segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ZEDD LANÇA CLIPE DO SINGLE: "CANDYMAN" EM PARCERIA COM ALOE BLACC

Zedd conta com a colaboração de Aloe Blacc para a faixa: "Candyman". À título de curiosidade, esta canção é tema de uma marca de chocolates: "M&Ms", porém foi repaginada, marcando assim os 75 anos da canção. O áudio já foi liberado via streaming e nas lojas digitais. No video aparecem bonecos (representantes) da marca.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FIFTH HARMONY JÁ REVELOU A CAPA, O TÍTULO DO SEGUNDO ÁLBUM, SINGLE E VIDEOCLIPE

 
O novo single do Fifth Harmony chama-se: "Work From Home" que foi lançada nas rádios nesta sexta-feira (26) com a participação do rapper Ty. Dolla $ign. No video, as meninas estão super sensuais numa obra (em uma construção), cercadas por modelos e dançando muito e nos surpreenderam. O segundo álbum da girlband tem o título: "7/27" e se refere ao mês e data em que elas foram unidas por Simon Cowell durante o "X-Factor USA" de 2012. O disco tem previsão de lançamento para 20 de maio

"STONE COLD": O NOVO E EMOCIONANTE VIDEOCLIPE DE DEMI LOVATO

Este é o terceiro single do álbum: "Confident" e traz uma letra sensível que lembra em alguns momentos "Skyscraper", há todo um drama por trás da produção. Com imagens lindas e direção de Patrick Ackerson que captou ricamente e de maneira delicada esta música, podemos então dizer que é uma das mais tocantes da cantora até então. 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

EM PARCERIA COM O RAPPER DRAKE, RIHANNA LANÇA DOIS CLIPES PARA O SINGLE: "WORK"

É isso mesmo, dois clipes! Rihanna surpreendeu os fãs e liberou em sua conta oficial do Youtube os videos do single: "Work", o mais recente do álbum: "ANTI". O primeiro clipe teve em sua direção: Director X, com uma levada de reggaeton, já o segundo por Tim Eren, levando para o lado mais sensual e simplista. Como as produções são em sequência, chega a ter 7 minutos e 34 segundos de duração. 

STEVE AOKI ANUNCIA PARCERIA COM ADAM LAMBERT PARA O PRÓXIMO ÁLBUM

Até então eram apenas rumores tais notícias, porém o produtor e DJ Steve Aoki divulgou no Instagram fotos em estúdio com Adam Lambert e acrescentou na legenda: "Estou com uma das melhores vozes do mundo". Percebe-se nas imagens que ambos estão satisfeitos com o resultado da gravação. O que se sabe até o fechamento desta publicação é que a faixa (de título ainda não revelado) estará no próximo álbum do Steve, que terá o título: "Neon Future III"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PRODUTORAS DO BRASIL "REJEITAM" NOVA TURNÊ DE MADONNA NO PAÍS

Vishhhh... deu ruim? parece que os fãs de Madonna não terão a oportunidade de vê-la mais uma vez no Brasil. As produtoras estão rejeitando a nova turnê da cantora: "Rebel Heart Tour" por medo dos shows não venderem ingressos o suficiente e assim não haver o retorno esperado. 

A empresa Time For Fun que trouxe o último show de Madonna em 2012, pasando por São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro lotou as casas, porém acredita-se que a empresa concluiu que o lucro obtido com as apresentações não foram satisfatórias. 

O que ocorre é que os shows da artista por comportarem grandes estruturas, necessitam de locais maiores, como por exemplo: estádios de futebol. E outro fator que implica seria em relação aos valores de ingressos que aumentam e impedem o bom faturamento.

ZAYN MALIK EXIBE A CAPA DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM

O cantor liberou a capa de seu primeiro álbum solo: "Mind Of Mine" e se apresentou no dia 17/02 no programa do apresentador Jimmy Fallon e cantou uma nova faixa: "It's You", inspirada em sua ex-noiva Perrie Edwards (integrante do Litte Mix). É bem interessante a proposta da imagem, onde vemos Zayn ainda criança, porém com as famosas tatuagens nos braços.

Vejam a apresentação ao vivo do single: "It's You"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SAIU O CLIPE AO VIVO DE GWEN STEFANI: "MAKE ME LIKE YOU"

O clipe realmente saiu e da forma como anunciado! dia 15/02 direto de Los Angeles tivemos a premiação Grammy Awards e a cantora liberou o video de: "Make Me Like You". É importante lembrar que ela não participou da cerimônia, apenas houve a transmissão desta produção durante os 4 minutos de intervalo pela emissora CBS.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CHAY SUEDE SERÁ UMA ESTRELA DO ROCK EM PRÓXIMA NOVELA DAS SETE DA REDE GLOBO

Chay Suede e Ísis Valverde

Impulsioanada com os sucessos de novelas musicais, assim como o SBT vem realizando com "Cúmplices de Um Resgate" e anteriormente: "Carrossel" e "Chiquititas", a Rede Globo está escalando atores e estrelas do rock para uma novela seguindo os mesmos moldes, há quem diga que seja uma espécie de "Rebelde do Rock". Chay Suede que esteve na versão brasileira da novela "Rebelde" pela Record será um dos protagonistas e fará par romântico com Ísis Valverde.

Está acertado de que a novela das sete estreará depois de "Haja Coração" (sucessora de "Totalmente Demais"). Outros atores confirmados até o momento são: Alinne Moraes, Marina Ruy Barbosa, Vladimir Brichta e o cantor Fiuk. Para caracterização do personagem, Chay deixou a barba crescer e já divide opiniões entre os fãs. Se não houver alterações até o lançamento do folhetim, o título da novela é: "Sonha Comigo"

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

JASON DERULO SENSUALIZA EM NOVO CLIPE: "NAKED"

Como viram no blog, Jason havia liberado uma foto em que estava nu no Instagram e prometeu que tinha novidades... e aí está, acabou de ser lançado o video para o single: "Naked", onde o cantor exibe o corpo em forma e de maneira sensual, porém esta música não faz parte do álbum: "Everything Is 4", onde deixa suspeitas de que pode haver um relançamento com esta faixa inclusa. 

RICKY MARTIN LANÇA CLIPE PARA O SINGLE: "PERDÓNAME"

O cantor liberou em sua conta oficial do youtube o video para o novo single de trabalho: "Perdóname" que está no álbum: "A Quien Quiera Escuchar", lançado em fevereiro de 2015, sendo este o 10º disco do artista em carreira solo.
 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

GWEN STEFANI REVELA A CAPA DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM

A cantora está pronta para retornar aos holofotes com estilo e para isto já revelou o título e a capa de seu terceiro álbum: "This Is The Truth Feels Like" que tem previsão de lançamento para 18 de março. O que está acertado é que o clipe da faixa de trabalho: "Make Me Like You" será gravado e transmitido ao vivo durante o intervalo do Grammy Awards. Resumindo tudo, este será o primeiro clipe gravado ao vivo na TV! o disco conterá duas versões: Standard (12 faixas) e Deluxe com 4 faixas a mais. A premiação vai ao ar na próxima segunda-feira (15) ao vivo em Los Angeles.     

Faixas:
 1. Misery
2. You’re My Favorite
3. Where Would I Be
4. Make Me Like You
5. Truth
6. Used To Love You
7. Send Me A Picture
8. Red Flag
9. Asking For It
10. Naughty
11. Me Without You
12. Rare
13. Rocket Ship (Target exclusive)
14. Getting Warmer (Target exclusive)
15. Obsessed (Target exclusive)
16. Splash (Target exclusive)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NICK CARTER (DO BACKSTREET BOYS) LANÇA CLIPE NOSTÁLGICO

O video faz claras referências aos anos 90, focado especificamente em 1999. Vemos Nick pegando um rádio enorme, o colocando sob o ombro, ouvindo Tupac, depois aparece jogando num videogame da SEGA: "Genesis" (no Brasil chamado de Mega Drive).

Em seguida ele revive cenas do clipe: "I Want It That Way” que foi hit do grupo em 99. AJ McLean da boyband aparece no video. Nick vai dar início a nova turnê solo nos EUA divulgando seu novo álbum: "All American".

SEGREDO REVELADO: BEYONCÉ RETORNA COM NOVO CLIPE E SINGLE: "FORMATION"

Depois da apresentação incrível no intervalo do Super Bowl com show do Coldplay e participações de Bruno Mars e Beyoncé, a própria lançou seu novo clipe e single: "Formation". É um clipe visualmente bonito e tem a participação da filha da cantora: Blue Ivy

Além disto foi anunciado a nova turnê, chamada: "Formation World Tour" que está agendada para início em 27 de abril nos EUA e à partir daí haverá uma temporada pela América do Norte e depos seguirá para a Europa. Não se sabe se o Brasil está incluso nesta turnê.

Não se tem informações quanto a lançamento do novo álbum, título, apenas sabemos que na página oficial do novo single há a opção de escutá-la tanto na versão "clean" ou "dirty". Assim que obtivermos mais novidades postaremos brevemente no blog! 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MIKA LANÇOU CLIPE PARA A VERSÃO REMIX DO SINGLE: "HURTS"

O video é para a versão remix do single: "Hurts" e gira em torno de um grupo de estudantes e no final há uma grande festa. A faixa está inclusa numa edição especial e limitada do álbum: "No Place In Heaven" lançado em fevereiro. A versão original da música está presente na versão original do cd.

LITTE MIX LANÇOU CLIPE DA NOVA FAIXA DE TRABALHO EM PARCERIA COM JASON DERULO

As garotas do Litte Mix lançaram um novo video para a mais recente faixa de trabalho: "Secret Love Song" em parceria com Jason Derulo. Nas cenas as vemos andando pelas ruas de Londres, enquanto Jason é apresentado dançando dentro de um apartamento. A direçao é de Fran Borin.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

COM A BOA RECEPÇÃO DE SUA PRIMEIRA MÚSICA SOLO: "PILLOWTALK", ZAYN MALIK LIBERA A VERSÃO ACÚSTICA

O cantor está indo bem nas paradas em apenas uma semana. Atingiu o 2º lugar no iTunes em 49 países com o single de estréia: "Pillowtalk" e aproveitando esta recepção ele liberou em sua conta oficial do Youtube a versão acústica da música. Pode ser coincidência ou não, mas o álbum: "Mind Of Mine" está marcado para lançamento em 25 de março, que é exatamente a data em que ele saiu do One Direction!

USHER FOCA NUM ASSUNTO FORTE E POLÊMICO EM SEU NOVO CLIPE: O RACISMO!

Nós conhecemos Usher por suas músicas que falam de romance, festas, mas desta vez ele foi pro caminho inverso e decidiu tocar num assunto que ainda gera muita discussão: racismo! Esta música, chamada: "Chains" é a primeira a ser trabalhada em seu novo disco. A composição ficou a cargo de Bibi Boulelly, a mesma que escreveu "Bitch Better Have My Money" para Rihanna.

No video, o cantor se coloca como vítima de um sistema injusto e durante as cenas ele é perseguido por policiais até o final e se torna mais um pra estatística. A filmagem é em preto e branco e vemos armas, a bandeira dos EUA e outros negros segurando cartazes e num deles a seguinte mensagem: "Eu sou o próximo?". O clipe tem a participação do rapper Nas.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HARRY STYLES DEIXOU DE TER A CARREIRA ADMINISTRADA PELO ESCRITÓRIO DO ONE DIRECTION

Está mais do que confirmado! o escritório Modest Management que cuida da carreira da boyband não respondem mais por Harry Styles. Isso aconteceu porque o cantor abriu mão para ter seu próprio agente, no caso: Jeffrey Azoff, que também reside em Los Angeles. O texto logo abaixo é um comunicado do escritório à imprensa:

“Desejamos o melhor para o Harry. Foi um prazer real trabalhar com ele. Harry é totalmente um gentleman, e sabemos que nosso bom amigo Jeffrey Azoff vai cuidar dele. Na próxima vez que estivermos em Los Angeles, queremos tomar um vinho com eles”.

Com a pausa do grupo Harry está focado e investindo em sua carreira solo (paralelamente, é claro), porém voltado para o cinema, que como muitos de vocês já leram aqui no blog, ele vinha recebendo propostas, analisou roteiros e este é o momento mais propício para estudá-los com calma e assim estrear em Hollywood.

ABRAHAM MATEO LANÇOU O CLIPE OFICIAL DO SINGLE: "ARE YOU READY?"

O video anterior visto aqui no blog foi só uma "prévia" do que seria o clipe oficial de "Are You Ready?". O video tem status de superprodução e foi gravado com 3 amigos do cantor: Kuba Tarasiewicz, Nerea Milán e Vanelyss Ventura. O que pegou os Abrahamers de surpresa é que este single será trabalhado. Na direção está Willy Rodriguez que também esteve a frente da versão Road Trip.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

COLDPLAY LANÇA VIDEOCLIPE COM PARTICIPAÇÃO DE BEYONCÉ

O clipe já era muito aguardado pelos fãs da banda e já está disponível. A faixa: "Hymn For the Weekend" tem a participação de Beyoncé. O video foi gravado na Índia, especificamente em Mumbai em outubro do ano passado. Durante muito tempo a produção vinha sendo mantida em segredo e foi revelado inclusive que a cantora participará à convite do vocalista da banda Chris Martin do show do Coldplay durante o intervalo do Superbowl.

BEN HAENOW (VENCEDOR DA EDIÇÃO 2014 DO X-FACTOR UK) FOI DISPENSADO PELA GRAVADORA SYCO

Infelizmente essa era uma notícia que já era esperada. O próprio cantor anunciou que estava deixando a gravadora Syco (de Simon Cowell), porém ele afirma que foi de uma forma amigável. O mais estranho é que este fato ocorreu bem antes dele lançar um segundo single. O fraco desempenho tanto da música como do álbum só o fez ser cada vez mais deixado de lado. Numa forma de deixar os fãs antenados e acalmá-los, ele escreveu um comunicado através da rede social:

“Hey pessoal!

Desculpe se tenho ficado um pouco quieto por aqui recentemente, as últimas semanas foram bem loucas! Então, queria que todos soubesse diretamente por mim, que depois do que foi a maior experiência de trabalhar em meu primeiro álbum, a Syco Entertainment e eu decidimos nos separar.

Trabalhar com o X Factor e com a Syco foi o momento mais incrível da minha vida e me proporcionaram a melhor plataforma possível para o início da minha carreira. Tenho o maior respeito por eles tanto que não tenho como agradecer o suficiente pela ajuda e por tudo que fizeram por mim no ano passado.

Tive o privilégio de trabalhar com algumas pessoas incríveis, fazendo grandes amigos e fazer um álbum que tenho muito orgulho. (Que, graças a vocês, passou da marca de 100 mil cópias). No entanto, após discussões com a equipe da Syco, nós dois sentimos que era o momento certo para seguir em frente. Estou muito animado para o próximo capitulo, compondo e em negociações para um segundo álbum.

O mais importante é que gostaria de agradecer a todos vocês! Tudo o que vocês fizeram por mim e meu sonho, nada disso teria acontecido sem vocês! A lealdade, o amor e o apoio que me foram mostrados no ano passado e desde sempre, foram fundamentais para que eu fosse a pessoa mais sortuda e orgulhosa do mundo.

Vocês são os melhores fãs que eu poderia ter e quero dizer que realmente amo todos vocês. Mal posso esperar para ver todo na turnê!

Fiquem ligados!

Ben xx”

Atualmente a segunda colocada do reality show em 2014 Fleur East é a única da edição que continua contratada na gravadora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...