segunda-feira, 30 de junho de 2014

"TO THE GROUND": O NOVO CLIPE E FAIXA DE TRABALHO DE LORENA SIMPSON

Enquanto percorre o Brasil e alguns países da América Latina, Lorena Simpson divulgou o seu mais novo videoclipe para a música “To The Ground”, que dá o nome de sua atual turnê. O clipe foi gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, foi dirigido por Daniel Alfaya, que já trabalhou com Lorena nos videoclipes de “Dreams”e “This Moment”.

domingo, 29 de junho de 2014

ARIANA GRANDE DIVULGA CAPA, NOVO SINGLE E DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM


  
 A cantora Ariana Grande revelou a capa e o título do segundo álbum de sua carreira. O disco se chama “My Everything” e conta com duas versões de capa – uma padrão e uma deluxe (com apenas uma variação de cor entre elas). O lançamento ocorrerá mesmo no dia 25 de agosto.

Além disso, a americana anunciou um marketing especial para o álbum. Quem comprá-lo na pré-venda, até o dia 11 de agosto, ganhará ingressos para ver um show exclusivo, promovido pelo iHeartRadio. 







Na apresentação, que ocorrerá antes do lançamento do disco, Ariana vai cantar as músicas novas em primeira mão. O show também será transmitido ao vivo pela Internet. O segundo single sairá na quarta (2/7). Chama-se “Brek Free” e tem produção do DJ Zedd. Ariana também adiantou que o álbum novo trará uma participação do rapper Big Sean, em uma música chamada “Best Mistake”.

DANCE PRATICE DO SINGLE: "DYNAMITE" DO BOYBAND BRASILEIRA "CHAMPS"

Depois do sucesso de visualização do videoclipe do single: "Dynamite" da boyband brasileira "Champs", lançou-se o making off e agora saiu o "Dance Pratice" do grupo. Dá uma conferida abaixo:

sábado, 28 de junho de 2014

MADONNNA ABRIRÁ QUATRO UNIDADES DE ACADEMIAS NO BRASIL

Com oito unidades já em funcionamento pelo mundo, em Berlim, Cidade do México, Moscou, Roma, Santiago, São Petersburgo, Sydney e Toronto, a rede de academias de Madonna, batizada de “Hard Candy Fitness”, deverá expandir seu alcance na América Latina com a inauguração de novas unidades no Brasil, Argentina, Peru e Colômbia. 
Aqui no Brasil, deverão ser abertas quatro unidades da franquia, sendo duas em São Paulo e outra duas no Rio de Janeiro. Mas a primeira dessas academias anunciadas a ser inaugurada será a da Argentina, com previsão de iniciar suas atividades já no primeiro semestre de 2015. Aos interessados, preparem seus bolsos. Em uma comparação, o plano trimestral da “Hard Candy Fitness” em Santiago, no Chile, tem mensalidade no valor de R$ 800,00.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

KATY PERRY RECEBE CERTIFICADO DE PLATINA SÊXTUPLA PELOS SINGLES: "DARK HORSE" E "ROAR"

Katy Perry foi homenageada pela Associação Americana da Indústria Fonográfica (RIAA, na sigla em inglês). Nos bastidores de um show da “Prismatic Tour”, ela recebeu uma placa comemorativa pelos 72 milhões de downloads vendidos de seus singles nos EUA. 

De acordo com a RIAA, Katy Perry é a maior vendedora de singles dos EUA. “Roar” e “Dark Horse”, do seu álbum mais recente, receberam certificados de platina sêxtupla, equivalentes a seis milhões de cópias vendidas. “Unconditionally” também foi platina, e “Birthday” ficou com ouro. 

Além disso, a cantora conta com nove singles #1 na parada americana. Com “Teenage Dream”, ela se igualou a Michael Jackson como únicos artistas a conseguirem emplacar cinco singles do mesmo álbum (“California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework”, “E.T.”, “Last Friday Night”) no topo da Billboard Hot 100.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

SAIU O CLIPE OFICIAL DE "REALLY DON'T CARE" DE DEMI LOVATO EM PARCERIA COM CHER LLOYD

Com participação de Cher Lloyd, Demi Lovato lançou hoje (26) o clipe para sua nova música de trabalho, chamada de “Really Don’t Care”, que foi gravado em uma parada gay em Los Angeles.
 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

25 DE JUNHO DE 2014: COMPLETA-SE 5 ANOS DA MORTE DO REI DO POP: MICHAEL JACKSON

No dia dia 25 de Junho de 2009, o mundo perdia o Rei do Pop, Michael Jackson. Dono de uma carreira de sucesso incontestável, Jackson ainda é influência para muitos artistas. Mesmo após a sua morte, o legado de Michael Jackson continua, e ao que parece, isso se manterá. Quem não tem uma música do Michael Jackson que marcou algum momento especial? Sejam as dançantes ou as baladas, o Rei do Pop é trilha sonora na vida de muitos!

Vamos relembrar dois de seus grandes hits:

 "Thriller"

 
 
"Bad" 

SINGLE DE PITBULL COM KESHA SOFRE ACUSAÇÃO DE PLÁGIO

O single “Timber”, do Pitbull em parceria com a Kesha, vendeu milhões de cópias mundialmente, e chegou ao topo da parada americana no início do ano. Tudo perfeito para eles, certo? Não. A música está sendo acusada de plágio, por um trio de compositores – Lee Oskar, Keri Oskar e Greg Errico – que entrou com um processo pedindo US$ 3 milhões em compensação por infração dos seus direitos autorais. De acordo com os três compositores, “Timber” copia o riff de gaita de “San Francisco Bay”, música que eles fizeram e foi lançada em 1978. Por isso, o instrumentista Paul Harrignon, que tocou o instrumento no hit de 2013/2014, também está sendo processado por ter usado uma “sonoridade e textura idêntica”.

"San Francisco Bay"


 
"Timber"

ROBIN THICKE LANÇA O NOVO CLIPE: "GET HER BACK"

"Get Her Back" é o primeiro single do novo material e teve seu videoclipe divulgado. Dirigido pelo sempre incrível Jonas Akerlund ("Magic", do Coldplay e "Telephone", da Lady Gaga), o vídeo traz Thicke sofrendo pela separação iminente, enquanto várias mensagens de texto aparecem na tela, sendo um paralelo da relação dos dois. Entre muitas caras sofridas, choro, insônia e belas modelos, coisas como "Fiquei tentando avisá-lo que você estava me empurrando para longe", "Nós tivemos tudo", "Eu me odeio", "Eu escrevi um álbum inteiro pra você", "Sinto sua falta", podem ser vistas. No fim, a mais marcante: "Esse é apenas o começo". Se vai dar certo ou não, não sabemos, mas que Thicke fez um belo trabalho, isto é certo!

terça-feira, 24 de junho de 2014

WANESSA POSA COM SEU SEGUNDO FILHO E O MARIDO EM REVISTA

A cantora Wanessa mostrou seu bebê recém-nascido para a revista Caras. Ao lado do marido Marcus Buaiz, ela posou para um ensaio fotográfico especialmente para apresentar seu segundo filho, que se chama João Francisco. O menino nasceu na última quinta (19/6), com 3,025kg e 50,5cm em São Paulo. “Desta vez consegui realizar meu sonho: ter um parto normal”, contou a artista.

Há até uma curiosidade envolvendo o parto. Para aliviar a dor, Wanessa cantou no banheiro do hospital. “Foram horas de contrações, cheguei ao meu limite de dor, mas a equipe médica me incentivou. Cantava ‘Atirei o Pau no Gato’, músicas minhas, músicas que gosto. Foi difícil, mas valeu a pena. Ajudar seu filho a sair de você é mágico!”.
  
Segundo ela, seu primeiro filho, José Marcus, não está com ciúme do bebezinho. “A reação dele ao ver o irmão foi a coisa mais linda do mundo! Ele quer beijar e fazer carinho a toda hora”, disse a cantora. “Marcus é fundamental nesse processo, cuidando de um, enquanto eu cuido do outro”.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

PHARRELL WILLIAMS E PITBULL SÃO INDICADOS PARA CALÇADA DA FAMA

O Comitê de Seleção da Calçada da Fama da Câmara de Comércio de Hollywood  se reúne todos os anos para fazer a seleção doa maiores ícones da indústria do entretenimento. Este ano a a lista que conta com mais ou menos 30 nomes carrega o rapper latino Pitbull e o produtor/cantor Pharrell Williams.
“A nova seleção representa o melhor da indústria do entretenimento e será uma grande adição à Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood quanto aos fãs do mundo inteiro que a visitam todos os anos”
Pitbull foi destaque este ano depois de lançar a música tema da copa. Juntamente com Claudia Leitte e Jennifer Lopez os três emplacaram um single que foi apresentado em diversas cerimônias incluindo a de abertura da copa. Mesmo sendo alvo de críticas constantes a faixa bombou em 2014.

O produtor Pharrell provavelmente não tem tempo nem para respirar. Dentre a produção de seus próprios trabalhos, álbuns e clipes alheios, compositor e rapper  o cara esta no auge de sua carreira. Assinando álbuns de Alicia Keys,  Britney Spears e Daft Punk Williams merece sem dúvida ter seu lugar ao sol, ou no caso, na Calçada da Fama. Os dois devem se unir a nomes famosíssimos como Elvis Presley, Marylin Monroe e Kool & the Gang em 2015.

sábado, 21 de junho de 2014

DREW CHADWICK ABANDONA O EMBLEM3 E PARTE EM CARREIRA SOLO

O Emblem3 não conta mais com o integrante Drew Chadwick. Por meio de um comunicado postado no site oficial, o grupo anunciou a saída do membro, antes da turnê acústica “The Fireside Story Sessions”. Drew decidiu seguir em carreira solo e, no dia 27, vai anunciar detalhes do seu primeiro álbum sozinho. Os irmãos Wesley e Keaton Stromberg darão continuidade ao projeto.

“Podemos garantir que esse é só o início! Eu e Keaton começamos essa banda quando tínhamos nove e 11 anos, e vamos continuar fazendo música para nossos fãs”, escreveram no comunicado. “Amamos vocês com todo nosso coração. E3 sempre foi sobre parceria entre músicos com mentalidades semelhantes, e estamos comprometidos a continuar a jornada com vocês. E, quem sabe, vocês podem começar a ver uns rostos muito familiares aparecendo”.

O Emblem3 – agora uma dupla – afirma que está trabalhando em material inédito para apresentar na turnê acústica. Os shows começarão na semana que vem. “Está tudo bem, eu juro! Vocês tem meu coração para sempre”, twittou Wesley Stromberg.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

LOUIS TOMLINSON (DO ONE DIRECTION) COMPROU O TIME DE FUTEBOL BRITÂNICO "DONCASTER ROVERS"

O cantor Louis Tomlinson, do grupo One Direction, realmente comprou o time de futebol britânico Doncaster Rovers. Fã do clube e do esporte, o artista agora é sócio com ex-presidente do time, John Ryan. A informação foi oficializada pelo próprio Ryan, em declaração ao Press Association Sport.

Segundo Ryan, que é um senhor, a diferença de idade entre ele e Tomlinson será benéfica para o Doncaster Rovers. “Ele é uma superestrela, atrai os jovens, e eu sou provavelmente o empresário mais estabelecido que passou por tudo isso antes”, declarou. “Tomlinson é como um jovem John Ryan, no sentido da ambição pelo Rovers e que ele realmente ama o clube”.

Os termos da negociação não foram divulgados. Tomlinson, que é um dos integrantes do One Direction que mais lucram com royalties de composições, chegou a assinar contrato com o time anteriormente, para ser um “jogador especial”, participando das partidas de caridade, para atrair público – o que sempre funcionou.

KATY PERRY ANUNCIA A FAIXA: "THIS IS HOW WE DO" COMO PRÓXIMO SINGLE

Após o sucesso mundial do single “Dark Horse”, a Capitol Records, gravadora da cantora Katy Perry quer seguir em frente com a promoção de seu quarto álbum de estúdio “PRISM“, lançado em outubro de 2013. Para tal, foi decidido que o quinto single oficial retirado do álbum é a canção “This Is How We Do” que  está prevista para impactar rádios pop americanas no final de julho.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

UNION J DIVULGA NOVA MÚSICA E TURNÊ PARA 2015

No dia em que lançou o single “Tonight (We Live Forever)”, o grupo Union J anunciou que fará uma nova turnê em 2015. Depois do lançamento do segundo álbum, previsto para o fim do ano, a boyband quer cair na estrada – o que, eles não disseram, mas deve significar rodar apenas o Reino Unido. “Vamos fazer a turnê deste álbum no ano que vem, no início do ano que vem”, disse George Shelley à rádio britânica Capital FM.

O grupo esteve no estúdio da rádio em Londres para promover o lançamento do single, e deu uma entrevista sobre seus novos projetos. Quanto ao disco novo, os integrantes revelaram que gravaram quase 30 músicas para ter material para o corte final. “O álbum está ficando ótimo. Gravamos mais de 20 músicas, quase 30, ou algo assim”, disse Josh Curthbert. 

Eles querem que o disco novo tenha uma sonoridade mais definida, ao contrário do álbum de estreia. Para isso, se dispuseram a compor e contaram com colaborações de nomes importantes, como Ryan Tedder (do OneRepublic) e Diane Warren, compositora de grandes hits radiofônicos.


Ouça (com Lyric)

T.I. LANÇA SEU NOVO CLIPE: "NO MEDIOCRE" NO BRASIL (RIO DE JANEIRO) EM PARCERIA COM IGGY AZALEA

Os dois passeiam pelas comunidades, ruas, varandas, coberturas e posam em vários lugares históricos do Rio de Janeiro. Dizem os boatos que o clipe de T.I. e Iggy é patrocinado por uma rede famosa de roupas. É só reparar nas roupas que o rapper e as meninas usam. A produção mostra o americano rodeado de mulheres, jogando futebol e no final, os dois surgem em um barzinho dançando!

Esta música nova de T.I. está no álbum “Paperwork”, que ele lança pela gravadora Grand Hustle/Columbia Records em setembro com produção de Pharrell Williams, Timbaland e outros. Vale ressaltar que T.I. também contribuiu no álbum da rapper, "The New Classic", no single: "Change Your Life" . Não precisamos dizer que a gata da Iggy se apaixonou pela Cidade Maravilhosa e tem planos para retornar o mais rápido possível e aproveitar tudo! 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MICHELLE WILLIAMS LANÇA O CLIPE DE: "SAY YES" COM BEYONCÉ E KELLY ROWLAND

Foi lançado nesta quarta-feira (18) o novo videoclipe de Michelle Williams. “Say Yes” era bastante esperado pelos fãs do trio Destiny’s Child já que o single da cantora possui participações bem especiais de Beyoncé e Kelly Rowland. A música tem produção do Harmony Samuels (Ariana Grande, Maroon 5). Ela é uma versão com elementos eletrônicos da música gospel nigeriana “When Jesus Says Yes”. A faixa será incluída no álbum “Journey to Freedom”, que será lançado em setembro.

Confira:

terça-feira, 17 de junho de 2014

FIFTH HARMONY GANHOU CERTIFICADO DE OURO PELA GRAVADORA SYCO

A girlband Fifth Harmony que possui contrato junto a Syco (mesma gravadora da boyband One Direction) ganhou da própria o certificado de ouro por mais de 500 mil cópias digitais do single: "Miss Movin' On". Sabe-se que o grupo trabalha massivamente em seu álbum de estréia, estão fazendo turnê com Austin Mahone, virão ao Brasil para o "Z Festival" e ainda há espaço para entrar no estúdio e gravar mais singles para o álbum e divulgar o single: "BO$$" que estréia em julho.

NOVO ÁLBUM DO AVICCI TERÁ COLABORAÇÕES DE BILLIE JOE ARMSTRONG, CHRIS MARTIN E BRANDON FLOWERS


O DJ e produtor sueco AVICII, em entrevista recente para o veículo austríaco Kronen Zeitung, falou a respeito de sua carreira e de seu estrondoso sucesso. Ao comentar a respeito, AVICII fez uma revelação de peso: o DJ contará com três participações especiais em seu novo álbum: Billie Joe Armstrong, do Green Day, Brandon Flowers, do The Killers, e Chris Martin, do Coldplay. Vale lembrar que a parceria entre AVICII e Martin foi feita no último álbum da banda inglesa, na faixa “A Sky Full Of Stars”.

Veja a declaração do produtor:
“No meu próximo álbum terei a participação de Billie Joe Armstrong do Green Day, Brandon Flowers do The Killers e até mesmo Chris Martin – isso é sensacional, eu sempre os admirei muito.”

segunda-feira, 16 de junho de 2014

APESAR DE ÓTIMA VENDAGEM NA PRIMEIRA SEMANA, O ÁLBUM DE ESTRÉIA DE AUSTIN MAHONE CAIU DRASTICAMENTE NO RANKING

Austin Mahone já está enfrentando problemas com as vendas do seu primeiro EP, "The Secret", que estreou muito bem no top 5 da Billboard Hot 200, mas teve uma drástica queda para a 34ª posição da parada na semana seguinte, mas enquanto a própria gravadora mostra seu descontentamento quanto aos números, afirmando que precisa arrecadar mais vendas com o garoto, divulgar mais, o mesmo inicia a divulgação do material no outro lado do oceano, se apresentando nos estúdios da rádio Kiss FM, do Reino Unido. Durante sua performance por lá, Austin apresentou seu atual single, a colaboração com o Pitbull em "Mmm Yeah", além de um cover para "Hold On, We're Going Home", do rapper Drake, ambas em versões acústicas. Para "Hold On", o arranjo super caiu bem, funciona para a proposta mais emocional da canção, mas "Mmm Yeah" ficou esquisitinha, até porque seu refrão não ajuda muito para tal. Seja como for, o que valeu foi a intenção. Em outubro, o hitmaker de "What About Love" desembarca no Brasil como atração principal do festival Z Festival, que acontece em Brasília no dia 11 e São Paulo dia 12, também contando com a participação de nomes como a girlband Fifth Harmony, a boyband Fly e o MC Gui (sendo esses dois últimos atrações apenas da edição em São Paulo). Nós estamos bem ansiosos.

Veja:

“MMM Yeah”

 
 “Hold On”
 

domingo, 15 de junho de 2014

OUÇA NA ÍNTEGRA A VERSÃO DELUXE DO NOVO ÁLBUM DO TIESTO!

"A Town Called Paradise” é o quinto álbum de estúdio do DJ holandês Tiësto. Ele estava programado para ser lançado em 16 de junho, entretanto, o álbum já está disponível na internet para audição. O novo álbum apresenta ritmos frenéticos e viciantes, além do tradicional das mixagens daquele que já foi eleito o melhor DJ do mundo. Além disso, conta com a participação de nomes como Matthew Koma, Icona Pop, Krewella, e vários outros.

Dá o play!

sábado, 14 de junho de 2014

VEM OUVIR O NOVO SINGLE VICIANTE DO MIKA: "BOUM BOUM BOUM"


Dono de uma alma extremamente pop, o libanês radicado na Inglaterra, MIKA, terminou no final do ano passado a promoção do seu último álbum, "The Origin of Love", lançado em 2012. Dono de hits como "Lollipop", "Relax (Take It Easy)", "Grace Kelly" e "We Are Golden", ele, que também é mentor (fantástico) da franquia italiana do X Factor, já está em estúdio preparando seu quarto álbum, ainda sem muitas informações, exceto pela primeira amostra do material, que acaba de chegar à internet.

"Boum Boum Boum" foi a escolhida como faixa promocional do seu novo álbum, que só deverá sair em 2015. Apostando alto, assim como no último, a música é cantada na língua francesa, que o cantor aprendeu especialmente para a gravação do "The Origin of Love" e parece realmente ter gostado da experiência com o sotaque.

Sobre o single em si, é bem a cara do MIKA. Ou seja, é muito bom. Pop, animado, extremamente radiofônico, o sotaque dele em francês está em alto nível, refrão chiclete e melodia cativante em cima de palmas, estalos de dedos, batidas meio africanas e até "quês" de salsa, trompetes e piano, se parecendo em alguns momentos, um pouco com coisas que vimos no "Racine Carrée", álbum lançado pelo Stromae no ano passado. Sério, gostamos muito e ainda tem o vocal de seu amigo, Doriand. Bem-vindo de volta, MIKA!



JUSTIN BIEBER REALIZA NOVO ENSAIO FOTOGRÁFICO E PROMETE SURPRESA AOS FÃS

O cantor Justin Bieber posou para um ensaio fotográfico misterioso em Los Angeles, na madrugada de quinta (12/6) para sexta. Sem revelar o motivo da sessão de fotos, o canadense postou algumas prévias no Instagram. Ao que tudo indica, Justin Bieber está prestes a apresentar uma novidade para o público. Trabalhando em um disco novo há meses, ele falou mais de uma vez sobre uma “grande surpresa”, “que ninguém imagina”. Além disso, pessoas próximas ao cantor avisaram que o álbum chegará “antes do que todos pensam”. Recentemente, ele também fez colaborações em estúdio com Austin Mahone, Ariana Grande, Madison Beer e Austin Mahone. Mas essas não são para seu disco. 

Confira as fotos:





sexta-feira, 13 de junho de 2014

RICHARD RAWSON LANÇA VIDEOCLIPE DO SINGLE: "FIREFLIES" EM PARCERIA COM TOM PARKER (DA THE WANTED)

No começo do ano Richard Rawson, ex-integrante do trio N-Dubz e anteriormente conhecido como Fazer, anunciou o primeiro single após assumir seu nome verdadeiro em sua carreira – “Fireflies” em parceria com Tom Parker, da The Wanted. Apesar do clipe ter sido liberado no Youtube, a venda de “Fireflies” no iTunes ainda está em prevista para 27 de julho. Em seu Twitter, Richard Rawson respondeu uma fã que questionou quando a música seria lançada dizendo que “primeiramente tem que ir para as rádios”.

PSY CONFIRMA O PRÓXIMO SINGLE: "DADDY"

Após a estreia do aguardado videoclipe “Hangover“, single com Snoop Dogg, o cantor sul-coreano PSY tem a intenção de liberar mais uma música em breve. A nova música é intitulada “Daddy” e será lançada em julho. Está confirmada como o primeiro single do seu próximo EP “Psy 6 (Six Rules), Part 2” e  primeiro álbum de estúdio. Este novo álbum é a segunda parte de seu sucesso internacional  “Psy 6 (Six Rules), Part 1“, lançado em 2012 e incluindo sucesso global  “Gangnam Style (강남스타일)“.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DEMI LOVATO LANÇA O CLIPE (VERSÃO AO VIVO) DE "REALLY DON'T CARE" AO VIVO EM PARCERIA COM CHER LLOYD

Demi Lovato aproveitou o seu mais recente single, a música “Really Don’t Care”, para lançar um videoclipe que também ajuda na divulgação de sua próxima turnê, a “DEMI: World Tour”. O novo clipe foi gravado ao vivo durante show da “Neon Lights Tour” e ainda conta com a participação de Cher Lloyd.

DAVID GUETTA LIBERA NOVO SINGLE "BLAST OFF" NA ÍNTEGRA

A versão completa da música “Blast Off”, do David Guetta, chegou à Internet antes do lançamento oficial. A música conta com participação de Kaz James e é a terceira inédita do produtor só neste ano. Neste semestre, Guetta também liberou “Shot Me Down”, música com Skylar Grey, e “Bad”, faixa com Showtek e Vassy. As canções seriam prévias do seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento definida. O último disco dele saiu em 2012, com o título de “Nothing But the Beat 2.0”. Na verdade, foi um relançamento do “Nothing But the Beat” (2011), acrescido de faixas novas, como “She Wolf”.

Ouça:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

WILL.I.AM ANUNCIA QUE FARÁ PARCERIA COM DEMI LOVATO


O produtor Will.i.am disse, em entrevista à britânica The Hits Radio, que fará uma parceria com a cantora Demi Lovato. A colaboração foi revelada durante o programa “In:Demand”, mas maiores detalhes não foram fornecidos. Só foi falado isso: eles querem trabalhar juntos. Demi será a segunda de sua geração da Disney a fazer uma parceria com Will.i.am. O líder do Black Eyed Peas e técnico do “The Voice UK” também colaborou com Miley Cyrus em sua nova fase fonográfica. No início do ano, Demi disse que desenvolveria um álbum novo durante sua turnê mundial. Pouco foi dito sobre o projeto desde então, mas é sabido que ela e o compositor Ed Sheeran farão uma parceria também. Os dois declararam em diversas entrevistas que terão uma sessão de composição em breve.

NICOLE SCHERZINGER LIBEROU SEU NOVO VIDEOCLIPE: "YOUR LOVE" ANTES DO PREVISTO

terça-feira, 10 de junho de 2014

AUSTIN MAHONE E FIFTH HARMONY ESTÃO ENTRE AS GRANDES ATRAÇÕES DO PRÓXIMO "Z FESTIVAL"


Nesta segunda-feira (09), o Z Festival anunciou que Austin Mahone e Fifth Harmony serão suas atrações principais contando ainda com MC Gui e Fly no line-up. O festival acontece em outubro no dia 11, em Brasília, no Net Live. Nesta data a banda Fly não participa do evento. No dia 12, as apresentações acontecem no Espaço das Américas, em São Paulo. A venda dos ingressos para o show na capital paulista inicia nesta quarta-feira (11), no site da Livepass, enquanto em Brasília começará a partir do dia 18 de julho. Para a alegria dos fãs cariocas, Austin Mahone e Fifth Harmony farão uma apresentação especial no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 10 de outubro. A venda dos ingressos para o show no Rio inicia em 19 de junho. Os Mahomies e os Harmonizers não estão se contendo de tanta emoção!

Informações sobre o show no Rio de Janeiro
  
Ingressos:

Pista Vip – Inteira R$ 320,00/ Meia – R$ 160,00
Pista – Inteira R$ 200,00/ Meia – R$ 100,00
Camarote A – Inteira R$ 300,00/ Meia – R$ 150,00
Camarote B – Inteira R$ 280,00/ Meia – R$ 140,00
Balcão – Inteira R$ 240,00/ Meia – R$ 120,00
Frisas – Inteira R$ 220,00/ Meia – R$ 110,00
Data: 10 de Outubro/Local: Vivo Rio!
Vendas de Ingressos: 19 de Julho às 10h00.


Site de vendas: www.ingressorapido.com.br

Obs: O show no Rio de Janeiro, é um show do Austin Mahone
com participação especial das meninas.

À partir de 14 é liberada a entrada desacompanhada.
  
Informações sobre o Show em São Paulo

Preços confirmados:

Premium - LOTE 1
Inteira R$ 370,00/Meia R$ 185,00
Pista - LOTE 1
Inteira R$ 220,00/Meia R$ 110,00
Mezanino (em pé) - LOTE 1
Inteira R$ 340,00/Meia R$ 170,00


Venda de ingressos para São Paulo: 
http://www.livepass.com.br/z-festival/

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:
12 ANOS


Menores de 12 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal

Horário abertura dos portões: 16h30
Horário do Show: 17h30


Local:

ESPAÇO DAS AMÉRICAS: Rua Tagipurú, 795 - São Paulo/SP

Dia 12 de outubro (domingo)

Informações sobre o show em Brasília

Ingressos:

Premium- Inteira R$300/ Meia- R$150
Pista- Inteira R$220/ Meia- R$110
Mezanino – Inteira R$500/ Meia- R$250.

Data: 11 de Outubro / Local: Net Live Brasília
Vendas de Ingressos: 18 de Julho às 00h01.

À partir de 14 é liberada a entrada desacompanhado no Z Festival, 13 anos para baixo só com responsável

JENNIFER LOPEZ VOLTA ATRÁS POR CAUSA DOS FÃS E SE APRESENTARÁ NA CERIMÔNIA DA COPA


A cantora Jennifer Lopez mudou de ideia e decidiu vir ao Brasil se apresentar na Copa do Mundo com Pitbull e Claudia Leitte, segundo o site Radar Online. A americana percebeu que seus fãs ficaram muito chateados com o cancelamento da viagem e da apresentação, e voltou atrás. “A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar. Ela seria muito ingênua de não explorar a Copa do Mundo como uma divulgação de sua imagem”, disse uma fonte da página.
JLo é uma das responsáveis pelo tema oficial do campeonato da FIFA em 2014. Com Pitbull e Claudia Leitte, ela canta “We Are One (Ole Ola)”, que foi apresentada no Billboard Music Awards, em Las Vegas. A performance será repetida, com adesão do Olodum, na cerimônia de abertura do mundial, em São Paulo.

De acordo com o Radar Online, Jennifer Lopez estava insatisfeita com as condições de sua participação no evento. Supostamente, a FIFA não estava disposta a arcar com as despesas de transporte e hospedagem da comitiva dela. Mas a gravadora acredita que o custo vale a pena, por causa da grande visibilidade.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

PSY LANÇA O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE: "HANGOVER" EM PARCERIA COM SNOOP DOGG

PSY lançou neste domingo (08) o videoclipe de “Hangover”, música em parceria com Snoop Dogg.  No clipe, o cantor sul coreano divide com o rapper americano cenas de bebedeira, confusões, e de ressaca. Na última quinta (05), o cantor divulgou um pequeno trecho do vídeo no seu canal do Youtube. Até este domingo, o teaser já tinha atingido a marca de 1 milhão e 600 mil views. O single “Hangover” será lançado nesta segunda-feira (09) no iTunes.

"BO$$": A NOVA FAIXA DE TRABALHO DA GIRLBAND FIFTH HARMONY FOI COMPOSTA POR GRANDES HITMAKERS


O novo single da girlband americana Fifth Harmony, chamado “Bo$$”, já alcançou o topo do iTunes no Brasil, sem que nenhuma prévia fosse liberada. Os fãs aguardam com expectativa a música, mas o site Idolator revelou detalhes da produção. Os nomes por trás da faixa das meninas são Wallpaper e Jakob Kasher. Não te lembra nada?

Wallpaper é o responsável por nada menos que os últimos dois singles do Jason Derulo a entrarem no Top 10 da Billboard Hot 100: “Talk Dirty” (com 2 Chainz) e “Wiggle” (com Snoop Dogg). Já Jakob Kasher assina a co-produção de “We R Who We R”, da Ke$ha, e de “Into the Blue”, da Kylie Minogue.

“Bo$$” marcará o início do trabalho de divulgação do Fifth Harmony pra seu álbum de estreia. O grupo lançou um EP no ano passado, na esteira da visibilidade alcançada no “X-Factor EUA”, e alcançou o 6º lugar na Billboard 200. Para o projeto novo, a meta é manter o nível ou superá-lo.

domingo, 8 de junho de 2014

BASTIDORES DO VIDEOCLIPE: "DYNAMITE" DA BOYBAND BRASILEIRA "CHAMPS"

Como visto anteriormente no blog, a boyband brasileira "Champs" adota o estilo coreano do K-Pop e seu primeiro single: "Dynamite" já atingiu mais de 100.000 visualizações e aproveitando o sucesso, o grupo liberou os bastidores da produção, curta abaixo no player:

sábado, 7 de junho de 2014

DEMI LOVATO EM PERFORMANCE NO "GOOD MORNING AMERICA"

Demi Lovato animou a manhã do programa “Good Morning America” nesta sexta-feira (6) no Central Park, em Nova York. Além de “Neon Lights” e “Heart Attack”, Demi recebeu Cher Lloyd no palco para “Really Don’t Care”. 

Assista abaixo às apresentações:

"Neon Lights"

 
 
"Really Don't Care" (Feat. Cher Lloyd)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CLIPE E SINGLE NOVO DO EXAMPLE: "ONE MORE DAY (STAY WITH ME)"


Finalmente o Live Life Living do Example está prestes a chegar em nossas mãos. O disco sucessor do The Evolution of Man (2012) está agendado para o dia 23 de junho, marca a troca de gravadoras (da Ministry of Sound para Epic Records) e já ganhou anteriormente os singles "All the Wrong Places" e "Kids Again".  E agora, para auxiliar em sua promoção, o cantor apostou na house à la Disclosure "One More Day (Stay With Me)", que acaba de ganhar um clipe. Mais uma vez dirigido por Adam Powell (dos seus "Stay Awake" e "Say Nothing"), a produção traz o cotidiano de um grupo de britânicos. 

 
 
Ele também se apresentou no festival de música BBC Radio 1's Big Weekend. 
Confira a performance da mesma canção: 
 

DULCE MARÍA VEM AO BRASIL NOVAMENTE E GRAVARÁ O PRIMEIRO DVD EM SÃO PAULO (POST ATUALIZADO)


A cantora Dulce María, ex-integrante do RBD, voltará ao Brasil em setembro com a turnê de seu novo álbum "Sin Fronteras". E uma outra novidade vem junto com a mexicana: o show de São Paulo, no dia 14 de setembro, foi o escolhido para a cantora gravar o seu novo DVD ao vivo. A apresentação será na casa de shows Via Marquês. Dulce ainda passará por mais cinco cidades, todas em setembro: Porto Alegre no dia 12, Rio de Janeiro no dia 16, Fortaleza no dia 18, Belo Horizonte no dia 20, e, finalizando, Curitiba no dia 21. Para comprar os ingressos e conferir todas as informações, acesse o site Dulce María no Brasil

Importante: A organização do evento também anunciou que os fãs que já adquiriram os ingressos não precisarão trocá-los ou revalidá-los. O “Meet & Greet” foi alterado para o dia 13 de setembro, no Carioca Club, por conta da gravação do show em São Paulo. 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

COLTON DIXON (EX-PARTICIPANTE DO AMERICAN IDOL) LANÇA SEU NOVO SINGLE: "MORE OF YOU"


O ex-participante do American Idol, Colton Dixon, divulgou hoje (04/06) seu mais novo single. O americano chegou a participar de duas temporadas do reality show e em sua segunda participação saiu bem perto da final. Seu single novo, intitulado “More Of You” chega as plataformas digitais no dia 24 de Junho, mas já podemos conferir a faixa:

ONE REPUBLIC LANÇA O NOVO CLIPE/SINGLE: "LOVE RUNS OUT" EM ESTILO TEATRAL


Em abril, para comemorar o aniversário de um ano do disco Native, o OneRepublic divulgou "Love Runs Out", uma faixa inédita que inicialmente seria o primeiro single do trabalho, mas foi deixada de lado na tracklist final. Porém Ryan Tedder acabou vendo o potencial da faixa e ela se juntou a "Something I Need", "Feel Again", "If I Lose Myself" e ao hit "Counting Stars" como música de trabalho do registro, agora presente em seu relançamento (versão deluxe), lançado no fim de maio. 

O video foi dirigido por Sophie Muller ("Crying for No Reason", Katy B), com uma edição precisa e fotografia baseada no contraste de cores frias e quentes, várias imagens conceituais se desenrolam com a utilização de técnicas cenográficas teatrais, como projeções, mar de panos e efeitos pirotécnicos.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

"BANG": SINGLE DO PRODUTOR 3LAU EM PARCERIA COM TIESTO


Tiësto se juntou com o jovem produtor americano 3LAU, para lançar "Bang", o novo single de Justin Blau, de 23 anos. "Bang" é um remake de "Bad Touch", do grupo Bloodhound Gang. Apesar de insana e interessante, a faixa copia descaradamente os drops de "Arabica" do DJ Ross, logicamente as batidas ganharam uma nova roupagem.

Compare:

 "Bang"
 
 
 "Arabica"
 

EMBLEM3 DÁ INÍCIO A TURNÊ INTIMISTA, COM PÚBLICO LIMITADO A 200 PESSOAS

O grupo Emblem3, um dos frutos do extinto “X-Factor EUA”, anunciou que fará uma turnê intimista por 35 cidades dos EUA e o Canadá. Os shows serão acústicos, apoiados nas músicas novas, lançadas nesta semana no EP “Songs From the Couch Vol. 1”, e receberão apenas 200 pessoas por noite. A agenda está fechada do dia 23 de junho até o dia 8 de agosto, com a chamada “The Fireside Story Sessions”.


No site oficial, a boyband explicou o projeto. “Amamos tocar em lugares grandes, não nos entenda mal, mas precisamos de uma pausa do estúdio e, honestamente, apenas sentimos falta de estar com vocês”. O grupo promete uma experiência de uma hora e meia com os fãs, com conversas e Meet & Greet, além da música.

terça-feira, 3 de junho de 2014

RIHANNA CHAMA ATENÇÃO EM PREMIAÇÃO COM ROUPA TRANSPARENTE COBERTA DE MAIS DE 200 MIL CRISTAIS

Não teve pra ninguém ontem no CFDA Awards realizado em Nova York, Rihanna roubou a cena e foi assunto no mundo todo. Primeiro por sua chegada triunfal, em um vestido que tem só 216 mil cristais Swarovski do estilista Adam Selman. Mais tarde, ela foi homenageada por suas contribuições à moda e por seu estilo único. A premiação é realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América, que conta com mais de 350 agências de moda e é considerada uma das mais importantes do país.

Confira:




segunda-feira, 2 de junho de 2014

EMBLEM3 LANÇA O EP: "SONGS FROM THE COUCH VOL. 1"


 A boyband Emblem3, que fez shows no Brasil no ano passado, lançou um EP com oito faixas nesta segunda (2/6). Ele se chama “Songs From the Couch Vol. 1” e está à venda no iTunes. As músicas são: “Reason”, “Curious”, “Sunset Boulevard”, “Indigo”, “Tequila Sunrise”, “True Friends”, “Say What You Mean” e “Riptide”. Segundo o integrante Keaton Stromberg, essas são músicas antigas, que eles decidiram lançar para os fãs. Como foi chamado de volume 1, é inevitável a vinda de um volume 2. “Vocês não vão querer perder o que vem em seguida”, twittou a conta oficial do grupo.

Ouça uma faixa:

GIRLBAND FIFTH HARMONY MUDA O VISUAL E SE TORNAM MAIS SEXY PARA PROMOVER NOVO SINGLE: "BO$$"


“BO$$” marcará o início de uma nova fase para Ally, Normani, Lauren, Camila e Dinah. O single encerra definitivamente a divulgação do EP “Better Together”, lançado em 2013, e aponta para um próximo trabalho fonográfico e será (segundo a produção do grupo) o single oficial do álbum de estréia. O lançamento da música está previsto para o dia 7 de julho.

“Better Together” foi amplamente explorado pelas gravadoras Epic e Syco. O EP ganhou uma versão acústica, uma versão em espanhol, uma versão acústica em espanhol e uma versão com remixes. Tudo em um mês.

domingo, 1 de junho de 2014

BANDA "ON" LANÇA O NOVO SINGLE: "SEM TEU AMOR"


Já citamos a banda  brasileira "On" após os Harmonizers (fãs da girlband Fifth Harmony) os divulgarem pois além do talento dos garotos, os mesmos lançaram versões dos singles das meninas, e agora saiu a versão de "Miss Movin' On", chamada de "Sem Teu Amor", que em breve estará disponível para baixar pelo iTunes, confira o áudio no player!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...