indo ao mesmo estilo que Nick Jonas. Logo abaixo no player, selecionados um dos videos do cantor, que é uma das nossas preferidas, um pop chiclete, chamada: "Gibberish".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...