segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FLEUR EAST FAZ APRESENTAÇÃO AO VIVO NO "LIVE LOUNGE" DA RÁDIO BBC1

Fleur East (vice-campeã do X-Factor UK 2014) está se apresentando em outros programas de tv, agora tem compromissos de divulgação em grande escala nas rádios e uma delas é a BBC1 que fez o especial: "Live Louge", onde ela cantou seu primeiro single: "Sax" e cover de Nick Jonas (Levels) e Alanis Morissette (You Oughta Know) e o resultado foi muito positivo. Só vendo nos players:

Covers: Nick Jonas e Alanis Morissette 

 
 
"Sax"
 

TAYLOR SWIFT VAI LANÇAR DVD DA TURNÊ "1989"

É dado como certo pela produção da cantora as filmagens para dvd da recente turnê "1989 World Tour". A imprensa esteve num show da artista em Sydney (na Austrália) e já puderam constatar filmagens no local. Pela agenda, ela tem apenas mais 6 apresentações, sendo todas na Austrália. Este será o terceiro dvd, sendo que os últimos foram em 2011 com os títulos: "Taylor Swift: Journey The Fearless" e "Speak Now World Tour".

sábado, 28 de novembro de 2015

"FINE BY ME": NOVO CLIPE/SINGLE DE CHRIS BROWN

Próximo do lançamento de seu álbum: "Royalty" (titulo este em homenagem a sua filha), Chris Brown lança o clipe do single: "Fine By Me". A faixa é promocional do disco, sendo a quarta liberada. O cd será lançado em 04 de dezembro.

"QUÍMICA": NOVO CLIPE E SINGLE DE TRABALHO DO BIEL

Ele prometeu e cumpriu... baladeiras e baladeiros, aí está o novo som do Biel! com a participação da blogueira e youtuber Nah Cardoso, que faz par romântico com o cantor no video. Na manhã de ontem (27/11) a música já estava no 2º lugar no iTunes perdendo apenas para o single: "Hello" de Adele. Biel fez um bate-papo (live) com os fãs através de sua página oficial no Facebook às 19h00 e alguns minutos depois estreou o clipe. 

Seu primeiro álbum está previsto para lançamento em 2016 (janeiro) porém a data ainda não foi informada. O disco ganhou o título: "Juntos Vamos Além" e para a promoção do cd haverá tarde de autógrafos e shows por todo o Brasil, contando com banda, backing vocal e dançarinos. Vejam o video no player abaixo:
 

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

AVICII LANÇOU O CLIPE DE UM HINO! DESTA VEZ PARA O SINGLE: "BROKEN ARROWS"

Sem palavras... que ele é incrível a gente já sabe, mas ele sempre se supera e nos trouxe um hino chamado: "Broken Arrows" que é baseado numa história real de um pai que é atleta de salto em altura, porém é alcoólatra e com o incentivo de sua filha ele tenta deixar de vez o alcoolismo para então se dedicar a ela e ao esporte. Esta faixa (que é a favorita dos fãs e com muito potencial para grande hit) tem parceria com Zac Brown Band, inclusa no segundo disco do dj, sob o título: "Stories" que foi lançado em outubro. 

"SAX": O CLIPE DO PRIMEIRO SINGLE DE FLEUR EAST

Quando comentamos nas redes sociais, recebemos diversos comentários à respeito do single da Fleur East, principalmente dos fãs brasileiros (sério, a gente não esperava por isso!). É uma expectativa muito grande pro primeiro álbum dela (só aguardando sair por aqui). Agora temos o clipe do single: "Sax" que é divertido e dá muita vontade de sair dançado por aí. Levando a pegada de "Uptown Funk" de Mark Ronson com Bruno Mars, a canção permanece na 3ª posição por duas semanas consecutivas. O público a recebeu bem, a 2ª colocada no X-Factor UK de 2014 aos poucos vai conquistando seu espaço neste concorrido mercado fonográfico.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EM ENTREVISTA, DULCE MARÍA DESABAFA E FAZ UMA TRANSIÇÃO NA CARREIRA

Depois de lançado o álbum: "Sín Fronteras" Dulce María resolveu desabafar numa entrevista para a revista "Hola", onde informou um importante passo na sua carreira: o retorno as novelas. Afastada da dramaturgia desde 2009 ela havia priorizado seu lado cantora, compôs, enfim, dedicou quase que 100% à música. 

Agora ela mudou de idéia e para 2016 ela está confirmada na novela mexicana: "Corazón Que Miente" da Televisa. Esta decisão de viver mais uma personagem influenciou inclusive na mudança de sua equipe. Já faz um tempo que ela vinha recebendo propostas para atuar e as recusou alegando um "desgaste emocional". Leiam a seguir trechos da entrevista:

"A carreira musical é muito imprevisível, instável, sem rotina. Você tem muita divulgação e shows, e de repente nada. Eu quis dar todo meu tempo à minha música e estive assim quase seis anos. Agora, que estarei preparando meu próximo disco, sei que estarei mais tranquila. Fui convidada e a verdade é que sinto falta de atuar. Te dá muita estabilidade. Acredito que chega um momento na vida, na carreira, em que você deve tomar decisões para aquilo que precisa, para o que vai te fazer bem". 

"Estou próxima de completar 30 anos, sinto uma emoção estranha. Faz muito tempo que penso que os trinta é a melhor etapa de uma mulher; você é mais focada, mas tenho muitos sonhos pela frente e conhece melhor de si. É mais dona de si, sabe o que quer e o que te faz bem. Te põe seus próprios limites. Este ano tem sido uma transição muito boa, com muitos projetos que estão por vir no próximo ano".

"Foi um desafio, porque na televisão chega e atua. Não é que seja pouco, porém só chega e entrega seu trabalho. Como solista tem que fazer de tudo, escolher os músicos, suas canções, sua roupa. Você se envolve em tudo e isso me fez crescer como pessoa e como profissional. É muito gratificante porque, apesar de estar longe da televisão, eu consegui seguir ali, pois este ano ganhei o Kids’ Choice Awards como artista latina, prêmio que nenhuma mexicana havia conseguido".

ATRAVÉS DE COMUNICADO NAS REDES SOCIAIS, É ANUNCIADO O FIM DA BANDA P9

Exatamente no dia 23/11 o cantor e modelo Jonathan Couto informou através de comunicado oficial que a banda carioca P9 chegou ao fim e a seguir transmitimos a vocês as palavras do próprio na página oficial do grupo no facebook:

"Estou comunicando oficialmente que eu, Jonathan Couto não faço mais parte da banda P9. Agradeço à todos os envolvidos, produtores, amigos, meus 3 irmãos e aos meus fãs que nos acompanharam durante esses 3 anos... obrigado, serei eternamente grato. Um beijo no coração de vocês, uma nova fase se inicia, com os pés no chão e muita verdade e luta. Deus no comando".

Vamos acompanhar se haverá algum posicionamento fora das redes sociais e o que sabemos até o fechamento desta publicação é que os garotos estavam tendo problemas com produtores e encerraram as atividades. Os ex-integrantes: Michael Band, Igor Von Adamovich e Guilherme dos Santos já estão com outros projetos à vista. Vamos então relembrar os sucessos da banda presentes em seu único disco lançado em 2013 (capa acima) através dos players:

"My Favorite Girl"

 
 
 "Love You In Those Jeans"
 
 
 
"Just The Two Of Us"
 

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SHAWN MENDES LANÇA CLIPE PARA O SINGLE: "I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER" EM PARCERIA COM CAMILA CABELLO

Os fãs do Shawn Mendes e de Camila Cabello (do Fifth Harmony) não tiveram que esperar uma eternidade, enfim, o clipe do single: "I Know What You Did Last Summer" que estará no relançamento do álbum: "Handwritten" do cantor saiu e mostra os cantores caminhando (cada um de um lado) num tempo se fechando e entre raios, porém eles não alcançam um ao outro. O video saiu no dia 20/11.

FLEUR EAST FAZ PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO SINGLE: "SAX" FORA DO "X-FACTOR UK"

Por mais que desmintam, percebemos logo de cara que a gravadora Syco (de Simon Cowell) está apostando todas as fichas na Fleur East (2ª colocada do X-Factor UK de 2014) e o resultado está vindo, pois a cantora atingiu o 3º lugar dos Charts britânicos e o campeão do programa: Ben Haenow ficou na 10ª posição com seu primeiro álbum. 

No dia 20/11 ela se apresentou pela primeira vez em um programa fora do reality, no caso do Alan Carr e claro, além da performance ela deu detalhes de seu primeiro disco, sob o nome: "Love, Sax and Flashbacks" que sai no dia 04 de dezembro e se diz muito feliz com a ótima recepção que teve do seu single. 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

BEN HAENOW TEM A PIOR ESTRÉIA DE SEU ÁLBUM

Infelizmente isto já era esperado... o vencedor de 2014 do "X-Factor UK" estreou numa colocação muito abaixo dos outros cantores que já ganharam anteriormente. O "Official Charts" (que verifica e atualiza constantemente as colocações dos artistas/álbuns) divulgou que o cantor ficou no 10º lugar com seu álbum auto intitulado, sendo que todos os outros estrearam pelo menos no Top 5.

É bom ele começar a se preocupar, porque com certeza a gravadora "Syco" (de Simon Cowell) não está nada satisfeita com o resultado porque funciona assim: eles investem em você e como resposta tem de haver o retorno deste investimento, se acaso não acontecer, há o risco de cancelar o contrato e demitir o artista. Se ele já estava sendo cobrado por melhores resultados, agora então... vamos acompanhando o desenrolar desta situação complicada!

ONE DIRECTION DIVULGA OFICIALMENTE A DATA DA PAUSA TEMPORÁRIA E ÚLTIMO COMPROMISSO DE 2015

Durante o compromisso agendado na rádio: "On Air With Ryan Seacrest" dois dos integrantes do grupo: Niall Horan e Liam Payne divulgaram em caráter oficial a data da pausa temporária que já havíamos comentado no blog e diferente do que foi dito pela imprensa, houve mudanças, então o hiato foi marcado para 1º de janeiro!

O último compromisso já agendado será o Réveillon em Los Angeles, porém não deixaram de informar que haverá o retorno após um ano (se bem que já disseram dois anos em outras entrevistas) e que isto não significa um rompimento. Num acordo entre os quatro cantores, definiram que este é o momento propício e que precisam dessas "férias". Harry Styles não esteve na rádio pois encontrava-se em repouso vocal e Louis Tomlinson também não compareceu (e não se sabe o motivo).

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ZAYN MALIK LIBERA TRECHO DE SEU PRIMEIRO SINGLE EM CARREIRA SOLO

Desde que saiu do One Direction em março deste ano, Zayn Malik tem trabalhado em seu disco solo, assinou contrato com a RCA (sem nenhum vínculo com Simon Cowell), tem sido fotografado em baladas, lojas de grife e possui muitos cliques e comentários em seu facebook oficial, Twitter e Instagram por seus fãs e agora foi liberado pelo cantor um trecho instrumental de uma canção, que certamente será trabalhada no disco de estréia. Esta chama-se: "Befour" e ela fica tocando no fundo enquanto Zayn concede uma entrevista para a Fader Magazine (vejam no video abaixo).

Leiam um trecho da respectiva entrevista:  

"Eu não acho que as pessoas saibam realmente o que eu vou dar a elas, musicalmente”, diz. “Quando ouvirem, sinto que me entenderão um pouquinho, e vão entender porque fiz o que fiz, e porque deixei o grupo, e porque escrevi isso".

"Minhas experiências de vida e tudo que eu vivi, principalmente nos últimos cinco anos, fazendo parte da banda e as outras coisas, são grandes influencias para este álbum. É um álbum bastante pessoal, foi gravado no meio da floresta, na verdade, e foi bem diferente. É um sentimento muito bom, sair de uma coisa que todos me diziam o que fazer, por conta de certas expectativas, e poder criar uma coisa sob minhas próprias perspectivas, é libertador!"


Segundo o artista, este álbum (ainda sem nome e com previsão de lançamento para o início de 2016) está em sua mente desde antes da existência da One Direction e cita que ter feito parte desta que se tornou uma grande boyband de sucesso foi por acaso, pois ele se inscreveu no X-Factor UK de 2010 como artista solo, onde ele (assim como os demais da banda) não foi aprovado para as etapas seguintes e Simon Cowell deu essa oportunidade para os cinco garotos retornarem ao reality como grupo pois havia percebido que suas vozes eram harmônicas e tão logo se tornaram amigos. Ainda nesta mesma entrevista, o cantor informou que seu disco está praticamente finalizado.

AUSTIN MAHONE LIBERA UMA VERSÃO REMIX DO SINGLE: "DIRTY WORK"

Infelizmente o single: "Dirty Work" de Austin Mahone não emplacou nas paradas, mas não é motivo para tristeza, pois ele acabou de liberar uma versão remix do single, que desta vez conta com a participação do rapper T-Pain. Esperamos que desta vez dê algum resultado, até porque ele não se apresentou em nenhum programa de TV com essa música, não se falou mais do álbum e nem se haverá o seu lançamento.

sábado, 21 de novembro de 2015

O RETORNO DE "THE OTHER" COM NOVO SINGLE: "WEIRDO"

Rafael Lisita é dos nossos! o cantor brasileiro e goiano calou a boca de muitos quando começaram as especulações de que o projeto independente: "The Other" não iria avante, eis que ele surpreende com uma nova canção e com parceria! a faixa chama-se: "Weirdo" e contém a participação de Positronic (projeto do paulista Fábio Cardoso que mistura partículas musicais do eletrônico com o funk carioca, sejam elas mashup, produção própria ou remixes). A canção (gravada em 2014) fará parte de um EP, porém ainda não se tem informações quanto a data de lançamento. 

O single foge as regras do que a indústria da música "exige" como um padrão no segmento pop, que não condiz com a identidade do artista e essa imensa busca pelo "hit perfeito". E tem mais... eles prometeram um novo som em português muito em breve e aguardamos ansiosos por novidades, por enquanto vamos ouvir o single no player a seguir:

ADELE LIBEROU VIDEO DE NOVO SINGLE: "WHEN WE WERE YOUNG"

Dia 16/11 Adele liberou de surpresa um video cantando em estúdio a sua nova faixa de trabalho: "When We Were Young". Esta faixa em questão foi lançada de forma promocional do álbum: "25", que saiu no dia 20 de novembro

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JUSTIN BIEBER LANÇA CLIPE PARA TODAS AS FAIXAS

Através de uma playlist é possível assistir a todos os videos lançados para as respectivas faixas do novo álbum de Justin Bieber: "Purpose"

É importante ressaltar que os clipes são da versão Standard do disco. O projeto chama-se: "Purpose - The Moviment", que são em sequência, tornando-se assim um curta metragem e todos possuem o estilo de "Sorry" com pessoas dançando ao som das canções. A proposta é como o cd fosse um único ciclo e que leva ao seu objetivo. Estima-se que este álbum lançado na última sexta-feira (13/11) alcance o 1º lugar em vendas na Billboard já na semana que vem!

TURNÊ DE NICK JONAS E DEMI LOVATO JÁ TEM CIDADES CONFIRMADAS NO BRASIL (POST ATUALIZADO)

A turnê conjunta "Future Now: The Tour" de Demi Lovato e Nick Jonas para 2016 já tem as cidades confirmadas no Brasil, pelo menos até o fechamento desta publicação, foram anunciadas três: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Ao que tudo indica, os artistas chegarão ao país em Abril. Agora, os locais e data de cada cidade ainda não temos tais informações e assim que obtivermos atualizaremos o post. 

Atualização: Como havíamos informado, as notícias estão chegando e aqui estão duas datas e cidades conforme a agenda:

Anhembi (São Paulo) - 9 de abril
Ginásio Nilson Nelson (Brasília) 15 de abril

A produtora responsável por trazer a turnê no país ainda está para fechar os 3 shows restantes e como estes ainda não estão concretos, não houve pronunciamento. Logo abaixo no player há um video promocional liberado sobre a turnê:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ADELE DIZ QUE SERIA UMA HONRA FAZER UM DUETO COM BEYONCÉ

Exatamente hoje (18/11) Adele concedeu uma entrevista para a rádio Beats 1 da Apple Music, onde esclarece um rumor que afirma que ela havia recusado fazer um dueto com Beyoncé e diante disso ela respondeu o seguinte:

"Há um rumor circulando que eu rejeitei uma parceria com Beyoncé. Eu nunca seria tão desrespeitosa de fazer isso. Eu nunca a desrespeitaria assim. Obviamente eu sou tipo Queen B até o dia que eu morrer".

Adele se encontrou com Beyoncé em bastidores de premiações e em outros eventos e diz que a ama muito e tem o costume de chamá-la de "Queen B" como alguns fãs a chamam.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

JUSTIN BIEBER CANTOU SEUS NOVOS SUCESSOS NO PROGRAMA: "THE ELLEN DEGENERES"

O cantor participou do programa: "The Ellen Degeneres" com um grande público, bailarinos e coreografia. O talk show foi especial pois o artista apareceu por uma semana, onde ele contou novidades sobre o álbum: "Purpose", informou as datas da turnê mundial de 2016, o que foi ótimo para a estréia do disco, que ocorreu na sexta-feira (13/11). Dois videos foram liberados, assistam: 

"What Do You Mean?" 

 
 
 "Sorry" 
 

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JASON DERULO NA RÁDIO BRITÂNICA CAPITAL FM

Na última sexta-feira (13/11) Jason Derulo esteve na rádio britânica Capital FM, especificamente no especial "Capital Live Session", onde ele divulgou suas canções de forma acústica, sendo que o single: "Try Me" é a mais nova faixa de trabalho do álbum: "Everything Is 4", vejam os players abaixo:

"Try Me"

 
 
 "Want To Want Me"
 
 
 
 "Cheyenne"
 

ED SHEERAN LANÇA O SINGLE: "TOUCH AND GO" QUE FAZ PARTE DO RELANÇAMENTO DO ÁLBUM: "X"

E olhem só quem chega com post mais do que especial no Maxxpop! o ruivinho Ed Sheeran e com duas novidades: novo som e relançamento de álbum, que será totalmente dedicado para os fãs e os colecionadores. 

O álbum ganhou o nome: "Wembley Edition", com dois cd's e um dvd contendo o documentário de 1h50min: "Jumpers For Goalposts", que foi gravado em junho deste ano no estádio de Wembley e logo em seguida foi exibido nos cinemas. 

Este filme/documentário possui três músicas inéditas e uma delas é: "Touch and Go" e foi liberada em sua conta oficial do youtube como "um presente adiantado de natal". Ouçam logo abaixo no player: 

sábado, 14 de novembro de 2015

JUSTIN BIEBER ASSUME PUBLICAMENTE QUE FAZ USO DE MACONHA

Bom... isso não é novidade pra ninguém, porque de vez em quando cai algum video na internet de um flagra do cantor fumando um "cigarro estranho", porém ele sempre manteve uma postura e nunca falou sobre isto publicamente, mas em uma entrevista recente para a revista: "i-D" o cantor admitiu ser usuário da erva, mas não quer ficar tachado como "Maconheiro". 

Leiam um trecho da entrevista:  

"Honestamente, é sobre percepção. Tem pessoas que não acham isso bom, e se você não acha isso bom, não quero te deixar desconfortável. Não quero esfregar isso na sua cara. Você nunca vai me ver fumando. Não é isso que quero colocar para o mundo ver... tipo, quem é Snoop Dogg? É o cara que fuma muita maconha. Isso praticamente se tornou a identidade dele. E eu não quero que minha identidade seja assim, e sim o que minha música está me definindo"

Segue abaixo algumas fotos do ensaio da revista:






BEN HAENOW DIZ COMO É LANÇAR O PRIMEIRO ÁLBUM EM MEIO A FORTE CONCORRÊNCIA

Ben Haenow (vencedor da edição 2014 do X-Factor UK), se diz tranquilo ao saber da forte concorrência que está enfrentando ao lançar seu primeiro álbum auto intitulado na mesma data do One Direction, Justin Bieber (13 de novembro). Leiam o seguinte texto da entrevista do cantor ao Daily Star:

"Só em ser mencionado junto com esses garotos é simplesmente fantástico. Acho que os fãs da One Direction e do Bieber me matarão se eu disser algo negativo sobre eles"

Tudo bem, a gente acredita nisso, mas é nítido que ele está sofrendo pressão da gravadora para obter melhores resultados, inclusive em relação ao outros candidatos do sexo masculino que já ganharam o programa. O cantor está confiante neste lançamento e já pensa num segundo disco e na mesma entrevista falou: 

"Rudimental e Disclosure estão indo muito bem agora, então adoraria trabalhar com eles. Seria legal fazer músicas dançantes para o meu próximo álbum. Você tem que estar pronto para as mudanças e se adaptar nesta indústria e agora o dance está indo muito bem"

Nós realmente esperamos que tudo dê certo ao artista e que seu desempenho nas paradas melhore para não correr risco de perder o contrato, como já aconteceu com outros talentos do reality. Vamos daqui transmitir muita energia positiva pro Ben Haenow!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FIFTH HARMONY SERÁ HOMENAGEADO COMO O "GRUPO DO ANO" NO "BILLBOARD'S WOMAN IN MUSIC"

Este é um ano muito importante para a girlband Fifth Harmony, além de ganharem vários prêmios desde sua estréia em 2012 no X-Factor EUA, elas lançaram depois de vários adiamentos o primeiro álbum: "Reflection", de onde saíram os sucessos: "BO$$", "Sledgehammer" e o grande hit "Worth It" com a participação do rapper Kid Ink, que está inclusa na trilha sonora internacional da novela: "A Regra do Jogo" (Rede Globo) e deram início a turnê: "The Reflection Tour"

Pois bem, acontece que o evento: "Billboard's Woman In Music" (que ocorrerá em 18 de dezembro) premia e celebra o poder feminino, ou seja, as mulheres na música e o grupo é o destaque da vez! Segundo os organizadores, a banda tem "cinco mulheres poderosas vocalmente" e um forte comprometimento. Além de participarem da premiação, elas irão se apresentar e esperamos que seja um novo single. Estarão presentes também: Demi Lovato, Selena Gomez, Lady GaGa e Lana Del Rey que receberão honrarias em categorias diversas.

RUMORES INDICAM QUE ADELE ESTREARÁ NO CINEMA!

O cineasta Xavier Dolan que trabalhou com a cantora no clipe de: "Hello" está a um certo tempo conversando com Adele afim de negociar sua estréia no cinema no filme: "The Death and Life of John F. Donovan", obra do próprio!

Como diz o título da publicação trata-se de um rumor, mas segundo a própria cantora, o clipe despertou nela a vontade de atuar e durante uma entrevista na rádio britânica KISS FM ela disse:

"Eu tenho certeza que vou receber algumas críticas, mas eu realmente gostaria de atuar depois de trabalhar com Xavier. Gostaria de trabalhar num filme para ele, definitivamente"

Este longa será o primeiro do cineasta em língua inglesa, o mesmo já é conhecido pelos longas cult franceses: "Amores Imaginários", "Eu Matei a Minha Mãe" e "Mommy". Se Adele aceitar um papel, será como coadjuvante e no elenco estão: Jessica Chastain, Kit Harrington, Susan Sarandon, e Kathy Bates. Além disso, a artista ainda terá uma de suas canções na trilha sonora. Não há previsão de quando o filme estreará.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VAZOU NA ÍNTEGRA O NOVO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER: "PURPOSE"

Faltando apenas mais um dia para o lançamento, o álbum: "Purpose" de Justin Bieber já vazou pela web e contém 19 faixas e os sucessos: "What Do You Mean?" e "Sorry". Ouçam em alta qualidade no player:

É ANUNCIADO O FIM OFICIAL DO COBRA STARSHIP DEPOIS DE DEZ ANOS

Acabou oficialmente! a notícia foi enviada a imprensa através de uma entrevista no site da Billboard concedida pelo ex-vocalista Gabe Saporta. Ele citou que seu foco agora serão os bastidores da indústria fonográfica e que não se recusa a realizar alguns shows de despedida, porém nada mais será lançado. 

Em seu comunicado oficial, Gabe conta que esta decisão veio no momento certo e que é muito agradecido a todos os fãs e admiradores que acompanharam esses 10 anos de estrada. Leiam a seguir um trecho retirado deste comunicado: 

"Para mim, a coisa mais gratificante sobre o Cobra Starship é que fomos bem sucedidos não por jogar o jogo, mas por quebrar as regras e fazer do nosso jeito. Havia algo mágico sobre nossa união, e fomos abençoados pelo seu apoio e por ver nossos sonhos se materializarem. No entanto, sei que às vezes, quando as coisas duram demais, a magia pode começar a desaparecer… Ainda que seja difícil para todos nós, prefiro fechar esse capítulo da nossa vida e ser capaz de olhar para trás com carinho".

 A última canção lançada pelo grupo foi: "Never Been In Love" em parceria com Icona Pop, que justamente era uma das faixas do próximo disco que não será lançado.
 
  
E lógico, não poderia ficar de fora um clássico: "You Make Me Feel" com Sabi
 

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ORGANIZADORES DO "ROCK IN RIO" ANUNCIAM QUEEN + ADAM LAMBERT NA EDIÇÃO DE 2016

 
Save Rock 'N Roll! como vocês sabem, Adam Lambert é um rockeiro popstar e causou uma ótima impressão aos organizadores do "Rock In Rio" tanto é que a banda Queen e o cantor estão confirmados na próxima edição que ocorrerá em Lisboa precisamente em maio e serão os headliners da primeira noite. Tal notícia foi transmitida na tarde de segunda-feira (09/11). 

O ano que vem será bem agitado para Adam Lambert, além de ser o vocalista do Queen, ele também dará início a turnê do seu álbum: "The Original High" chamada: "Original High Tour" e passará pelo Japão, China, Austrália, Nova Zelândia e mais de dez países na Europa. O cantor ainda foi convidado para realizar um show na virada de 2015 para 2016 em Cingapura. 

Vamos ver outra vez o cantor apresentando seu single: "Ghost Town" no "Rock In Rio" de 2015 em versão rock:

O GRUPO ONLY THE YOUNG ANUNCIOU A SEPARAÇÃO

É... a gente já esperava por isso, o grupo Only The Young foi a revelação do X-Factor UK 2014 e ficou marcada pela apresentação da música "Monster Mash", porém isto não foi o suficiente pra eles, ou seja, conseguiram uma gravadora, lançaram um single: "I Do", mas não vingou, ficaram fora do Top 40 e numa carta aberta aos fãs, a ex-integrante Parisa Tarjomani escreveu o seguinte texto:

"É com grande tristeza que anuncio que estou deixando o Only The Young. A todos que acompanham a nossa jornada ao longo dos últimos três anos sabem que este projeto significou muito pra mim, e isso não é uma coisa fácil de fazer. Durante o três anos cresci e aprendi que às vezes você tem que seguir em frente quando as coisas já não te fazem mais feliz. Só porque não estarei mais no grupo não quer dizer que não seguirei um novo caminho na minha carreira. Tenho trabalhado muito e gravado músicas, estou ansiosa para mostrar tudo a vocês".

 Betsy-Blue English, a outra integrante comentou no Facebook: 

"Só quero que todos vocês saibam a verdade, já que foram tão fiéis conosco. O grupo já estava chegando ao fim por um bom tempo, ninguém decidiu apenas deixar do nada, mesmo algumas pessoas querendo passar essa impressão. Tive incríveis três anos e amo cada um de vocês e espero que vocês continuem acompanhando a minha jornada".

Nós curtimos a banda, mas estava nítido que algo aconteceria, então ficamos com o video mais visualizado e elogiado do grupo durante a competição de 2014: 

terça-feira, 10 de novembro de 2015

DEMI LOVATO LIBEROU NA ÍNTEGRA VIDEOS DO SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM "CONFIDENT" EM SÃO PAULO

Durante sua passagem pelo Brasil, precisamente no dia 20 de outubro, Demi Lovato realizou um show fechado apenas para convidados. O evento foi marcado por grandes sucessos da artista e também com as inéditas: "Cool Of The Summer", "Confident", "For You" e "Stone Cold", assistam na playlist abaixo:

ADELE FAZ UMA INCRÍVEL APRESENTAÇÃO DO NOVO SINGLE: "HELLO" EM PREMIAÇÃO

Estamos atrasados... sim ou com certeza? temos ciência disso, mas não foi à toa! nada melhor do que o retorno de Adele além do videoclipe do single: "Hello" ser acompanhado de uma magnífica apresentação ao vivo, não é? este post é especial por isto esperamos por mais um grande momento da cantora pra entregar os dois videos. O álbum "25" está próximo de seu lançamento, marcado para 20 de novembro. Confiram os videos nos players abaixo:

 Clipe:

 
 
Ao vivo na premiação "NRJ Awards" (Em Cannes):
 

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BEYONCÉ PARTICIPA DE 2 FAIXAS DO NOVO ÁLBUM DA BANDA COLDPLAY

Chris Martin (vocalista) falou sobre o assunto em uma entrevista ao jornal francês: "La Parisien" e respectivamente sobre o futuro da banda. A primeira faixa chama-se: "Hymn for the Weekend" e o álbum tem o título: "A Head Full Of Dreams". Durante esta entrevista é citado também detalhes sobre a segunda música na qual Beyoncé faz parceria:

"É em Up & Up, a última música do álbum. Ela é a maior artista do mundo. Pela primeira vez tínhamos músicas para ela, músicas que falam sobre anjos, esperança e salvação. A maneira com que ela canta me faz pensar sobre tudo isso. Ela faz o papel de um anjo nesse álbum"

E a seguir, Chris Martin fala a respeito do futuro da banda e sobre supostos rumores deste ser o último disco: 

"Quem sabe? Será o último capítulo de uma certa história, eu acho, e aí vamos começar outra”, diz. “Sem Coldplay?”, insiste o jornalista. “O que eu sei é que eu não quero estar em nenhuma outra banda".

O cd: "A Head Full Of Dreams" será lançado em 04 de dezembro, porém já se encontra em pré-venda pelo iTunes, acessem através do link: https://itunes.apple.com/br/album/a-head-full-of-dreams/id1053933969?app=itunes&ign-mpt=uo%3D4

FLEUR EAST RETORNA AO X-FACTOR UK DE 2015 PARA CANTAR SEU SINGLE DE ESTRÉIA: "SAX" (POST ATUALIZADO)

A cantora Fleur East (vice-campeã do X-Factor UK 2014) retornou este ano ao reality show acompanhada de bailarinos e muita coreografia para cantar sua música de estréia: "Sax" que está inclusa em seu álbum: "Love, Sax and Flashbacks" com previsão de lançamento em 04 de dezembro. O single encontra-se a venda nas mídias digitais e aliás ela já pode comemorar! a música estreou na 3ª posição dos charts britânicos bem na frente do Ben Haenow que atingiu a 21ª colocação.
 

sábado, 7 de novembro de 2015

DAVID GUETTA LANÇA CLIPE DO SINGLE: "BANG MY HEAD" COM SIA E FETT WAP

O video do single: "Bang My Head" mostra o Dj em meio a uma jogatina cercado de magnatas e logo em seguida numa corrida de cavalos. Tanto Sia como Fett Wap não aparecem no clipe. Esta versão está no relançamento do álbum: "Listen", chamado agora de "Listen Again" e tem previsão de lançamento para dia 27 deste mês. 

"MADE IN THE A.M." O NOVO ÁLBUM DO ONE DIRECTION JÁ VAZOU NA ÍNTEGRA

Ouça em alta qualidade no player abaixo o novo álbum do One Direction: "Made In The A.M.", o qual será lançado oficialmente no dia 13 de novembro. Este contém os sucessos: "Drag Me Down" e "Perfect".

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DREW CHADWICK RETORNA AO EMBLEM3

Eles estavam sumidos e aos poucos retornam a mídia com o anúncio nas redes sociais sobre a volta do integrante Drew Chadwick, pra que vocês se recordem, eles foram revelados no X-Factor EUA 2012 (a mesma edição do Fifth Harmony) e agora são motivo de comemoração dos fãs. Drew ficou um ano e cinco meses tentando uma carreira solo que não vingou e durante este período os irmãos Wesley e Keaton Stromberg lançaram um EP chamado: "Forever Together" em 2014 ainda levando o nome do grupo, mas infelizmente não tiveram êxito e perderam contrato com gravadora. 

Agora com a formação original eles trabalham de forma independente e há uma turnê planejada para os Estados Unidos e até o momento o que temos de novidade é um cover do single: "Hello" de Adele que podem conferir no player logo abaixo:

"SAX": SINGLE DE ESTRÉIA DE FLEUR EAST (VICE-CAMPEÃ DO X-FACTOR UK 2014) JÁ PODE SER OUVIDA NA ÍNTEGRA

Vem que vazou! o primeiro single da cantora Fleur East (que ficou em 2º lugar no X-Factor UK 2014) já pode ser ouvida na íntegra no player abaixo e tem mesmo a pegada de "Uptown Funk" de Mark Ronson com Bruno Mars. Nem precisamos dizer que não sai mais do repeat né? baixando agora no celular, fone no ouvido, só falta aprendermos a coreografia!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BEN HAENOW (VENCEDOR DO X-FACTOR UK 2014) SE APRESENTOU NA EDIÇÃO DE 2015

Ben Haenow se apresentou na edição 2015 do "X-Factor UK" no último sábado (30/10) com o single de estréia: "Second Hand Heart" que tem a participação de Kelly Clarkson, porém ela não estava presente. A música ficou de fora do Top 20 dos charts britânicos (alcançou a 21ª posição), então cantar no reality no qual ele foi vencedor é uma estratégia para impulsionar as vendas da canção.

EM LYRIC VIDEO, ARIANA GRANDE MOSTRA OS BASTIDORES DO CLIPE: "FOCUS"

Depois deste retorno elétrico e dançante, a cantora Ariana Grande libera o video contendo lyric e os bastidores da produção do clipe: "Focus". O video em si mostra diversos momentos de descontração no set de gravação.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

FLEUR EAST (SEGUNDA COLOCADA NO X-FACTOR UK 2014) DIVULGA TRACKLIST E DATA DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE ESTRÉIA

E lá vem ela!!! Fleur East foi a segunda colocada do "X-Factor UK" em 2014 e era a favorita ao título, porém Ben Haenow levou essa, mas não é motivo pra lamentar, não é? A cantora assinou contrato com gravadora logo depois do resultado e liberou prévias do single de estréia: "Sax", que como dissemos na publicação do Ben Haenow o som é muito parecido com "Uptown Funk" de Mark Ronson com Bruno Mars (e inclusive esta canção tem uma versão em estúdio no disco da Fleur).

Agora temos mais novidades: a artista divulgou a tracklist do disco que ganhou o título: "Love, Sax and Flashbacks". Sabemos até então que o single será lançado no dia 06 de novembro e o álbum está previsto para 04 de dezembro. Vejam abaixo a capa do álbum e as faixas:

Tracklist:

01 Sax
02 Breakfast  
03 More and More  
04 Gold Watch  
05 Love Me Or Leave Me Alone  
06 Paris  
07 Kitchen  
08 Over Getting Over  
09 Baby Don’t Dance  
10 Tears Will Dry  
11 Never Say When  
12 Uptown Funk (Cover Mark Ronson & Bruno Mars)
13 Like That  
14 Serious  
15 Know Your Name  
16 Girl On Fire (Cover Alicia Keys)

Como não poderia deixar de ser, vamos relembrar a apresentação da Fleur cantando "Uptown Funk" na semi-final do "X-Factor UK" 2014 (lembrando que no dia em que ela se apresentou a música ainda não havia sido lançada). A apresentação dela foi elogiada mundialmente, além dos jurados e demais críticos afirmarem que foi a melhor performance do reality show e a única que atingiu em questão de minutos a primeira posição de um candidato ainda no programa. O single "Sax" será apresentado oficialmente no dia 08/11 no reality.

JUSTIN BIEBER LANÇA OUTRO CLIPE, AGORA PARA A FAIXA: "I'LL SHOW YOU"

O novo álbum de Justin Bieber: "Purpose" já conta com dois singles lançados: "What Do You Mean?" e "Sorry" e apesar desta segunda ter feito sucesso, não será a faixa trabalhada, mas sim:"No Pressure". A música referente a publicação: "I'll Show You" (produzida por Skrillex) já ganhou um video promocional gravado na Islândia e a faixa de divulgação do disco que já citamos será lançada em uma semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...