sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ENRIQUE IGLESIAS LANÇA SEU NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE: "I'M FREAK" EM PARCERIA COM O RAPPER PITBULL

Como prometido, Enrique Iglesias lançou seu novo single/videoclipe para o single: "I'm Freak" em parceria com o rapper Pitbull, o qual fará parte do novo álbum: "Sex+Love" com previsão de lançamento em março. Confiram abaixo:

JUSTIN BIEBER LANÇA O VIDEOCLIPE DE "CONFIDENT", SEU NOVO SINGLE

Deixando os problemas de sua vida pessoal de lado, Justin Bieber, como prometido, lançou seu mais novo videoclipe, para a música “Confident”, que conta com a participação de Chance the Rapper e faz parte do álbum “Journals”, lançado digitalmente em dezembro de 2013.

Confira:
 

PRODUTOR RICK BONADIO ANUNCIA O FIM DO GRUPO "GIRLS" CRIADO NO REALITY SHOW MUSICAL: "FÁBRICA DE ESTRELAS"


O produtor da girlband brasileira Girls, Rick Bonadio anunciou o fim da banda. Em entrevista a versão online da revista Capricho ele afirmou:
“Girls vai se desfazer e cada uma vai trabalhar sua carreira. Conversei com as meninas, com todas elas, e vou ajudá-las individualmente em suas carreiras. Foi o que combinamos.”
A banda que foi criada ano passado durante o reality, Fabrica de Estrelas, do canal Multishow lançou somente um disco. Segundo a mãe de Ani a pressão em cima das meninas era muito grande e os abusos constantes.


No Twitter algumas meninas também manifestaram estarem bastante tristes com tudo isso, mas afirmam que não existe nada confirmado já que a gravadora se disse interessada em achar novos patrocinadores para o grupo.
“Shakers! Eu realmente estou muito triste com tudo o que esta acontecendo ! Sendo que o fim da banda ainda não é oficial!” – (@JenifferGirls)

Veja abaixo a opinião e declarações das integrantes e de especialistas:

O que deu errado com o grupo Girls? O quinteto pop, formado no programa “Fábrica de Estrelas”, não chegou a completar um ano e sua formação já foi desfeita. Rick Bonadio confirmou, no início da tarde desta quinta (30/1), que a girlband chegou ao fim, depois de muita polêmica envolvendo a mãe de uma das integrantes, Ani Monjardim. Depois da posição do produtor, as meninas começaram a falar sobre o desfecho no Twitter. “Infelizmente não haverá mais investimento na banda, o que impossibilita as cinco morarem em São Paulo e dar continuidade ao projeto”, explicou Bruna Rocha. 

Jeniffer Nascimento também twittou, isentando Rick Bonadio de culpa e afirmando que ele realizou o sonho das cinco de gravarem um álbum. Ela acredita que ele fez o que pôde. “Não conseguimos muitos trabalhos no ano passado. Todos sabemos que tiveram falhas, mas faz parte”, declarou. Que falhas seriam essas? Para tentar entender o que aconteceu com a girlband, anunciada como “o novo Rouge”.

Um radialista renomado opinou que, em contraponto às mudanças na indústria brasileira, os consumidores estão cada vez mais exigentes. “Comparam nossos produtos com os internacionais”. De fato, as Girls desde o início sofreram comparações, que iam do Little Mix às Spice Girls, para o bem ou para o mal. Além disso, pesou a falta de divulgação, com o lançamento precoce do disco, após poucas aparições na TV. “Jogaram o produto sem que o público soubesse o que era. Faltaram ações, investimentos, levar essas meninas para pocket shows em festas e baladas com concentração de formadores de opinião. Afinal, não dá para uma banda se segurar com referência única de um reality show de TV a cabo”, analisou um contratante de shows de Curitiba.

Outras explicações para o fracasso das Girls são levantadas por um profissional de marketing, com experiência de dez anos na indústria fonográfica. Ele destaca a falta de empresários qualificados e competentes. “Não é de hoje que as gravadoras não têm verba para fazer artistas do zero. Tem que ser em conjunto com os empresários, que precisam investir e trabalhar também”. No caso das Girls, pôde-se ver o inverso disso nas últimas semanas. Questionados sobre o fim precoce do grupo, Rick Bonadio e Sony Music empurraram a responsabilidade um para o outro. No microblog, nesta quinta, após o fim do projeto, o produtor alegou que “o mercado está muito ruim”.

Um empresário de artistas pop, que também prefere não revelar seu nome, lembra que o Girls é o segundo grupo do Bonadio a chegar ao fim. O Rouge, produzido por ele, também não conseguiu seguir adiante – e, ao anunciar um retorno, esbarrou em questões burocráticas. O “Fábrica de Estrelas”, aliás, surgiu em grande parte em resposta à campanha #VoltaRouge. “Mais cinco talentos com seu tempo desperdiçado. Talentos esses que talvez nunca mais conseguirão êxito, porque agora serão as ex-Girls. Qual ex que deu certo na música?”.

FIFTH HARMONY EMPRESTAM VOZES PARA O NOVO TEMA DA MARCA DE BONECAS BARBIE

Enquanto não lançam seu novo álbum, o qual estão trabalhando duramente em estúdio, as meninas do grupo Fifth Harmony, revelado na segunda temporada do “X Factor EUA”, emprestaram suas vozes para o novo tema da marca de bonecas Barbie, a música “Anything Is Possible”. A marca divulgou hoje (30) o lyric video da música.

NOVO CLIPE DE SHAKIRA EM PARCERIA COM RIHANNA

O aguardado videoclipe de: "Can't Remember to Forget You" de Shakira em parceria com Rihanna acabou de sair, o single fará parte do novo álbum da cantora intitulado: "Shakira"

Confira no player abaixo:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ONE DIRECTION É ELEITO O CAMPEÃO MUNDIAL DE VENDAS DA INDÚSTRIA DA MÚSICA

O grupo One Direction foi quem mais vendeu álbuns e singles no mundo em 2013, de acordo com a lista divulgada pelo Global Recording Artist Chart. A boyband formada no “X-Factor UK” ficou na frente do Eminem, do Justin Timberlake, do Bruno Mars e da Katy Perry, os quatro artistas que fecham o Top 5.


No Twitter, o empresário Simon Cowell, que contratou os meninos durante o reality show para a gravadora Syco, comemorou a vitória. “Sei o quanto eles colocaram nesse álbum do início ao fim. Muito orgulhoso”, escreveu. “Disse isso antes, mas vou dizer novo… o melhor grupo de fãs. Por que não existe um prêmio para os melhores fãs no Grammy?”. 


No Top 10 da lista, aparecem ainda P!nk, Mackelmore & Ryan Lewis, Rihanna, Michael Bublé e Daft Punk. 

Confira a ordem:

1- One Direction
2- Eminem
3- Justin Timberlake
4- Bruno Mars
5- Katy Perry
6- Pink
7- Macklemore & Ryan Lewis
8- Rihanna
9- Michael Buble
10- Daft Punk

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVO ÁLBUM DE ENRIQUE IGLESIAS GANHA TÍTULO, SINGLE/VIDEOCLIPE E DATA DE LANÇAMENTO

O novo álbum do Enrique Iglesias já tem título e data de lançamento. “Sex + Love” será lançado no Reino Unido no dia 17 de março e no dia seguinte nos Estados Unidos. O primeiro single, “I’m a Freak”, com a participação do rapper Pitbull, terá seu videoclipe revelado na próxima sexta-feira (31). A expectativa é alta para o lançamento “Sex + Love”. O 10° disco da carreira do cantor é o sucessor de “Euphoria” (2010) que gerou os hits “I Like It” e “Tonight (I’m F**kin’ You)”.

Veja a prévia:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PERFORMANCE DE "DARK HORSE" DE KATY PERRY E JUICY J NO GRAMMY AWARDS 2014

Katy Perry deixou as cores fortes de lado para assumir um visual mais obscuro em sua performance de “Dark Horse” no “Grammy 2014″. Katy ainda contou com a presença de Juicy J, que participa da música, que é o terceiro single do álbum “Prism”. A música foi um sucesso espontâneo sem divulgação e sua gravadora aproveitou o êxito.

Confira:

KYLIE MINOGUE DIVULGA A TRACKLIST DO NOVO ÁLBUM


Kylie Minogue divulgou a tracklist do seu novo disco. “Kiss Me Once” será lançado no dia 17 de março no Reino Unido e no dia seguinte nos Estados Unidos. Além do primeiro single “Into The Blue”, o álbum terá ainda outras 12 faixas – incluindo um dueto com Enrique Iglesias. Confira abaixo a tracklist:

1. Into The Blue
2. Million Miles
3. I Was Gonna Cancel
4. Sexy Love
5. Sexercize
6. Feels So Good
7. If Only
8. Les Sex
9. Kiss Me Once
10. Beautiful (feat. Enrique Iglesias)
11. Fine
12. Mr President (Bonus)
13. Sleeping With The Enemy (Bonus)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CALVIN HARRIS, JAY-Z E WILL SMITH DESENVOLVEM SÉRIE DE MÚSICA ELETRÔNICA PARA O CANAL HBO


O DJ Calvin Harris, o rapper Jay Z e o ator Will Smith estão trabalhando no piloto de uma série de TV para o canal HBO. De acordo com o site Deadline, o projeto é classificado como comédia e tem como temática o universo da música eletrônica. Os três são produtores executivos do programa, que ainda não tem título. Para escrever o roteiro dos episódios, eles convidaram Irvine Welsh, autor do livro polêmico “Trainspotting”, que virou um filme em 1996. O longa recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado no ano seguinte. Calvin Harris e Jay Z não são os primeiros artistas da música a se envolverem em projetos de série de TV. Há anos, Adam Levine apresenta pilotos para os canais, a fim de emplacar um programa na grade, mas ainda não conseguiu.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

THE WANTED ANUNCIA NOVO SINGLE E PAUSA NA CARREIRA


Hoje (22), os rapazes da The Wanted anunciaram através de seu Twitter um comunicado oficial postado no site da banda revelando que “Glow In The Dark”, faixa de seu terceiro álbum de estúdio, “Word Of Mouth”, será o novo single e ganhará um clipe. A banda, entretanto, também anunciou que após a turnê – a “Word Of Mouth World Tour” - o quinteto fará uma pausa na carreira, embora tenham garantido que não irão se separar. Apesar disso, não foram dadas informações sobre datas de estreia do single ou do clipe de “Glow In The Dark”, bem como não foi informada a duração da pausa na carreira dos rapazes.

Juntamente com o link redirecionando para o anúncio oficial no site, os rapazes postaram no Twitter oficial da banda: 

“Para a nossa incrível Wanted Fanmily, nós temos notícias muito importantes que queremos compartilhar com VOCÊS primeiro.”

Confira abaixo a tradução do comunicado:
“The Wanted está satisfeita em anunciar o lançamento de seu novo clipe e single “Glow In The Dark”, retirado de seu álbum lançado em novembro, “Word Of Mouth”. Eles estão muito animados para se apresentar com “Glow In The Dark” ao lado de seus singles de sucesso “I Found You”, “Chasing The Sun” e “Glad You Came”, entre outros, para os seus fãs na sua “Word Of Mouth Tour”. Essa turnê será a última da banda por algum tempo, já que Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram coletivamente dar um tempo para correr atrás de projetos pessoais após a conclusão da turnê. A banda quer realçar a seus fãs que eles continuarão como The Wanted e estão ansiosos para muitos projetos de sucesso no futuro. Eles agradecem seus fãs pelo amor e apoio contínuos e estão ansiosos para vê-los na turnê.”
Após o anúncio os rapazes postaram no Twitter da banda:
“Nós só queremos agradecer novamente a todos vocês pelo enorme amor e apoio, isso significa tanto para nós. Nós amamos vocês!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LITTE MIX DIVULGA O ÁUDIO DO NOVO SINGLE: "WORD UP"

Nesta terça-feira (21), a rádio BBC Radio 1 divulgou a nova canção das meninas do Little Mix, “Word Up!“. O single não está presente no mais recente álbum do grupo, “Salute” (2013), devido ao fato da música ser tema da campanha beneficente Sport Relief, que atua no Reino Unido e em países de terceiro mundo, a fim de arrecadar dinheiro através da fusão entre o esporte e o entretenimento. A fundação tem uma música tema diferente a cada ano; “Better in Time“, de Leona Lewis, e “One Way or Another (Teenage Kicks)”, do One Direction, são algumas das que já incorporaram à campanha.
A nova música do quarteto é uma regravação do hit homônimo, da banda Cameo, de 1986. “Word Up!” será lançada no dia 16 de março, mas já está disponível para pré-venda em lojas digitais.

Ouça:

LADY GAGA REGISTRA NOME DE NOVA MÚSICA EM PARCERIA COM O DJ E PRODUTOR ZEDD


Enquanto os fãs de Lady Gaga aguardam o lançamento do clipe de “Do What U Want“, a cantora registrou o título de uma nova música. Na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), Gaga registrou “Temple”, mais uma parceria com o Dj e produtor Zedd. O nome já havia sido citado pela cantora quando perguntaram a ela qual música do “ARTPOP” teria sido inspirada no seu namorado, Taylor Kinney. “Temple” não entrou para o álbum, por isso acredita-se que a canção fará parte do “ARTPOP 2.0″, segunda parte do disco.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AUSTIN MAHONE ANUNCIA PRÓXIMO SINGLE, DESTA VEZ EM PARCERIA COM O RAPPER PITBULL


Austin Mahone divulgou através do Twitter o nome do seu próximo single. A canção, intitulada "Mmm Yeah", é o terceira música de trabalho do álbum “Junion Year“ e contará com a participação do rapper Pitbull.

LANCE BASS (EX-N' SYNC) LANÇA PRIMEIRA MÚSICA SOLO EM 12 ANOS

O cantor Lance Bass surpreendeu a todos nesta segunda (20/1), com o lançamento de uma música nova, chamada “Walking On Air” – a primeira dele após um hiato de 12 anos. O integrante do extinto N’ Sync vinha se dedicando à carreira de locutor de rádio e apresentador de TV nos últimos anos, mas gravou essa faixa, com participações de Anise K, Bella Blue e Snoop Dogg. É o primeiro single de sua aguardada carreira solo.


Em entrevista ao site E Online, ele explicou que ouviu muitas demos durante o hiato, mas nada que o fizesse ter vontade de voltar à ativa. “Há alguns meses, um amigo me enviou uma música da Anise K com a mensagem ‘Acho que esse será sua primeira música’”, contou. “Nos dias de hoje, as músicas tem que ser ouvidas nas boates e essa definitivamente será ouvida. Tenho certeza de que vai ganhar vários remixes”. Apesar disso, ele garante que se trata de um trabalho despretensioso. Ele não tem planos de lançar um álbum, ou sequer outras músicas por enquanto. “Vou lançar essa e, se as pessoas amarem, esperançosamente ela escalará as paradas”, disse.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

COM SUCESSO ESPONTÂNEO DE "DARK HORSE" KATY PERRY DIVULGA A CAPA DO SINGLE


Katy Perry  divulgou a capa de “Dark Horse”, seu atual single de trabalho, que precisou ser trabalhado às pressas, por conta do sucesso espontâneo. Sucesso mesmo! Pra você ter uma ideia, a faixa está no topo do iTunes norte-americano, sem nenhum tipo de divulgação. Algo que pegou a cantora de surpresa também! A capa do terceiro single do álbum “Prism” é toda trabalhada no desenho e foi feita pelo artista Yao Xiao, que já trabalhou com Perry antes, na divulgação do show “We Can Survive”.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SHAKIRA LANÇA O NOVO SINGLE: "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU" EM PARCERIA COM RIHANNA

Quem esperava pelo retorno de Shakira já pode comemorar, o novo single: "Can't Remember To Foerget You" foi liberado hoje e conta com a participação da estrela de barbados Rihanna, confira o áudio no player abaixo:

 
DOWNLOAD:
http://www26.zippyshare.com/v/24688393/file.html

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LYAM PAYNE DO ONE DIRECTION DESMENTE BOATOS DE MÁ FASE E DESENTENDIMENTOS ENTRE OS INTEGRANTES

 
Vários sites e jornais britânicos noticiaram nesta semana que o grupo One Direction enfrentava uma má fase, com desentendimentos entre os integrantes. Mas nada disso tem fundamento, segundo o membro Liam Payne. O cantor fez questão de desmentir os rumores nesta quinta (9/1), via Twitter. Niall Horan, outro integrante, deu RT. “Muitos artigos dizendo que estamos nos desentendendo… ninguém está se desentendendo. Apenas estamos passando um tempo com nossas famílias depois de três anos na estrada”, escreveu o artista. Na véspera, coincidentemente, o grupo venceu a categoria Grupo Favorito. De acordo com o Daily Star, as supostas discussões entre os integrantes seriam quanto à sonoridade do próximo álbum. Harry Styles queria investir mais no rock, mas os outros membros não acham que seja um bom caminho. Niall e Liam prefeririam, ainda segundo o jornal, manter a fórmula de sucesso do grupo – o pop.

LEA MICHELE LANÇA SEU PRIMEIRO VIDEOCLIPE: "CANNONBALL"


Acabou a espera! Os fãs de Glee e de Lea Michele já podem comemorar, a atriz e cantora lançou o 1° vídeo clipe de sua carreira fora do seriado. Aperte o play abaixo e vem ver “Cannonball”.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SPICE GIRLS RECEBEM PROPOSTA MILIONÁRIA PARA SHOW RESIDENTE EM LAS VEGAS

 
Depois de Britney Spears firmar contrato para show residente em Las Vegas em 2013, que durará por dois anos, a moda agora parece que pegou. Após Katy Perry ser cogitada para assumir o palco do teatro do “Planet Hollywood” quando Britney estiver de férias, agora é a vez do grupo britânico Spice Girls ser o mais novo desejo dos empresários da cidade. Segundo o jornal “Daily Star”, o grupo recebeu uma oferta para realizar um show residente em Las Vegas que geraria um faturamento para as integrantes no valor de 25 milhões de libras, cerca de 97 milhões de reais. Mas o contrato tem uma condição: a participação de Victoria Beckham, que já anunciou sua saída definitiva do grupo para se dedicar a sua carreira de estilista. O jornal, citando uma fonte, afirma: “Uma reunião das Spice Girls em Vegas poderia gerar facilmente 100 milhões de dólares em poucas semanas e daria ao grupo 25 milhões de libras no processo”. “Há interesse de vários cassinos e hotéis no caso de alguma das garotas conseguir persuadir Victoria em mudar de ideia sobre o proejto”, concluiu.

sábado, 4 de janeiro de 2014

PARA SEGUNDO ÁLBUM, A BOYBAND UNION J QUER ELEVAR O NÍVEL


O grupo Union J, revelado pelo “X-Factor UK”, acredita que ainda há tempo para estourar internacionalmente. Os garotos leram a declaração do Louis Walsh (seu técnico no reality show) sobre esperar que eles se tornassem maiores, mas não ficaram chateados. “Ele disse que esperava que tivéssemos um nº1 agora. Todos pensaram que seríamos o segundo One Direction instantaneamente, porque éramos outra boyband do programa. Mas eles não ficaram tão famosos quanto são antes do primeiro ano e meio de carreira”, escreveram ao Daily Star. Ou seja, há tempo. Com uma turnê própria pelo Reino Unido e um álbum nas lojas, o Union J está pensando no segundo trabalho – confirmado pela gravadora. “Com a experiência que ganhamos, agora sabemos o que queremos fazer”. E o que isso significa na prática? Bem, colaborações de novos produtores e a busca por um hit forte, como “Glad You Came”, do The Wanted. “Todas as músicas do nosso álbum são boas, mas queremos um hit massivo, que seja de muito bom à maravilhoso, como ‘Glad You Came’”, escreveram. “É realmente empolgante como não seremos complacentes. Trabalhamos bem sob pressão. Nosso [primeiro] álbum foi tão diverso, quase diverso demais, então queremos ver quais músicas o público gosta”.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

NOVO ÁLBUM DE MADONNA SERÁ LANÇADO NESTE ANO


Com 2013 tendo se despedido de forma grandiosa, com lançamento surpresa de novo álbum de Beyoncé como um dos destaques, 2014 parece que continuará a boa fase. Após o lançamento do dueto de Lady Gaga e Christina Aguilera na nova versão da música “Do What U Want”, este ano deverá ver mais uma série de grandes e aguardados lançamentos, como os novos álbuns de Adele, Kylie Minogue e Shakira. Agora, segundo o jornal “The Guardian”, Madonna também poderá entrar para o time de artistas que deverão lançar novos álbuns em 2014. Além dela, o jornal ainda cita que Rihanna e o grupo One Direction deverão lançar novos discos ainda neste ano.

DJ MUSTARD DÁ PISTAS SOBRE NOVO ÁLBUM DE RIHANNA

 
Em 2013, Rihanna interrompeu uma sequência de quatro álbuns lançados em quatro anos. No entanto,os fãs da cantora não ficarão sem música nova em 2014 e as informações começam a chegar ao grande público através de produtores envolvidos na criação do oitavo disco. Se em “Unapologetic” Rihanna inseriu mais elementos de R&B, pelo visto, algumas das faixas do seu sucessor serão inspiradas em um gênero musical que trouxe excelente resultado para a cantora no passado. “Nós estamos voltados para as pistas”, disse DJ Mustard em entrevista para o HipHollywood que trabalha com a mesma.
Enquanto o novo disco não vem, Rihanna está nas programações das rádios e nas paradas mundiais com uma parceria. “The Monster”, música do Eminem com a cantora, lidera a parada de singles dos Estados Unidos e aparece na quinta posição da Official Singles Chart UK.

Depois de comemorar o Ano Novo, Rihanna se prepara para vir ao Brasil. A cantora é esperada no país no dia 11 de janeiro para um ensaio fotográfico da revista Vogue ao lado de um jogador de futebol.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

LADY GAGA RELANÇA O SINGLE: "DO WHAT U WANT" EM PARCERIA COM CHRISTINA AGUILERA

A cantora Lady Gaga começou 2014 com o lançamento de uma nova versão do single “Do What U Want”, substituindo os vocais do R. Kelly pelos da Christina Aguilera. É basicamente a versão de estúdio da apresentação ao vivo que as duas popstars fizeram na final do “The Voice EUA” em dezembro. A versão nova surge em um cenário favorável. Depois da performance no reality show, “Do What U Want” teve aumento significativo em suas vendas nos EUA. O dueto, acompanhado da estreia do clipe, prevista para este mês, podem conseguir alavancar o single na Billboard Hot 100.
“Do What U Want” é o segundo single do álbum “ARTPOP”. A música foi escolhida após ser bem recebida pelos fãs. Inicialmente, a segunda música de trabalho seria “Venus”, mas houve essa mudança nos planos.

Ouça:
 

KE$HA EM NOVO VIDEOCLIPE: "DIRTY LOVE"

2014 começou com um clipe novo da Ke$ha! A cantora lançou o vídeod e “Dirty Love” nas primeiras horas desta quarta (1º/1), para alegria dos fãs. No clipe, ela rasga a própria roupa, rebola, sensualiza e dança com dois travestis. “Dirty Love” é o quarto single do álbum “Warrior”, lançado em 2012. A música sucede “Crazy Kids”, “C’Mon” e “Die Young”.

Confira:
 

AUSTIN MAHONE LIBERA OS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE: "BANGA! BANGA!"

Depois de disponibilizar o novo videoclipe: "Banga! Banga", Austin Mahone libera para os fãs "Mahomies" os bastidores desta nova produção, confiram abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...