domingo, 17 de março de 2013

TAYLOR KINNEY (PROTAGONISTA DE CHICAGO FIRE) PRETENDE SE CASAR COM LADY GAGA NO MEIO DO ANO

 
Enquanto se recupera da cirurgia para correção de uma lesão no quadril, Lady GaGa, ao que parece, está planejando seu casamento com o ator Taylor Kinney, protagonista da série “Chicago Fire”.
 
E o casamento deverá acontecer durante o verão no hemisfério norte. Pelo menos é o que informa ao The Sun Lady Starlight, grande amiga de GaGa.
“Ela me disse que ele é o cara certo e você vê isso instantaneamente quando você vê eles juntos”, afirmou Lady Starlight. “Eles foram feitos um para o outro. A princípio eu achava que ele era muito gostoso para ser legal mas agora eu acho que ele é totalmente incrível.”
“Até onde eu saiba, eu não acho que esteja falando nenhum segredo ao dizer que eles estão prontos para se casar este ano. Há um período no verão quando a agenda de gravação dele fica em branco e os compromissos de shows e estúdio dela serão mínimos, então esperem um anúncio muito em breve.”
“Ela passa muito tempo em Chicago, porque é lá que Taylor precisa estar. Então quando ela tem tempo de estar onde ela quiser estar, ela estará com ele”, concluiu Lady Starlight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...