quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NETFLIX DISPONIBILIZA FILMES E SÉRIES OFFLINE PARA OS ASSINANTES!

Finalmente! o serviço de streaming Netflix divulgou nesta quarta-feira (30/11) o acesso aos conteúdos sem a necessidade de conexão a internet para os assinantes, ou seja, será possível baixar e assistir os filmes e séries em dispositivos móveis (com sistema IOS ou Android).

Para utilizar, basta atualizar o aplicativo no aparelho móvel para a versão mais recente e nesta encontraremos a opção para assistir offline e pela rede social Twitter informaram que se acaso a funcionalidade não aparecer, deve-se tentar mais tarde. O video abaixo é a divulgação da novidade!

DJ SNAKE LANÇA CLIPE COM JUSTIN BIEBER

"Let Me Love You" é o single/videoclipe do Dj Snake, contando com a participação de Justin Bieber, porém ambos os artistas não aparecem na produção, no lugar temos atores contratados para contar uma história de amor e fuga, mesclando cenas de ação. Na direção está Jee Lames (o mesmo de "Waka Waka" de Shakira). A canção já atingiu o top 5 da Billboard Hot 100 e a vice-liderança da parada britânica.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

25 ANOS DA MORTE DE FREDDIE MERCURY

    Freddie Mercury é considerado o maior ícone da cultura pop dos anos 70/80 e durante esse período esteve a frente da banda Queen, uma grande referência para os grupos também de muito sucesso do mesmo gênero: Guns N' Roses, Metallica e passado os anos desde sua morte em 24 de novembro de 1991, vítima da AIDS, ele mantém seu status.

    Um artista único em sua forma de se apresentar no palco, cheio de energia e presença cativante. Ele nunca assumiu publicamente sua homossexualidade e a manteve em segredo durante muitos anos e somente falou a respeito do vírus um dia antes de seu falecimento emitindo a imprensa um comunicado oficial. 

    Seu legado para o rock deixou grandes sucessos, dentre eles: "Love Of My Life", "The Show Must Go On", "Bohemian Rhapsody", "We Are The Champions", "Don't Stop Me Now", "Save Me", "Radio Ga Ga", "I Want To Break Free", "We Will Rock You"

    Abaixo um video especial com mais de 1 hora do Youtuber Felipe Castanhari do Canal Nostalgia, sendo uma bela homenagem ao cantor e a banda:

ROBBY DRACO ROSA (EX-MENUDO) CONCEDE ENTREVISTA SOBRE CÂNCER!

    O cantor foi muito famoso no Brasil nos anos 80 durante o auge do grupo porto-riquenho Menudo (que também tinha como integrante Ricky Martin) e nessa época se formou a Menudo Mania, onde discos e produtos licenciados foram comercializados no país, além dos shows com ingressos esgotados. Porém focaremos aqui numa atual entrevista de Robby.

Sergio, Charlie, Raymond, Robby e Ricky na época!

     Ele se curou de um câncer na região do abdômen em dezembro de 2012 e um tempo depois (aos 47 anos) foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin (câncer nas células linfáticas), e desde então realiza o tratamento que está na fase final (prestes a receber alta) e disse durante entrevista que faz uso dos medicamentos, seguindo todo um protocolo, tanto na alimentação, exercícios, terapias e não será uma doença que o impedirá de mostrar sua arte.

    Robby é casado com a atriz Angela Alvarado, tem 2 filhos adolescentes e menciona que a motivação pra seguir na batalha contra o câncer vem de sua fé e da família, que esteve ao seu lado em todos os momentos. Lembrando sua trajetória, assim que saiu do grupo em 1987 ele veio ao Brasil, gravou disco em português, depois foi para Hollywood gravar o longa: "Salsa", onde nas filmagens conheceu sua esposa. Ele trabalha com produção musical para outros artistas.


Pra quem curtiu a época, logo abaixo um dos sucessos do grupo Menudo: "Like A Cannonball"

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LAUREN JAUREGUI (DO FIFTH HARMONY) SE REÚNE COM PRODUTORES PARA TRABALHO SOLO

Não é apenas Camila Cabello que realiza projetos solo. Agora chegou a vez de outra integrante do grupo: Lauren Jauregui se reuniu com produtores afim de acertar detalhes sobre seu projeto solo em paralelo com o Fifth Harmony e especulações não faltam, há quem diga que é pra um futuro álbum dela ou mesmo para alguma campanha específica, na verdade ninguém sabe ao certo. 

De cara, as meninas já adiantam que os fãs podem ficar tranquilos pois ainda há muito trabalho como grupo e elas não pretendem se separar tão cedo, a intenção é que cada uma tenha seu devido espaço para desenvolver seus projetos pessoais e quando esta decisão for tomada oficialmente, os Harmonizers saberão em detalhes. Muito importante essa transparência!

BIEL POSTA FOTO COM OS BAILARINOS DE SEU PRÓXIMO CLIPE!

O cantor prepara seu retorno com novo videoclipe e pelo que podemos ver num trecho, será coreografado e tem tudo pra ser mais um sucesso dele aceite vocês ou não! O coreógrafo é Alefh Mendes (da Westside Full) e o mesmo falou sobre os preparativos desta nova produção: 

"Produtividade! Ensaio de hoje com o time que vai estar no novo clipe! N.S.E | Pra muitos que não sabem e as vezes comentam sobre os dançarinos do Biel, nós somos 7 ao todo, e alternamos conforme disponibilidade e estrutura dos trabalhos. Muito grato por contar com esses 6 MONSTROS (2 não estão ai) e é claro, com meu irmão @biel que me deixou bem orgulhoso nos últimos ensaios KK #WORK".

A sigla "N.S.E" está sendo utilizada por Biel e sua equipe, o que indica que pode sim ser o título deste trabalho. Como sabem, o caso judicial com a jornalista já foi resolvido. Agora é foco no videoclipe e no futuro disco previsto para o ano que vem!

sábado, 19 de novembro de 2016

"SLUMBER PARTY" É O CLIPE QUE OS FÃS DE BRITNEY SPEARS PEDIRAM!

Parece que agora vai, o novo clipe de Britney Spears: "Slumber Party" tem a participação da cantora Tinashe (versão remix não presente no álbum: "Glory") e durante as cenas temos coreografias e sensualidade dentro de uma festa do mais alto luxo e ao mesmo tempo é sexy, obscuro, mantendo um clima e mistério. A direção é de Colin Tilley. 

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ED SHEERAN VAI COMPOR A MÚSICA DO VENCEDOR (A) DO "X-FACTOR UK" DESTE ANO

O cantor Ed Sheeran foi convidado pela produção do X-Factor UK para compor a canção da vitória, o single é apresentado na final da competição e especula-se que o mesmo já tenha fechado a parceria. No ano passado, Louisa Johnson que venceu o reality não conseguiu atingir as primeiras posições com "Forever Young" (cover de Bob Dylan) e esta medida foi tomada afim de reverter esta situação, pois Ed tem várias composições nas paradas.

"SARRADA AQUÁTICA" DE BIEL GERA MAIS POLÊMICA!

    A imprensa não perdoa e mais uma vez Biel é alvo de polêmica e o que aconteceu é que esta foto acima dividiu opiniões entre os críticos principalmente por causa da legenda: "Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline?" isso bastou pra várias reclamações e elogios por parte dos fãs no Instagram do artista. 

    Enquanto isso ele continua realizando shows e trabalhando em um novo single. Em 2017 sai um novo disco e depois de tudo que aconteceu com ele, o mesmo retorna com uma nova postura afim de deixar todas as polêmicas para trás, limpando sua imagem e manter sua Família Baladeira (como são chamados seus fãs). 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LOUISA JOHNSON ESTREIA CLIPE/SINGLE!

Louisa Johnson, de apenas 18 anos foi a vencedora do X-Factor UK de 2015 e agora estreia seu primeiro single/clipe: "So Good" e apesar de pouco tempo de carreira, ela tem dois singles no top 10 da parada britânica, sendo eles: "Forever Young" (a música cantada durante sua vitória no reality show musical) em 9º lugar e "Tears" em 5º lugar numa parceria com Clean Bandit. Agora é só esperar a repercussão deste single nas posições oficiais. O disco está previsto para lançamento em 18 de novembro.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BRUNO MARS APRESENTA NOVO SINGLE AO VIVO!

    É chegada a hora da divulgação e Bruno Mars apresentou seu mais recente single de trabalho "24k Magic" no EMA 2016 e toda a apresentação ocorreu num estilo bem marcante do cantor: coreografias ao modo retrô, o que dá um toque a mais em suas performances, vejam no player:

ROBBIE WILLIAMS POSA NU EM REVISTA E CAUSA POLÊMICA!

Capa da revista

    O cantor, em pleno lançamento de seu álbum: "The Heavy Entertainment Show" aceitou a proposta de posar nu aos 42 anos para a nova edição da revista britânica: "Attitude" (que é voltada para o público gay), onde na entrevista ele fala sobre o vício em sexo, drogas, álcool, fama, depressão, sucesso e felicidade. 

    Leiam um trecho da declaração do artista nesta ocasião: "Sexo existe mesmo [para mim]. A depressão também era um assunto tabu, mas deixou de ser mal vista. O fato de se falar sobre o vício em sexo vai tornar esse assunto comum e normal. É assim que deveria ser encarado".


Ensaio:





sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TECTOY RELANÇA O CONSOLE "MEGA DRIVE" EM EDIÇÃO LIMITADA!

    A empresa brasileira Tectoy, que durante os anos 80/90 foi com êxito a representante/distribuidora oficial dos consoles da SEGA (Master System, Mega Drive, Game Gear, Sega Nomad, Sega Saturn e Dreamcast) no Brasil divulgou durante a semana anterior um "Mega Lançamento" com uma contagem regressiva em sua página oficial. Pois bem... esse mistério já foi desvendado!

    Trata-se de uma nova "versão" do console Mega Drive de 16 bits, com design do primeiro modelo, entrada para cartuchos, 22 jogos na memória e a novidade é que ele contém uma entrada para cartões SD, porém a empresa atenta que os jogos foram testados neste hardware, tendo em vista que chips/componentes não são mais fabricados. O Joystick (imagem abaixo) pode ser adquirido de modo avulso por R$ 49,00 na loja online, depois de lançado o valor altera para R$ 59,00

Joystick clássico de 3 botões


    Foi informado ainda que alguns cartuchos podem não ser compatíveis devido a questão do próprio hardware e citamos como exemplo: Virtua Racing (que utiliza o chip SVP) e Sonic & Knucles (que depende da tecnologia Lock-On). Não há compatibilidade com o adaptador do Master System e os acessórios: Sega 32X e Sega CD

    As especificações técnicas são as mesmas do original, o único detalhe que os fãs pensaram que seria possível não está incluso: entrada HDMI e para isto, a Tectoy alegou que encareceria o produto e não haveria melhora na imagem, de qualquer forma precisaria de um conversor para upscale, temos então uma entrada RCA.

    A fonte é interna (bivolt automático) e sobre a questão de lançar novamente jogos em cartucho, a empresa se propõe a lançar, porém o que implica são as renovações das licenças dos jogos e destacam: "É um assunto complexo, em se tratando de jogos e marcas criadas décadas atrás". Este console não se trata de um emulador, pois segundo os próprios, há um circuito integrado similar ao console original. 

    Para relembrar a época e agradar os fãs, a caixa do videogame (que completa 28 anos de existência) será bem parecida com a da primeira embalagem. O aparelho está em pré-venda por R$ 399,00 no site oficial da Tectoy http://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega-drive-edicao-limitada/p/995040461825 e está previsto o lançamento para junho de 2017 (não se sabe ao certo a data específica), mas depois de lançado, o valor será de R$ 450,00. A seguir a lista dos 22 jogos inclusos:

Alex Kidd in the Enchanted Castle | Alien Storm | Altered Beast | Arrow Flash | Bonanza Brothers | Columns | Decap Attack | E-Swat | Fatal Labyrinth | Flicky | Gain Ground | Golden Axe | Golden Axe 3 | Jewel Master | Kid Chameleon | Last Battle | Out Runners | Sega Soccer | Shadow Dancer | Shinobi 3 | Sonic 3 | Turbo Outrun

No player abaixo, o video de divulgação desta edição do console!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...