sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

JENNIFER NASCIMENTO (EX-GIRLS) DÁ INÍCIO Á SUA CARREIRA SOLO COM COVER, ANÚNCIO DE EP E VOLTA AOS MUSICAIS

Jennifer Nascimento, uma das ex-integrantes do grupo Girls, criado pelo produtor musical Rick Bonadio durante o programa "Fábrica de Estrelas" dá o pontapé inicial em sua carreira solo lançando o cover de "Impossible" da cantora Shontelle, anuncia que está compondo para seu primeiro EP e voltou as aulas de piano, de canto, balé e diversos cursos relacionados ao teatro musical onde começou sua carreira. Dentre os grandes trabalhos no teatro, estão as produções: “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Hairspray”, “Mamma Mia”, “Hair” e “New York, New York”, trabalhando com nomes como Miguel Falabella, Charles Möeller e Claudio Botelho. Ainda criança, também gravou um comercial dirigido por ninguém menos do que Fernando Meirelles. Na época do Girls se olharmos e compararmos o currículo de cada uma das ex-integrantes, veremos que Jennifer é a mais completa em relação a trabalhos anteriores (jamais desmerecendo as demais, pois todas batalharam de formas diferentes). Rick Bonadio disse em um dos programas: "Ela tem uma bagagem profissional impressionante, vocal e presença de palco de quem já está acostumado a câmeras, shows e tem muita experiência"

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NATASCHA PIVA (EX-GIRLS) FAZ COVER DE "WRECKING BALL" DE MILEY CYRUS

A cantora Natascha Piva, ex-integrante do extinto grupo Girls, gravou um cover da Miley Cyrus. Divulgado no Youtube nesta terça (25/2), o vídeo a mostra cantando “Wrecking Ball” – o segundo single do álbum “Bangerz”, que chegou ao topo da parada americana. Piva foi uma das mais elogiadas pelo produtor Rick Bonadio (Rouge, Nx Zero) durante o programa “Fábrica de Estrelas” por sua qualidade vocal, dita pelo mesmo ser muito potente e que até então não havia escutado uma voz neste nível em seu estúdio. Atualmente, Natascha Piva, que cursava Direito antes de ser selecionada para a girlband está em São Paulo fazendo aulas de teatro musical. 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"PARTITION": O NOVO CLIPE DO SINGLE DE BEYONCÉ

A cantora Beyoncé disponibilizou o clipe da música “Partition” no VEVO nesta terça (25/2). Até então, o vídeo era oficialmente restrito a quem comprasse o álbum visual “Beyoncé”, lançado de surpresa no ano passado. A divulgação do clipe acontece pouco depois da gravadora definir “Partition” como o terceiro single do disco, sucedendo “Drunk In Love” e “XO”. Isso porque a música despertou interesse espontâneo do público, com vídeos de coreografias no Youtube e execuções nas rádios. A faixa chegou a entrar na Billboard Hot 100 sem qualquer investimento em divulgação. Por trás de “Partition”, há um grande time de colaboradores. Beyoncé escreveu a letra em parceria com Justin Timberlake e The-Dream. Já a produção conta com colaboração do Timbaland, ou seja, um time de peso. O single tem o cargo de retirar "Dark Horse" de Katy Perry do topo a mais de 5 semanas seguidas!

Veja:

JENNIFER NASCIMENTO (EX-GIRLS) PARTICIPOU DE UM SHOW EM SÃO PAULO DA CANTORA VANESSA JACKSON

A cantora Jeniffer Nascimento, integrante do extinto grupo Girls, participou do show da Vanessa Jackson em São Paulo, no sábado (22/2). “Van, muito obrigada não só pelo espaço, mas também pela aula!”, escreveu a paulista no Instagram. “Pra mim, você é a melhor cantora dessa Brasil! Foi uma honra dividir o palco com você!”. As duas cantaram juntas as músicas “When You Believe” (cover de Mariah Carey & Whitney Houston) e “Hero” (cover da Mariah Carey). Quem não se recorda, Vanessa Jackson foi a vencedora do reality show musical "FAMA" exibido na Rede Globo, porém a mesma não teve o devido reconhecimento, sendo que o 2º colocado na época Thiaguinho (Ex-Exaltasamba) foi convidado a entrar no grupo, teve seu ápice no conjunto e hoje faz carreira solo e mantém sua extensa agenda de shows e grande popularidade. Com o fim da girlband "Girls", Jeniffer Nascimento retoma sua carreira solo. Conhecida por trabalhos em musicais de grandes produtoras, ela voltou a fazer várias aulas e pretende investir mais na carreira de cantora.

Veja os vídeos:

 
 
 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

INTEGRANTES DO ONE DIRECTION MAIS UMA VEZ DESMENTEM PUBLICAMENTE PLANOS SE SEPERAÇÃO


A imprensa britânica frequentemente afirma que o One Direction está prestes a se separar. Mas, segundo os membros, a informação não procede. Eles não estão trabalhando no momento, porque estão de férias, mas em breve iniciarão os ensaios para a turnê “Where We Are”, que rodará o mundo neste ano e os trará ao Brasil pela primeira vez.

Além disso, os cinco integrantes estão compondo para o quarto disco de estúdio, que será gravado durante a turnê, como foi “Midnight Memories” (2013). “Não estamos nos separando. Estamos no WhatsApp o tempo todo, falando sobre ideias para músicas ou apenas sobre coisas divertidas dos nossos dias”, disse Liam Payne ao jornal The Sun.

Harry Styles, por sua vez, acha que as férias são mesmo necessárias – e não um problema, como está pintando a mídia. “Não estamos nos separando. Passamos todos os dias juntos por meses e eu esqueci como era o rosto da minha mãe!”, brincou.

BEYONCÉ DEFINE O SINGLE: "PARTITION" COMO NOVA FAIXA DE TRABALHO


A cantora Beyoncé, deu o veredito final quanto ao terceiro single de seu álbum autointitulado. A música “Partition”, também conhecida como “Yoncé” é a nova música de trabalho da esposa de Jay-Z. O videoclipe oficial da música será lançado através do seu canal VEVO na próxima terça feira, 25 de fevereiro. E já promete roubar a primeira colocação de "Dark Horse" de Katy Perry nas principais paradas musicais no mundo. Enquanto colhe os louros dos primeiros singles super bem sucedidos – “Drunk in Love” e “XO”, Bey retornou a turnê “Mrs. Carter Show”, que vai até meados de março.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

CHRIS BROWN ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL DO NOVO ÁLBUM INTITULADO: "X"


Demorou, mas saiu! Chris Brown anunciou neste sábado (22) a nova data de lançamento do álbum “X”. De acordo com o próprio cantor no Twitter, o disco será liberado para compra no dia 05 de maio. “De longe meu melhor álbum”, escreveu na rede social. Com participações de Nicki Minaj e Lil Wayne – que lançará novo álbum também no dia 05 de maio – o álbum já liberou faixas como “Fine China”, “Love More” e “Don’t Think They Know”.

ZAYN MALIK (DO ONE DIRECTION) COM NOVA TATUAGEM


Zayn Malik tem outra nova tatuagem para sua coleção que não para de crescer! Zayn parou no estúdio de tatuagem Shamrock Social Club em Hollywood recentemente onde fez sua mais nova tattoo florida… mas o que isso significa? 


Acredita-se ser uma arte mandala que, segundo o Wikipédia, “é um símbolo espiritual e ritual no hinduísmo e no budismo, o que representa o universo.”

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ANI MONJARDIM (EX-GIRLS) FOI CONVIDADA PARA SE APRESENTAR EM CASA DE SHOW EM SÃO PAULO COM OUTRAS BANDAS


Depois do fim precoce e turbulento do grupo Girls, a integrante Ani Monjardim voltou para casa, em Vitória, e chegou a pensar em desistir da carreira musical. O início de 2014 foi marcado pela reflexão do que fazer da vida dali em diante. No Twitter, ela chegou a pedir emprego. Mas essas são águas passadas. A cantora está com um show marcado para o dia 9 de março, no Kabul Bar, na Consolação, em São Paulo. “Foi Deus que colocou essa primeira apresentação na minha vida. Já tinha desistido de tudo”. “Já tinha desacreditado de mim na música, mas nem minha mãe, nem meu namorado, nem minha família, nem meus amigos, muito menos os fãs desacreditaram”.

O convite para o show surgiu de maneira inesperada, via e-mail. Ela participará de um evento com outras bandas, incluindo Lucas Nadal, Depois do Fim e Kemp’s. “Expliquei exatamente minha situação para os contratantes e mesmo assim acreditaram que eu poderia me levantar e fazer isso acontecer”, contou. “Pretendo cantar um pouco de tudo”. Na setlist, ela promete relembrar músicas que marcaram sua vida, além de apresentar composições próprias. “Ainda estou montando o repertório, mas acho que vai rolar uma surpresa Shaker”, adiantou, se referindo às músicas da girlband.

Ela admite que esse recomeço, depois de meses dedicado ao Girls, é estranho. Ani Monjardim nunca se imaginou como cantora solo. Antes da proposta do “Fábrica de Estrelas”, ela sequer cantava profissionalmente. “Parece que é tudo um tiro no escuro. Entrei pra banda exatamente por serem cinco meninas. Nunca tive coragem de ter uma carreira solo e com as Girls me sentia abraçada”, analisa. “Mas hoje é diferente. Estou tendo, sim, que enfrentar medos. Mas tenho muita fé e sei que, independente do que vier, vai ser o melhor e adequado pra mim”.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"DARK HORSE": O TÃO AGUARDADO VIDEOCLIPE DO SINGLE DE KATY PERRY É LANÇADO


"Katy Patra", uma rainha do egito com muitos grills é o tema principal de "Dark Horse" em parceria com o rapper Juicy J. Confira a produção do single mais executado nos EUA. No Brasil, o clipe foi programado para estrear às 17h00 e aí está!
 

SHAKIRA LANÇA A VERSÃO EM ESPANHOL DO CLIPE: "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU"

O videoclipe da versão em espanhol de “Can’t Remember to Forget You” chegou à internet nesta quinta-feira (20). A música é o single que abre os trabalhos do álbum “Shakira”, com data de lançamento marcada para 25 de março.  Sem a participação de Rihanna, que canta com Shakira na versão em inglês, “Nunca Me Acuerdo de Olvidarte” mantém o cenário, vestuário e temática do primeiro clipe. 

Assista abaixo:

SOPHIA ABRAHÃO LANÇA O VIDEOCLIPE DO SINGLE: "FLORES"

Segundo as palavras da própria atriz: "Flores é uma música super romântica que me toca muito e eu espero que todas as pessoas curtam o que fiz com tanto carinho. Quero dedicar esse momento aos meus fãs Tirulindos" como são chamados seus fãs "Tirulipos". Portanto dê o play!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BRIT AWARDS 2014: CONFIRA PERFORMANCES E OS PREMIADOS DA NOITE


Hoje a noite (19/02) rolou no Reino Unido o Brit Awards, uma das premiações mais importantes do mundo da música britânica. O evento foi recheado de apresentações legais e inéditas. Tudo começou com a performance do Artic Monkeys que abriu a noite com a música “R U Mine”. Além de fazerem uma apresentação muito boa ainda foram os ganhadores da noite levando para casa dois Brit Awards (melhor grupo e melhor álbum britânico) com um destaque ainda para o vocalista da banda que foi receber os prêmios aparentemente bêbado.

 
A cantora Katy Perry foi até o palco britânico divulgar seu próximo single que ganha clipe nesta quinta feira (20/02) e em uma versão brilhante do Egito performou “Dark Horse”. 
 
 
 
A neozelandeza Lorde não cansada em levar dois Grammys foi até o Reino unido par levar o prêmio de artista internacional. Para completar ela fez uma performance de seu Hit “Royals” juntamente com o grupo Disclosure que terminou sua participação com um feat da cantora Aluna Francis de “White Noise”. 
 
 
Ellie Golding também marcou presença no evento fazendo uma apresentação muito boa que contou com uma performance acústica de “I need Your Love” e terminou com “Burn”, cheio de pirotecnias
 e dançarinos. 

    

Bruno Mars também apresentou seu novo single de trabalho: "Treasure", como sempre impecável e clássico em suas performances!

 
 
O destaque ficou mais uma vez para ela, Beyoncé, com uma performance inédita de “XO” que foi nada menos que perfeita. 
 
 
Confira os premiados:
 
 Melhor artista britânica solo feminino:

Birdy 
Ellie Goulding
Jessie J
Laura Marling
Laura Mvula


Melhor artista britânico solo masculino:

David Bowie
Jake Bugg
James Blake
John Newman
Tom Odell


Melhor grupo britânico:

Arctic Monkeys
Bastille
Disclosure
One Direction
Rudimental


Revelação britânica:

Bastille
Disclosure
Laura Mvula
London Grammar
Tom Odell


Sucesso Global (prêmio especial):
 
 One Direction

Melhor single britânico:

Bastille – “Pompeii”
Calvin Harris/Ellie Goulding – “I need your love”
Disclosure ft AlunaGeorge – “White noise”
Ellie Goulding – “Burn”
John Newman – “Love me again”
Naughty Boy ft Sam Smith – “La La La”
Olly Murs – “Dear darlin’”
One Direction – “One way or another (Teenage kicks)”
Passenger – “Let her go”
Rudimental ft Ella Eyre – “Waiting all night”


Melhor álbum britânico do ano:

Arctic Monkeys – “AM”
Bastille – “Bad blood”
David Bowie – “The next day”
Disclosure – “Settle”
Rudimental – “Home”


Melhor artista solo masculino internacional:

Bruno Mars
Drake
Eminem
John Grant
Justin Timberlake


Melhor artista solo feminino internacional:

Janelle Monáe
Katy Perry
Lady Gaga
 
Lorde
Pink


Melhor grupo internacional:

Arcade Fire  
Daft Punk
Haim
Kings of Leon
Macklemore & Ryan Lewis


Clipe britânico do ano (escolhido pelo Twitter) 
 
 One Direction – “Best Song Ever”

LADY GAGA APRESENTA A FAIXA: "ARTPOP" NO PROGRAMA: "TONIGHT SHOW"

A cantora foi a atração musical do programa comandado agora pelo humorista e ator Jimmy Fallon.
Inicialmente sentada ao piano, Gaga escolheu a faixa título do álbum “ARTPOP” para a performance. Sua nova turnê “Artrave: The Artpop Ball” começa no dia 04 de maio. Até o momento foram anunciadas datas na América do Norte e Europa. 

Assista abaixo:

BRUNA ROCHA (EX-GIRLS) LANÇA MAIS UM VIDEO DE COVER NA INTERNET

A cantora Bruna Rocha se animou e, depois do cover da Demi Lovato, que virou até notícia internacional, divulgou mais um vídeo no Youtube, nesta terça (18/2). Dessa vez, ela está cantando “Clarity”, o hit que rendeu o Grammy Awards para a dupla Zedd e Foxes neste ano. 

Confira:

HARRY STYLES (DO ONE DIRECTION) RECEBE PROPOSTA PARA FAZER CARREIRA NO CINEMA


Em uma forma de prostituição moderna das próprias filhas, o magnata de Hollywood Harvey Weinstein ofereceu uma carreira no cinema para Harry Styles, do grupo One Direction, caso ele aceite sair com suas três filhas. Segundo Harvey, suas filhas são grandes fãs do cantor e o acham muito bonito. Em entrevista ao jornal The Sun, Harvey Weinstein afirmou: “Harry Styles definitivamente será uma estrela do cinema se ele quiser… Primeiro ele tem que sair com minhas três filhas. Todas elas o acham extremamente bonito. Assim que isso for resolvido, ele pode estar em qualquer filme que quiser.”

OBS: Não é de hoje que Harry Styles vem recebendo propostas, até cogitou-se carreira-solo para que ele saísse do grupo no auge, mas vamos ver no que dá... Sabe-se que há um profundo interesse nele, até porque desde o início da boyband foi um dos que mais foram citados e/ou chamaram a atenção (inclusive das grandes mídias) do grupo, não desmerecendo os demais integrantes, longe disso, porém ele chama o marketing e acreditam fielmente que ele tem tudo pra dar certo sozinho!!!

THE SATURDAYS LANÇA SEU MAIS RECENTE VIDEOCLIPE/SINGLE: "NOT GIVING UP"

O grupo britânico The Saturdays lançou seu novo videoclipe, para a música “Not Giving Up”, novo single do álbum “Waiting For The Weekend”.

Veja:
 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONFIRA O CLIPE E MAKING OFF DO SINGLE: "THIS MOMENT" DE LORENA SIMPSON EM PARCERIA COM YINON YAHEL

A cantora Lorena Simpson liberou, nesta terça (18/2), o making of do clipe de “This Moment” no Youtube. O vídeo mostra os ensaios de dança, seus cuidados com maquiagem e cabelo, e o momento em que sua bota rasgou no meio da gravação. A direção do clipe é do Daniel Alfaya, o mesmo de “Dreams”. Já a música tem produção do Yinon Yahel, conhecido por remixes de estrelas pop como Madonna, Beyoncé e Christina Aguilera. “This Moment” faz parte do EP “Lorena Simpson”, lançado no ano passado.

Confira:

 
 
Veja o clipe oficial:
 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AUSTIN MAHONE LIBERA O CLIPE DE "U", UMA COMPILAÇÃO DE SEUS SHOWS


Para comemorar o “Valentines Day” (dia dos namorados americano), o cantor Austin Mahone liberou o videoclipe de “U”. O clipe é uma compilação de performances da música em seus shows, quando ele chama uma fã para o palco. 

Confira:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SHAKIRA DIVULGA A CAPA DO NOVO ÁLBUM


A cantora Shakira divulgou, nesta sexta (14/2), a capa do seu álbum novo, que leva apenas seu nome no título. O lançamento está marcado para o dia 25 de março e o primeiro single é “Can’t Remember To Forget You” – o dueto com Rihanna. Esse será o primeiro disco da colombiana desde “Sale El Sol” (2010). Gravado nos últimos anos, trará músicas de diferentes estilos, incluindo um dueto mais country e folk com Blake Shelton, técnico do “The Voice EUA”. “Não é realmente um álbum conceitual”, afirmou Shakira.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AVICCI LANÇA VIDEOCLIPE PARA O SINGLE: "ADDICTED TO YOU"


 O DJ Avicci lançou o videoclipe de “Addicted To You” nessa sexta feira. A faixa fará parte do primeiro álbum de estúdio do cara que vai se chamar “True” e conta com a participação de Audra Mae. A faixa se revelou bastante contagiante e dançante, o que não é nenhuma novidade vinda do mesmo cara que fez “Wake Me Up” e “Hey Btother”. Mesmo assim não deixa de ser surpreendente, o cara tem 25 anos, vai lançar seu primeiro álbum de estúdio e já está nesse nível? David Guetta que se segure!

Confira:

KYLIE MINOGUE APRESENTA O SINGLE: "INTO THE BLUE" EM EVENTO

Kylie Minogue fez um show relâmpago na noite desta quinta-feira (13) em um pub londrino. Das três músicas escolhidas para o setlist, duas fazem parte do seu novo álbum “Kiss Me Once”. A primeira faixa apresentada foi “Into The Blue”, single que abre os trabalhos do novo disco. 

Assista abaixo:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ASHER MONROE APRESENTA O NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE: "MEMORY" EM PARCERIA COM CHRIS BROWN


Internado em uma clínica de reabilitação, o cantor Chris Brown está sempre na mídia, graças aos vários trabalhos que deixou pronto antes de começar o tratamento compulsório. Vez ou outra, aparece uma gravação inédita na Internet. Dessa vez, trata-se de um videoclipe do Asher Monroe. A música se chama “Memory” e, no clipe, Brown e Monroe cantam enquanto interagem com uma instalação de luzes, que às vezes imita fogo. 

Confira:

KATY PERRY DIVULGA PRÉVIA DO VIDEOCLIPE DO SINGLE: "DARK HORSE"

A cantora Katy Perry divulgou uma prévia do seu aguardado clipe de “Dark Horse”, nesta quinta (13/2). No vídeo, ela incorpora chamada Katy Petra, uma rainha do Egito- que ganhou tons de rosa, porque, bem, ela é assim. O lançamento foi anunciado para a quinta da semana que vem (20/02). “Dark Horse” está há três semanas no topo da Billboard Hot 100, a parada americana. Além disso, o single, em parceria com Juicy J, é o mais vendido dos EUA há cinco semanas seguidas.

NICKI MINAJ LANÇA NOVO CLIPE DO SINGLE: "LOOKIN ASS NIGGA"


Hoje 13/02 rapper Nicki Minaj divulgou o clipe de “Lookin Ass Nigga”, música do álbum Young Money, mas que também deve aparecer em seu próximo álbum, “The Pink Print”. Com a direção de Nabil e a produção genial de Young Money o clipe ficou excepcionalmente bom. Todo em preto e branco e bem simples o clipe traz uma vibe girl power que combinado com todo rap e swag da Nicki Minaj são bombásticos.

Veja:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ASK FLY 3

Hoje os garotos da banda Fly liberaram o Ask Fly 3, onde os fãs "Flyers" fazem perguntas aos seus integrantes pelas redes sociais e quem não pode assistir ou quer rever, aperta o play!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ENRIQUE IGLESIAS DIVULGA OS BASTIDORES DO CLIPE DO NOVO SINGLE: "I'M A FREAK"

O cantor Enrique Iglesias divulgou, nesta terça (11/2), um vídeo com os bastidores da gravação do seu clipe com o rapper Pitbull para a música “I’m a Freak”. A faixa é seu novo single, antecedendo o lançamento do álbum “Sex + Love”. Além disso, o espanhol está indicado a sete categorias do Billboard Latin Music Awards. Seis das nomeações são pela música “Loco”, com participação do Romeo Santos. Essa também é uma das que deverão compor o próximo disco.
O lançamento está marcado para 18 de março.

Confira:
 

NIALL HORAN DO ONE DIRECTION SOFRE DE CLAUSTROFOBIA E PROCURA TRATAMENTO


O astro da banda One Direction, Niall Horan, descobriu recentemente sofre de clausofobia (medo de ficar em lugar fechados e apertados, na maioria das vezes, juntos com outras pessoas). Em dezembro do ano passado, Niall ficou preso em um elevador, em Milão, junto com várias outras pessoas. À partir de então, ele vem sofrendo também de ansiedade, o que o fez ir à procura de ajuda para saber o que estava acontecendo consigo mesmo.

“Niall realmente quer acabar com esse problema de uma vez por todas. Ele está praticando psicologia amadora e lendo cerca de três livros por semana”, disse uma fonte ai jornal Daily Star. “Os livros de autoajuda lhe estão ajudando a como lidar com a multidão com várias técnicas. Ele possui muitos em sua cabeceira e o ajuda bastante em seu estado de espírito”

O cantor disse que  sentiu-se  muito abalado com o ocorrido em dezembro e declarou que seu coração “ainda estava acelerado” mesmo depois de ter saído  do local fechado.

Na época, ele desabafou em seus twitter:

“Eu fiquei preso junto com mais sete pessoas em um elevador pequeno. Claustrofobia é uma coisa terrível, e as pessoas dizendo para você se acalmar é ainda pior. Eu estava surtando. Meu coração estava acelerado”.

Ele ainda diz, que sem querer, as fãs ainda acabam piorando seu pequeno transtorno psicológico.
Eu realmente fico com medo algumas vezes – quando estamos no ônibus, fãs começam a pular e beijar a janela, tentando entrar. Eles começam a nos seguir, a gritar. Eu sou claustrofóbico e não gosto de multidão ao meu redor e gritando perguntas. Eu fico com um pouco de medo”.

De acordo com  fontes próximas ao cantor, Niall passa bem e não teve nenhuma outra crise de ansiedade, desde que iniciou o tratamento em janeiro deste ano.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DUAS DAS EX-GIRLS SE REENCONTRAM E CANTAM O SINGLE: "ACENDA A LUZ" E AS DEMAIS DIVULGAM COVERS

As cantoras Natascha Piva e Jeniffer Nascimento se encontraram em São Paulo, no domingo (9/2), e relembraram o passado recente no grupo Girls. As duas cantaram “Acenda a Luz”, o maior sucesso da girlband, idealizada por Rick Bonadio e formada no programa “Fábrica de Estrelas”.

 
 Bruna Rocha, por sua vez, recentemente divulgou um vídeo fazendo um cover de várias músicas da Demi Lovato, de quem sempre foi fã. Veja abaixo:

 
 
  Caroline Ferreira, que voltou para o Rio de Janeiro após o fim do grupo, também divulgou um cover – no caso de “We Found Love”, da Rihanna.Veja: 
 
 
Já Ani Monjardim, a qual declarou em rede social que durante a existência do grupo estava sofrendo muita pressão e soltou críticas ao produtor Rick Bonadio, a equipe e ao programa em si não informou nada a respeito sobre a carreira como cantora ou outros projetos.

DULCE MARÍA LANÇA O VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE: "ANTES QUE VER EL SOL"

Após alguns adiamentos, a cantora Dulce María cumpriu o prometido e divulgou o clipe do single “Antes Que Ver El Sol” nesta segunda (10/2). No vídeo, ela aparece na estrada de um deserto, aparentemente em busca de carona, até que seu amado chega para lhe tirar dali. As gravações ocorreram no ano passado, no deserto de uma cidade mexicana. Esse é o segundo clipe do álbum “Sin Fronteras”, que a cantora lançará em abril. Em março, Dulce María virá ao Brasil para divulgar o disco novo e fazer uma audição dele com 20 fãs. A data exata ainda não está acertada.

Assista: 

DANNY ANDRADE


Danny tem 22 anos, nasceu na cidade de São Paul e já começou bem trazendo batidas de hip hop e funk com o primeiro single, “Teu Olhar”. O artista contou que o clipe e a letra de “Teu Olhar” fala sobre um cara que sai com os amigos para a balada e quando chega na festa observa uma linda garota dançando. “Quando ela percebe, os dois começam a se olhar e aí surge aquele clima especial”, conta o cantor. 

Danny gosta de dizer que não tem preconceito musical com nenhum estilo. “No Brasil as pessoas separam muito as coisas. Por que um cara que trabalha com hip hop não pode gostar de pagode ou vice versa? Ou de rock não pode gostar de funk? Não entendo isso. Fora do Brasil os grandes são uma mistura de tudo. Atualmente eu posso apontar quatro artistas que eu ouço com muita atenção, estudo, pesquiso e tento entender com profundidade : Justin Timberlake, Usher, Chris Brown e Justin Bieber, mas principalmente o primeiro”, conta Danny.

“Teu Olhar” foi escrito pelo próprio Danny e produzido por Léo Cunha, do estúdio ‘Casa 1′, em São Paulo, que já produziu Emicida e hoje trabalha com o grupo Pollo. O cantor ainda trabalha de forma independente, mas segue gravando novas músicas para o lançamento de um EP previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014, que contará com várias parcerias, incluindo uma com o cantor Adriel, do Pollo.
“Faço música porque amo fazer isso e não pensando em dinheiro ou público e tal… Faço música pra todos que gostam uma música legal para curtir com amigos ou estar com aquela pessoa amada.”

Confira o primeiro videoclipe/single: "Teu Olhar"

 
 
Contatos:
 
Facebook: http://facebook.com/DaniusAndrade

domingo, 9 de fevereiro de 2014

SELENA GOMEZ SE INTERNA SECRETAMENTE EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

  
Mais uma estrela da Disney indo para reabilitação? A cantora Selena Gomez se internou secretamente em uma clínica de reabilitação por duas semanas, em janeiro deste ano. Um representante da cantora confirmou o caso ao site Radar Online e disse que ela foi a rehab para tratar problemas emocionais:
“Selena ficou voluntariamente na clínica por um tempo, mas não foi por abuso de substâncias ilícitas.”
A garota se internou numa clínica de reabilitação no estado de Arizona, nos Estados Unidos. Ela começou um tratamento no dia 5 de janeiro e ficou no local por duas semanas. Uma fonte próxima da cantora contou ao site, que Selena vinha exagerando nas festa ultimamente e que ela precisava de um tempo longe de Hollywood para se acalmar:
“Seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados com que possa haver um problema mais sério com Selena. Em particular, os pais dela. Eles queriam ajudá-la e a incentivaram a ir para a reabilitação. É importante lembrar que Selena trabalha em Hollywood sem parar por seis anos. Ela estava exausta. Selena foi inteligente o suficiente para entender que ela precisava assumir o controle de sua vida. Chegou a um ponto em que ela precisava sair de Los Angeles, ficar longe de de Hollywood, e de más influências”

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MAKING OFF DE "MIDNIGHT MEMORIES": NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DO ONE DIRECTION

Continuando a divulgação de seu mais recente álbum, o “Midnight Memories”, os meninos do grupo One Direction lançaram no último dia 31 de janeiro o videoclipe da faixa título do disco, seu mais recente single.  Agora, após a divulgação do videoclipe, a página oficial do grupo no YouTube publicou a primeira, segunda e terceira parte do “Making Off” do clipe de “Midnight Memories”.

 
 
 

 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

JASON DERULO EM PERFORMANCE DO SINGLE: "TALK DIRTY" NO PROGRAMA: "ARSENIO"

O cantor Jason Derulo apareceu no programa de TV “Arsenio” na quinta (6/2), fazendo uma performance do single “Talk Dirty”. A música, que conta com participação do rapper 2 Chainz, subiu para o Top 5 da Billboard Hot 100 nesta semana. É o maior sucesso do seu álbum mais recente. O disco, chamado “Tattoos”, também contou com os singles “The Other Side”, “Marry Me” e “Trumpets”. Nesta semana, Jadon Derulo lançou um clipe para “Stupid Love”, iniciando o trabalho de divulgação de mais uma faixa. 
 
 
 
  Confira o clipe de "Stupid Love"

THE WANTED LIBERA NO YOUTUBE SHOW COMPLETO EM PARIS

No dia 5 deste mês, os rapazes da The Wanted liberaram em seu canal VEVO do Youtube, um vídeo com o show completo na boate Club 79, que ocorreu no dia 2 de julho do ano passado em Paris.
A apresentação de 20 minutos contou com as músicas “Chasing The Sun”, “Lightning”, “All Time Low”, “I Found You”, “Walks Like Rihanna” e “Glad You Came”.

Assista ao show completo abaixo:

 

Além do vídeo da apresentação, a banda também postou em seu canal do Youtube, um vídeo de como foi a passagem do quinteto por Paris.

Confira o vídeo abaixo:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOVO HANGOUT COM A BANDA FLY

Hoje (06/02) às 20:30 aconteceu mais um Hangout com a banda Fly e quem não teve a oportunidade de assistir ou gostaria de rever, assista no player abaixo:

BEYONCÉ VENDEU EM SUA CARREIRA SOLO MAIS DE 15 MILHÕES DE CÓPIAS DOS ÁLBUNS


Desde que se lançou em carreira solo apoiada, produzida e patrocinada por seu marido, o rapper e produtor milionário Jay-Z, Beyoncé já nos presenteou com cinco álbuns incríveis, repleto de hits. Uma das mais celebradas vozes do pop e R&B da atualidade, e no olimpo da indústria musical com todo o mérito, a cantora acaba de bater a marca de 15 milhões de cópias vendidas nessa fase de sua vida, somente nos Estados Unidos, segundo dados do Yahoo. Beyoncé alcançou esse patamar nesta semana, quando o álbum “Beyoncé” teve mais 48 mil cópias vendidas e contabilizadas, garantindo o quinto lugar na Billboard 200. Queen B caminha para se igualar a marca do grupo Destiny’s Child, que vendeu mais de 17 milhões de CDs até o momento. Passando a régua com as duas fases de sua carreira como cantora, Beyoncé supera os 32 milhões de discos comercializadas.

LADY GAGA AFIRMA EM ENTREVISTA QUE SOFREU DEPRESSÃO NO FIM DE 2013


Lady Gaga é capa da edição de março da revista “Harper’s Bazaar“. Na entrevista concedida à publicação, a cantora revelou que passou por um período difícil no fim de 2013, após ter recebido críticas negativas pelo álbum “ARTPOP” e pela demissão do seu empresário Troy Carter.
Gaga declarou sobre o momento e ressaltou que conseguiu dar a volta por cima:
“Fiquei depressiva no final do ano passado. Estava exausta de lutar contra as pessoas. Estava brava, era cínica, e tinha essa tristeza profunda que me carregava por onde eu ia. Eu não queria mais lutar. Não me sentia mais capaz de me defender – de me defender de mais uma pessoa que mentiu para mim.  Mas no primeiro dia de janeiro, eu acordei, comecei a chorar novamente, olhei no espelho e disse: ‘Eu sei que você não quer mais lutar. Sei que você acha que não consegue, mas você já fez isso antes. Eu sei que dói, mas você não vai sobreviver a essa depressão.”
A cantora finalizou o assunto dizendo que está tudo bem agora. “Tenho sorte por ter achado um pouco de brilho dentro de mim. Hoje, sim, estou feliz”.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LITTE MIX DIVULGA O SINGLE: "MOVE" NO "GOOD MORNING AMERICA"

A girlband britânica Little Mix se apresentou no programa de TV “Good Morning America”, nesta terça (4/2), para promover o lançamento do álbum “Salute” nos EUA. O quarteto, que abrirá parte dos shows da turnê da Demi Lovato pela América do Norte, fez uma performance da música “Move”. A faixa é o atual single da girlband – paralelamente a “Word Up”, gravado para uma campanha beneficente do Sport Relief. “Move” puxa o lançamento do segundo disco do grupo nos EUA, onde elas conseguiram chegar ao topo da lista de vendas do iTunes em poucas horas. “DNA”, lançado no ano passado, já havia causado burburinho nos EUA. O álbum de estreia do Little Mix alcançou o 4º lugar na Billboard 200, superando a estreia das Spice Girls na América do Norte. O primeiro disco das Spice debutou em 6º lugar na mesma parada, nos anos 1990. 

SHOW COMPLETO DE BRUNO MARS NO INTERVALO DO SUPER BOWL 2014

Bruno Mars cantou e dançou ao lado de sua banda no show do intervalo do Super Bowl 2014, realizado na noite deste domingo (02). Com muita pirotecnia e luzes, o cantor apresentou músicas dos discos “Unorthodox Jukebox” e “Doo-Wops & Hooligans” antes de se juntar aos Red Hot Chili Peppers em um mash up de “Runaway” e “Give it Away”.
 

INTEGRANTES DO EXTINTO GRUPO "GIRLS" CONTAM AOS FÃS NOVOS RUMOS DE SUAS CARREIRAS


Com o fim do grupo Girls, suas cinco integrantes começam a trilhar novos caminhos. O produtor Rick Bonadio chegou a declarar que ajudaria algumas em suas carreiras solo, mas não revelou quais. Outras já estão investindo em trabalhos diferentes. A brasiliense Natascha Piva, por exemplo, se mudou para São Paulo para estudar teatro musical. Ela contou a novidade pelo Twitter e começou a ter aulas nesta semana. Já Jeniffer Nascimento, que trabalhava em montagens nacionais da Broadway antes da girlband, não revelou ainda qual será seu próximo passo. Bruna Rocha, a integrante mais popular do grupo até por ter sido caloura do Raul Gil, seguirá em carreira solo. Na próxima quinta (6/3), ela divulgará um vídeo novo no Youtube, fazendo um cover. Um presente para os fãs. Caroline Ferreira, por sua vez, deu a entender no Twitter que ainda não sabe o que fará de imediato. A polêmica Ani Monjardim, que disparou críticas contra Rick Bonadio no fim do projeto, quer voltar a fazer dança de salão e publicar um livro, que está pronto, neste ano. Além disso, ela quer escrever um segundo livro ainda em 2014. Sobre a carreira de cantora, ela não fala nada.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVO CLIPE DE KYLIE MINOGUE

Kylie Minogue está de videoclipe novo! Neste domingo (2), a australiana liberou o clipe do seu mais recente single “Into The Blue”. Curiosidade: o ator que contracena com Kylie em “Into The Blue” é Clement Sibony, famoso pelo filme “O Turista”. A nova música da cantora será liberada para compra no dia 09 de março, uma semana antes da chegada do álbum “Kiss Me Once”.

Assista abaixo: 
 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FOTO DE JUSTIN BIEBER E SEU AMIGO KHALIL SHARIEFF COM BOCA NO SEIO DE STRIPPER CAI DA REDE


A ideia era que 2014 fosse um ano tranquilo para Justin Bieber depois de um 2013 polêmico. Mas os primeiros 32 dias do ano superaram todos os 365 passados. Depois da prisão em Miami, da visita da polícia na mansão do cantor em Calabasas, e da ida à delegacia em Toronto, Justin Bieber agora tem que lidar com sua privacidade exposta. O site TMZ divulgou uma foto na qual ele aparece com a boca nos seios de uma stirpper junto com seu amigo Khalil Sharieff. Siliconada, a mulher não se envergonha em colocar os peitos para fora. Enquanto Bieber cai de boca em um seio, seu amigo Khalil Sharieff lambe o outro. Khalil, aliás, foi preso com o cantor em janeiro, pelo mesmo motivo: dirigir em excesso de velocidade. Os dois estavam praticando um racha em via pública, sem autorização. De acordo com o TMZ, a foto foi feita durante uma festinha em um estúdio de gravação em Los Angeles. Ao que tudo indica, é assim que o canadense se inspira para seu trabalho: à base de strippers e festas regadas a maconha. Vale lembrar que, durante sua passagem pelo Brasil, Bieber visitou uma termas e contratou garotas de programa.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

LYRIC VIDEO DO NOVO SINGLE DE AUSTIN MAHONE

Foi liberado o lyric video do novo single de Austin Mahone: "MMM Yeah" em parceria com o rapper Pitbull, confira no player abaixo:

BRIT AWARDS SERÁ TRANSMITIDO PELA PRIMEIRA VEZ GLOBALMENTE NA INTERNET


Pela primeira vez, o BRIT Awards será transmitido globalmente pela internet. A produção da premiação britânica informou nesta sexta-feira (30) que o evento será exibido ao vivo pelo Youtube no dia 19 de fevereiro. Com apresentação de James Corden, o BRITs terá apresentações ao vivo de Arctic Monkeys, Bastille, Bruno Mars, Disclosure, Ellie Goulding, Katy Perry, Lorde, Pharrell Williams e Rudimental. E tem mais novidade! A audiência internacional poderá escolher o “British Video” durante a premiação através do Twitter. Os indicados nesta categoria serão conhecidos no dia 10 de fevereiro.

"MIDNIGHT MEMORIES" É O NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DO ONE DIRECTION

O novo videoclipe do One Direction foi divulgado nesta sexta-feira (31) no canal VEVO do quinteto. Com muito humor, os rapazes andam de motocicleta, paqueram e fazem farra em lanchonete, ruas e canais de Londres na produção da faixa título do seu mais recente disco.

Veja:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...