quinta-feira, 3 de abril de 2014

MÚSICA EM PARCERIA? JUSTIN BIEBER E AUSTIN MAHONE ESTÃO EM ESTÚDIO! (POST ATUALIZADO)


Atenção Biliebers e Mahomies! 

Justin Bieber e Austin Mahone fazendo música juntos? É o que indica uma foto publicada por Bieber nesta quarta-feira (2) no Instagram. Os cantores aparecem ao lado do rapper Birdman e do presidente da Young Money, Mack Maine. “Música nova #YMCMB. Estejam prontos”, escreveu na rede social citando o nome da empresa de Lil Wayne, Young Money Cash Money Billionaires.


O single estará no álbum de estréia de Austin Mahone!

Já estamos aqui imaginando um videoclipe com os dois, vai ser fato histórico para o pop teen! na ansiedade para este lançamento! e já temos novidades: depois de anunciarem uma parceria, os cantores Justin Bieber e Austin Mahone voltaram para o estúdio, em Miami, na quarta (2/4). Os dois continuaram trabalhando na colaboração conjunta, com supervisão do rapper e produtor Birdman, que é co-fundador da Cash Money Records. Austin Mahone, como se sabe, é contratado da Young Money/Cash Money, que será a gravadora responsável pelo lançamento do dueto. Segundo a MTV News, Justin Bieber se ofereceu para gravar com ele, porque soube que ele estava gravando seu álbum e tinha uma música ideal. A faixa, portanto, não entrará no disco do Bieber – e sim do Austin Mahone!

E tem mais!  

Nesta sexta, Austin Mahone anunciou que seu disco, chamado “The Secret”, será lançado em 27 de maio. Serão 26 shows pela América do Norte, com vários convidados especiais, responsáveis pelos atos de abertura. Vão se revezar na função a banda The Vamps, a girlband Fifth Harmony e os cantores Shawn Mendes e Alex Angelo.

Veja mais fotos no estúdio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...