No vídeo titulado “Yours and Mine” (seus e meu, em português), em preto e branco e com quase 12 minutos de duração, Beyoncé fala sobre sobre sua vida e aspirações enquanto relembra as músicas e clipes do seu atual disco.
“Às vezes desejo ser uma anônima e andar na rua como todo mundo. Antes de ser famosa eu era a garota na montanha com um violão, que apenas queria uma boa visão da praia e agora que eu sou famosa é difícil fazer coisas simples. Acho que a coisa mais difícil é desistir, mas minha mãe sempre me ensinou a ser forte, nunca se fazer de vítima, nunca dar desculpas, nunca esperar das pessoas coisas que eu sei que eu consigo para mim mesma”.
“Quando você é famoso, ninguém olha para você como um ser humano e você se torna propriedade do público. Não há nada de real nisso. Você não pode dizer o que eu sou. Eu sim. Eu sou… complicada, cresci com muitos traumas e conflitos. Meu escape sempre foi a música e tenho sorte disso ser meu trabalho, mas se eu conquistasse tudo isso sem ter com quem dividir, nada seria válido”, diz Beyoncé ao som de “Pretty Hurts” e cenas do videoclipe. Beyoncé continua falando sobre amadurecimento, não ter medo de arriscar, auto estima, morte, casamento e feminismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário