sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NE-YO REBATE CRÍTICAS SOBRE INVESTIMENTO NA MÚSICA POP


Em entrevista para a rádio norte-americana Hot 97, Ne-Yo rebateu as críticas de que estaria abandonando o R&B, estilo que o consagrou, para investir no pop, estilo que domina as rádios atualmente.

“Eu normalmente não falo sobre isso. Eu já me declarei superior a todo este papo e a todos que dizem besteiras em seus blogs, mas preciso falar diretamente para certas pessoas", começou o desabafo. "Em alguma das linhas, alguém disse: 'como você ainda diz que o R&B está vivo se você cruzou a linha para o mundo pop?'. E isso me deixa um pouco triste porque o que alguns não entendem é que foi o R&B que me deu a plataforma para fazer músicas como 'Let Me Love You', 'Closer', 'Beautiful Monster' e a parceria com Calvin Harris ['Let's Go]".

"Eu sei de onde eu vim. Eu sei que o R&B foi o meu começo. Quando este álbum for lançado [R.E.D.], espero calar a boca de todos que pensam que eu 'cruzei a linha'", disparou. Ao invés de se dedicar apenas a um gênero musical, Ne-Yo quer agradar seus fãs. "Eu sei que tenho fãs bem diversos. Tenho meus fãs de R&B e os fãs de pop. Este álbum é mix dos dois. Há seis músicas de R&B e há seis músicas de pop então todos poderão ir ao mesmo show e ficar durante todo a apresentação", finalizou.

"R.E.D.", será lançado no dia 18 de setembro, e traz os singles "Let Me Love You" e "Lazy Love".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...