sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CHRISTINA AGUILERA RELEMBRA O SINGLE: "CANDYMAN" NO PROGRAMA DE JAY LENO

A cantora Christina Aguilera participou do programa “The Tonight Show with Jay Leno” e, pra alegria dos fãs, fez uma performance. Mas não foi de nenhuma música do álbum “Lotus” (2012). A americana preferiu relembrar a época de “Back to Basics” (2006) e cantou o hit “Candyman”. E não foi por falta de música nova. Além das faixas do último álbum, pouco trabalhado, Aguilera recentemente lançou “We Ramin”, para a trilha de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, e “Say Something”, em parceria com a dupla A Great Big World.
 
Veja:

PERFORMANCE DE DEMI LOVATO NO X-FACTOR EUA GERA INÚMERAS CRÍTICAS A CANTORA

A cantora Demi Lovato se apresentou no “X-Factor EUA” na quinta (29/11) e, aparentemente, houve algum problema com o retorno, o que desandou sua performance. Do meio para o fim, ela chegou a retirar o ponto do ouvido. Mas ninguém perdoou. Nas redes sociais, os telespectadores criticaram a jurada, ressaltando que ela chegou a desafinar em alguns momentos. “A performance de ontem à noite foi terrível!”, escreveu um usuário do Twitter. Outro completou: “Desculpa, mas a apresentação da Demi Lovato no X-Factor foi terrível. Ela pode cantar melhor do que isso”.

Confira:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COMERCIAL DO NOVO ÁLBUM DE BRITNEY SPEARS

Aproveitando a onda do Black Friday, o álbum novo da Britney Spears ganhou um comercial de TV, que está sendo exibido nos EUA. O disco, na verdade, só será colocado à venda na terça da semana que vem (3/11), mas os ansiosos podem reservá-lo na pré-venda.

 
BAIXE O ÁLBUM COMPLETO!
 

 
DOWNLOAD:
https://mega.co.nz/#!ANdBCQbK!LPdCSTgJNBFMomEvtzDeARJnu4IleIx-Dw4u185oIlI

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SHOW DA BANDA FLY NO ESTÚDIO SHOW LIVRE

Hoje (27/11) às 16h00 a boyband de São Paulo Fly esteve nos estúdios do Show Livre apresentando seus sucessos e novos singles: Vem Dançar, Passo Mal, Você Se Foi, Quero Você, Bem Mais, Seus Detalhes, De Frente Pro Mar, Desculpas, Antes Que O Dia Acabe e Hey Yo!, focando ainda mais na divulgação do álbum de estréia que atingiu a 2ª colocação do Itunes Brasil, porém ainda não tem data definida para lançamento físico nas lojas do Brasil, porém no link a seguir nós o temos completo em alta qualidade e sem password!

E quem não teve a oportunidade de assistir ou quer rever
confira abaixo na íntegra!
 
BAIXE O ÁLBUM COMPLETO!
 
 
 
DOWNLOAD:
https://mega.co.nz/#!wY8QWYoB!QtbMSGqxhhBfiZV4TM4731UlnPwSQtc-Xufj1ko-Vj8

terça-feira, 26 de novembro de 2013

COM INGRESSOS ESGOTADOS EM SÃO PAULO, DEMI LOVATO FARÁ SHOW EXTRA DA NOVA TURNÊ


A alta demanda por ingressos da “Neon Lights Tour” no Brasil levou a produtora Time For Fun a anunciar um show extra da Demi Lovato em São Paulo. A apresentação acontecerá no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), no dia 24 de abril, na véspera do show anteriormente marcado – para o qual os ingressos esgotaram. As entradas para a nova data variam entre R$ 140 e R$ 500 (valores das inteiras), e a pré-venda começará na quarta (27/11) para quem tem cartões Citi, Credicard e Diners. A partir das 9h, será possível adquirir as entradas pelo site da Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588. Já nos pontos de venda oficiais, o início das vendas será às 10h; e na bilheteria oficial do Citibank Hall, ao meio-dia. Para o público geral, os ingressos serão vendidos no dia 4 de dezembro. Demi Lovato também levará a “Neon Lights Tour” para Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. Os ingressos esgotaram para todas as cidades, menos para Brasília.

WILL.I.AM LANÇA VIDEOCLIPE DO SINGLE: "FELLIN' MYSELF" EM PARCERIA COM MILEY CYRUS, FRENCH MONTANA E WIZ KALIFAH

 
O videoclipe da parceria entre will.i.am com Miley Cyrus finalmente foi lançado. “Feelin’ Myself”, que também possui colaborações de French Montana e Wiz Kalifah, chegou ao canal VEVO nesta terça-feira (26). A música está presente no álbum “#willpower”, lançado por will.i.am este ano
 
Confira:
 

WANESSA APRESENTA NOVO SINGLE: "TURN IT UP" EM PARCERIA COM O RAPPER SOULJA BOY

“Turn It Up”, novo single da Wanessa, teve sua capa divulgada aos fãs. Através da sua página no Facebook, a cantora publicou a foto que retrata a paisagem noturna de uma cidade. Atualmente Wanessa percorre várias cidades brasileiras com a turnê “DNA”. O álbum de mesmo nome foi lançado este ano. Nem Wanessa, nem o rapper Soulja Boy, aparecem na imagem:

 
Soulja Boy é dono de hits mundiais que vocês muito provavelmente devem conhecer "Crank That" e "Kiss Me Thru the Phone", Wanessa está evoluindo cada vez mais e segue buscando o seu espaço no cenário musical mundial. Convenhamos que de todas as nossas divas ela é a mais preparada para conquistar os gringos, acho e espero que um dia ela realmente consiga. Sobre o novo single "Turn It Up" será lançada provavelmente amanhã no Itunes do Brasil, e o clipe ainda não tem data para chegar.

Confira o single (com Lyric):
 

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"TIMBER" O NOVO VIDEOCLIPE DO RAPPER PITBULL EM PARCERIA COM KE$HA


Logo após ser o anfitrião do "American Music Awards" e apresentar o single ao vivo com Ke$ha, o clipe é finalmente lançado! Este faz parte do novo álbum do rapper.
 
 
DOWNLOAD (ÁLBUM):

PERFORMANCE DE LADY GAGA E R. KELLY NO "AMA 2013"

Investindo em performances teatrais e decoradas, Lady GaGa cantou seu mais recente single: "Do What U Want" com o rapper R. Kelly.
 
Confira:
 

"AMERICAN MUSIC AWARDS 2013": CONFIRA OS VENCEDORES E DETALHES DA PREMIAÇÃO

 
No fim da noite de ontem (24) foi ao ar mais uma edição do American Music Awards, no Nokia Theatre em Los Angeles, tendo o cantor Pitbull como apresentador. A premiação contou com várias performances e muitos famosos na apresentação das categorias como Taylor Swift, Emma Roberts, Naya Rivera, Marc Anthony, Zoe Saldana, Akon, Kelly Osbourne, Austin Mahone, Jennifer Hudson, Lady Antebellum, Jaimie Alexander e mais.
 
Taylor Swift se tornou a maior vencedora da principal categoria da noite, Artista do Ano, conquistando seu terceiro prêmio. No geral, a cantora já coleciona 14 prêmios. Nesta edição, Taylor levou 4 prêmios, seguida por Justin Timberlake, que levou 3.
 
Rihanna foi homenageada com o primeiro Icon Award do AMA, introduzido com um vídeo tocando os seus hits, se apresentando em seguida com Diamonds, e então, aceitando o prêmio direto das mãos de sua mãe, Monica Fenty. Jennifer Lopez homenageou a rainha da salsa, Celia Cruz, com uma incrível performance latina muito bem ensaiada.
 
Lil Mama encarnou Lisa “Left Eye” Lopes, permitindo um “retorno” do trio TLC para a performance de Waterfalls. Left Eye sofreu um acidente de carro em 2002 e não resistiu aos ferimentos. Um documentário sobre o trio foi exibido este ano, com Lil Mama no papel de Left Eye.
 
OS VENCEDORES:
 
Artista do Ano: Taylor Swift
Artista Revelação: Ariana Grande
Artista Pop/Rock masculino: Justin Timberlake
Artista Pop/Rock feminino: Taylor Swift
Artista Country masculino: Luke Bryan
Artista Country feminino: Taylor Swift
Artista Soul/R&B masculino: Justin Timberlake
Artista Soul/R&B feminino: Rihanna
Artista Latino: Marc Anthony
Artista Eletrônico/Dance: Avicii
Artista Rap/Hip-Hop: Macklemore & Ryan Lewis
Artista Rock Alternativo: Imagine Dragons
Artista Adulto Contemporâneo: Maroon 5
Artista Inspiracional Contemporâneo: Matthew West
Grupo Country: Lady Antebellum
Grupo Pop/Rock: One Direction
Álbum Pop/Rock: One Direction – Take Me Home
Álbum Rap/Hip-Hop: Macklemore & Ryan Lewis – The Heist
Álbum Soul/R&B: Justin Timberlake – The 20/20 Experience
Álbum Favorito country: Taylor Swift – Red
Single do Ano: Florida Georgia Line feat. Nelly – Cruise
Trilha Sonora: A Escolha Perfeita
Icon Award: Rihanna

domingo, 24 de novembro de 2013

NO TAPETE VERMELHO DA PREMIAÇÃO "AMA 2013" FIFTH HARMONY CANTA O SINGLE "BETTER TOGETHER"

As meninas do grupo Fifth Harmony foram escolhidas para animar a exibição do tapete vermelho do “AMA 2013″. O grupo apresentou a música “Better Together”, faixa título de seu primeiro EP.

Confira a performance:
 

ASHER MONROE

Ele não é apenas mais um cantor, mas um grande ator também. O artista versátil que é, Asher Monroe teve papéis em muitos filmes e programas de televisão, como no cinema no remake musical de "FAME", e os mais recentes trabalhos na TV em "Parenthood", e em "The Mentalist". Ele espera realmente deixar a sua marca na indústria da música. A canção "Here With You" é uma música muito otimista que vai deixar você com desejo de festa. Foi produzida por Ryan Tedder do One Republic e logo abaixo o videoclipe!



 
 
A SEGUIR O SINGLE MAIS RECENTE:
"HUSH HUSH"
 
 
 PARA MAIS VIDEOS E CONTATOS DO CANTOR, ACESSE:
 
Site: http://www.ashermonroe.com/
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=753092474
Twitter: http://www.twitter.com/ASHERMONROE
Tumblr: http://ashermonroe.tumblr.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/ashermonroe?feature=mhsn

sábado, 23 de novembro de 2013

ONE DIRECTION APRESENTA O SINGLE: "STORY OF MY LIFE" NO "X-FACTOR EUA"

Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, o “Midnight Memories”, que chega às lojas na próxima segunda (25), os meninos do grupo britânico One Direction compareceram ao “X Factor EUA” para apresentar seu mais recente single, a música “Story Of My Life”.

Confira:
 

FIFTH HARMONY SE APRESENTA NO "THE ELLEN DEGENERES SHOW"

O grupo Fifth Harmony participou do programa “The Ellen DeGeneres Show” e, apresentado por seu criador e padrinho: Simon Cowell, cantou a música “Better Together”. Essa é a faixa que dá título ao primeiro EP da girlband, que estreou no Top 10 da Billboard 200 nesta semana.

Assista à performance:
 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"NEON LIGHTS": O NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE DE DEMI LOVATO

A cantora Demi Lovato inovou e apostou em uma produção diferente para o clipe da música “Neon Lights”. Toda trabalhada nas luzes de neon, como não poderia deixar de ser, ela aparece festeira em uma balada, e sensualizando em uma piscina. O clipe também conta com dançarinos e até uma coreografia, na qual a cantora se arrisca. “Neon Lights” é o terceiro single do álbum “Demi” e também dá nome à turnê mundial que ela fará em 2014. No Brasil, serão cinco shows entre abril e maio, e os ingressos estão esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Confira:
 

FIFTH HARMONY APRESENTA A FAIXA: "WHO ARE YOU" NO VEVO LIFT

As meninas do grupo Fifth Harmony continuam trabalhando pesado na divulgação de seu primeiro EP, o “Better Together”, e, em especial para o “VEVO Lift”, apresentaram a música “Who Are You”.

Confira:
 

CONHEÇA A BOYBAND "FOREVER IN YOUR MIND" TAMBÉM VINDA DO X-FACTOR USA


Que Simon Cowell (mentor e criador dos grupos One Direction e Fifth Harmony) tem visão de mercado é fato! Emery Kelly participou da edição deste ano do X-Factor como artista solo e no decorrer do programa acabou por ser eliminado assim como a dupla Jon Klaasen e Ricky Garcia e então como ele percebeu que as harmonias vocais poderiam encaixar teve a idéia de chamá-los e anunciar que retornariam a competição agora como um grupo chamado "Forever In Your Mind" e sendo assim, ganharam fãs e durante o desafio das cadeiras foram eliminados. Mas o recado foi dado de que ainda ouviríamos falar do grupo e aí está apresentando seu primeiro single e videoclipe de trabalho: "She Lights The World" que já éstá disponível para compra pelo Itunes!


Assista:
 
 
Contact:
 
Twitter:
 
FIYM - @BoyBandERJ
Ricky - @RealRickyGarcia
Jon - @jon_klaasen
Emery - @emery_kelly

Instagram:
 
Jon: @jon_klaasen
Emery: @emerytkelly
Ricky: @RealRickyGarcia
 
Facebook:
 
https://www.facebook.com/ForeverInYourMind
 
Single (Itunes):
 
https://itunes.apple.com/us/album/title/id739945485?i=739945582&ign-mpt=uo%3D4&affId=1689957

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FLO RIDA APRESENTA O NOVO SINGLE: "HOW I FELL" NO PROGRAMA: "ARSENIO"

O rapper Flo Rida fez mais uma apresentação da música “How I Feel” na terça (19/11). Desta vez, ele esteve no programa americano “Arsenio”, e foi apresentado pelo ator Eddie Murphy. “How I Feel” fará parte do álbum “The Perfect 10”, que ainda não tem data de lançamento definida. Já estão confirmadas participações da Carly Rae Jepsen, do Pitbull e do Future.

Assista:
 

ARTPOP, NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA JA É DISCO DE PLATINA NO BRASIL

 
Nos Estados Unidos, o “ARTPOP” confirmou as expectativas e estreou no primeiro lugar da Billboard, com vendas de 259.683 cópias. E no resto do mundo, o sucesso é o mesmo.
 
No Canadá, Lady Gaga já recebeu o certificado de disco de platina, que também já está disponível no Brasil, após ser anunciado o total de 40 mil cópias vendidas do “ARTPOP” em nosso país em menos de uma semana de seu lançamento, como anunciado pela Universal Music Brasil. Contabilizando as vendas já divulgadas no planeta, o “ARTPOP” já supera as 500 mil cópias vendidas, já incluindo as 40 mil cópias vendidas no Brasil.

"UNCONDITIONALLY" O NOVO CLIPE E SINGLE DE KATY PERRY

Com estreia exclusiva para a MTV norte-americana, Katy Perry divulgou hoje (19), como prometido, o videoclipe da música “Unconditionally”, segundo single de seu mais recente álbum, o “Prism”.

Veja:

BACKSTREET BOYS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE: "SHOW 'EM (WHAT YOU'RE MADE OF)"

O clipe relembra a época em que os rapazes eram sex symbols de nove em cada dez meninas, Brian Littrell e AJ McLean aparecem sem camisa. A música do clipe faz parte do álbum “In a World Like This”, que marca o retorno do integrante Kevin Richardson ao grupo. Ele, aliás, é um dos co-autores de “Show ‘Em”, assim como AJ McLean. Mesmo o disco não tendo atingido o topo e os charts eles são a boyband mais marcante dos anos 90 e continuam em turnê e especula-se ainda shows com as Spice Girls (girlband também da mesma época), porém até o momento não se tem confirmação então o que nos resta é curtir o videoclipe!

Clipe oficial:
 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CHRIS BROWN LANÇOU COMO PROMETIDO O MIXTAPE: "X FILES"

Chris Brown cumpriu a promessa e liberou cinco faixas inéditas para os fãs nesta terça-feira (19). A mixtape “X Files” foi a maneira encontrada pelo cantor para compensar os seus seguidores, que só colocarão as mãos no novo disco mês que vem. “X” será lançado no dia 03 de dezembro com participações de Rihanna, Wiz Khalifa, Kelly Rowland, Brandy e Kendrick Lamar e produções de Timbaland, Pharrell, Diplo, Polow Da Don, Drumma Boy e Danja.

Ouça as faixas abaixo na íntegra!

ONE DIRECTION - MIDNIGHT MEMORIES (THE ULTIMATE EDITION)


Como não poderia deixar de ser, o Maxxpop traz um dos álbuns mais esperados do ano e é claro que falamos da boyband mais famosa da atualidade: One Direction. Este álbum vem com os sucessos: "Best Song Ever" e o mais recente single: "Story Of My Life" sem contar que há outras faixas que tem tudo pra ser single, além de apresentar um óbvio amadurecimento vocal e musical do grupo. O disco em pré-venda já é um sucesso conquistando mais uma vez o 1º lugar do Itunes e as faixas no topo dos charts (o lançamento oficial será em 25 de novembro). O cd ainda traz parcerias com os membros do McFly, Ryan Tedder (do OneRepublic) e com os compositores de hits anteriores, como “What Makes You Beautiful”. Baixe no link a seguir em alta qualidade e sem password, lembrando que esta é a versão deluxe ou se preferir: Ultimate Edition!


Confira o Tracklist:

 01 – Best Song Ever
02 – Story Of My Life
03 – Diana
04 – Midnight Memories
05 – You & I
06 – Don’t Forget Where You Belong
07 – Strong
08 – Happily
09 – Right Now
10 – Little Black Dress
11 – Through The Dark
12 – Something Great
13 – Little White Lies
14 – Better Than Words
15 – Why We Don’t Go There
16 – Does He Know
17 – Alive
18 – Half A Heart
 
DOWNLOAD:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COM ADIAMENTO DO NOVO ÁLBUM "X' CHRIS BROWN LANÇA NESTA PRÓXIMA TERÇA UM MIXTAPE


Com o adiamento da chegada do álbum “X”, o cantor Chris Brown decidiu lançar uma mixtape, chamada “X Files”. Ele fez o anúncio pelo Twitter, informando que o material terá cinco músicas e estará disponível para download a partir de terça (19/11) no site http://www.mechanicaldummy.com
Recentemente, Brown passou por vários problemas em sua vida pessoal. Ele foi preso acusado de agressão na saída de um hotel e, quando assumiu a culpa, foi encaminhado para uma clínica de reabilitação para “lidar com sua raiva”. Além disso, há todas as questões judiciais, com a revisão de sua condicional e as audiências nos tribunais.

No meio artístico, no entanto, Brown continua recebendo apoio. Prova disso é que seu próximo álbum trará uma longa lista de colaboradores, entre eles Rihanna, Wiz Khalifa, Kelly Rowland, Brandy, Timbaland, Pharrell, entre outros.

domingo, 17 de novembro de 2013

LADY GAGA SE APRESENTA NO "SATURDAY NIGHT LIVE" COM A PARTICIPAÇÃO DO RAPPER R. KELLY

Lady Gaga retornou ao palco do Saturday Night Live, exibido na última madrugada pela emissora norte-americana NBC. A cantora continua a maratona de divulgação do álbum “ARTPOP” e apresentou a faixa “Gyspsy” e o novo single “Do What U Want”, pela primeira vez com o cantor R. Kelly.

Assista:

"Gypsy"
 

 
"Do What U Want"
 

KING FESTIVAL: O MAIOR EVENTO DE MÚSICA ELETRÔNICA DO NORDESTE

 
Dia 15 de novembro, foi o primeiro dia do King Festival, o festival de música eletrônica em Recife que prometia trazer toda a vibe de grandes festas como a Tomorrowland para terras nordestinas. Com só um dia de evento, já podemos dizer: a promessa foi cumprida.

Confira abaixo os detalhes observados ao vivo pelo DJ Ober:

Cheguei no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, às 22h aproximadamente. O grave do som das meninas Morgana e Thascya já ecoava no entorno no local: um tech house delicioso e no ponto pra esquentar toda aquela multidão que aguardava ansiosamente os grandes nomes que iriam comandar as cabines da noite: NERVO, Hardwell e Eskimo.

A estrutura do evento era incrível: o palco simulava um enorme castelo com direito a correntes e brasões decorativos, torres e vários telões de LED. A área externa do Centro de Convenções estava quase cheia, mas várias pessoas ainda se aglomeravam antes do portão de entrada.

Logo após o warmup das meninas, Do Santos (Porto Alegre) e Anderson Noise (Belo Horizonte), dois renomados DJs da cena brasileira, faziam o público aguardar a próxima atração: o duo NERVO. As meninas, que já trabalharam com Ke$ha, The Pussycat Dolls e Ashley Tisdale, atendiam a imprensa e tiravam fotos com fãs na área exclusiva.

O set das duas foi eletrizante. Aberto com “The Way We See The World”, hino do Tomorrowland de 2011, passando por Calvin Harris (“Sweet Nothing”) e produções próprias como “Hold On” e “You’re Gonna Love Again”, o duo fez todo mundo literalmente tirar o pé do chão, transformando o King Festival num grande “carnaval eletrônico”.

Logo depois, foi a vez do número um da cena eletrônica mundial: Hardwell. Topo da lista da DJ Mag, Hardwell abriu seu set com seu maior hit, “Spaceman”, levando todo mundo à loucura. Surpresas como um mashup de “Californication”, do Red Hot Chili Peppers, com a música “Intro”, do The XX (usada como sample por Rihanna em “Drunk On Love”), faziam com que entendêssemos o porque do DJ ser o maior destaque da música eletrônica do planeta: sua irreverência, seu som pesado e seu set progressivo criavam um clima maravilhoso em toda o público, deixando todos extasiados.

Dirtyloud e Eskimo também tocaram na noite de ontem, no after da festa. Hoje, tocam no King Festival o duo Infected Mushroom e os DJs Steve Angello e Afrojack.

Ouça abaixo o remix de "Work Bitch" do DJ Ober do Portal Popline uma das melhores referências do cenário pop:

CHRIS BROWN É LIBERADO DE REABILITAÇÃO APÓS DUAS SEMANAS


Depois de se meter em várias causas judiciais, envolvendo violência, Chris Brown foi internado em clínica de reabilitação para tratar sua raiva. E deveria ficar por lá três meses. Deveria. Após apenas duas semanas, o cantor foi liberado da internação para continuar seus serviços comunitários e deverá prosseguir o tratamento em regime aberto. Sobre o assunto, o porta-voz de Chris Brown afirmou: “Chris continua seu programa de reabilitação em regime aberto e também está concluindo seu serviço comunitário na região de Los Angeles. Ele agradece todo o seu encorajamento e apoio”, concluiu.

FIFTH HARMONY EM VERSÃO ACÚSTICA DO SINGLE: "QUE BAILES CONMIGO HOY"

A faixa faz parte do EP "Juntos", uma versão do EP "Better Together" que já está nas primeiras posições do Itunes, sendo que o primeiro EP debutou em 6ª colocação na Billboard e 2º lugar dos álbuns mais vendidos no Itunes americano. Com esta recepção, os constantes elogios de Simon Cowell (mentor no X-Factor EUA, criador junto com Demi Lovato) as aplaudindo de pé após performance no programa e dizendo que elas são sucesso mundial e que tem muito orgulho delas é muito provável que a gravadora reveja os conceitos e lance o merecido álbum completo no próximo ano.

Confira:
 

sábado, 16 de novembro de 2013

FLO RIDA LANÇA SEU NOVO VIDEOCLIPE: "HOW I FEEL"


Depois de algumas apresentações em programas de TV, Flo Rida lançou o clipe da música “How I Feel” nesta sexta (15/11). O vídeo foi gravado em Las Vegas e traz tudo o que se pode esperar disso: festas, cassinos, luxo, mulheres bonitas. A música fará parte do próximo álbum do Flo Rida, que se chamará “The Perfect 10” e ainda está sendo desenvolvido. Alguns detalhes, porém, já foram revelados, como a confirmação das parcerias com a cantora Carly Rae Jepsen, e com os rappers Pitbull e Future. Lembrando que o cd ainda não tem previsão para chegar às lojas.

Confira:
 

ONE DIRECTION SE APRESENTA NO PROGRAMA DA CAMPANHA "CHILDREN IN NEED" DA INGLATERRA

O grupo One Direction participou do “Children In Need” – uma espécie de “Criança Esperança” da Inglaterra – na noite de sexta (15/11). Para ajudar a campanha a arrecadar fundos, a boyband fez uma apresentação da música “Best Song Ever” – uma das músicas do próximo álbum, que já é um sucesso. Na semana que vem, o One Direction cantará “Story Of My Life” – segundo single do álbum – no “X-Factor EUA”. A performance coincidirá com o lançamento do disco, que chegará às lojas poucos dias depois, com o título de “Midnight Memories”.

Veja:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

KATY PERRY LANÇA 22 MINUTOS DE MAKING OFF PARA SE DESPEDIR DO SINGLE: "ROAR" E TRABALHAR A FAIXA: "UNCONDITIONALLY"

Para se despedir de “Roar”, Katy Perry liberou o making of da gravação do clipe nesta quinta (14/11). O vídeo conta com mais de 22 minutos de duração, e é disponibilizado no mesmo dia que a prévia do próximo clipe da cantora: “Unconditionally”.

Veja:

"WHAT NOW": O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE RIHANNA

Filmado em setembro, na Tailândia, finalmente o videoclipe de “What Now”, novo single de Rihanna, foi lançado. A música é o quinto single do álbum “Unapologetic”, lançado após “Diamonds”, “Stay”, “Pour It Up” e “Right Now”.
Veja agora:
 

SELENA GOMEZ E FIFTH HARMONY SE APRESENTARAM NO "X-FACTOR EUA"

A noite de quinta-feira no “X Factor EUA” foi delas: Selena Gomez e Fifth Harmony. Tanto Selena como o grupo Fifth Harmony, que foi formado na edição anterior do “X Factor EUA” se apresentaram no palco do reality show. Selena cantou “Slow Down”, música de seu mais recente álbum, o “Stars Dance”, enquanto o grupo Fifth Harmony apresentou “Me and My Girls”.
 
Veja:

Selena Gomez: "Slow Down"
 
 
 
Fifth Harmony: "Me & My Girls"
 

LADY GAGA CONFIRMA A PRESENÇA DE R. KELLY PARA PERFORMANCE NO "AMA 2013'

Durante a “artRave”, festa de lançamento de seu novo álbum, o “ARTPOP”, Lady Gaga confirmou que R. Kelly participará de sua performance no “AMA 2013″, que acontece no próximo dia 24 de novembro. Os dois cantores apresentarão juntos pela primeira vez a música “Do What U Want”, novo single de Gaga. Em vídeo, Lady Gaga afirmou: “Nós temos uma ótima química quando nos apresentamos juntos. Ele é muito incrível.”

Confira:
 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PERFORMANCES DE LADY GAGA NA "ARTRAVE": FESTA QUE PROMOVEU O LANÇAMENTO DO ÁLBUM "ARTPOP"


Incialmente, ela faria apenas uma performance, mas a popstar fechou a noite cantando oito músicas no evento, que ocorreu em Nova York, na madrugada desta segunda (11/11). A festa começou com a apresentação do Volantis, um protótipo de veículo voador, que poderá levar uma pessoa à 3 pés de altura como podem conferir no vídeo abaixo:


O show começou com “Aura”, GaGa apareceu com uma roupa estranha e com certeza ela dublava a música, já que ela usava uma máscara bizarra. Depois da mudança de figurino, GaGa canta as principais músicas do álbum, na sequência ARTPOP, Venus, MANiCURE, Sexxx Dreams, Gypsy e, a emotiva e homenagem aos seus fãs, Dope. As duas últimas músicas foram os singles Applause e Do What You Want.
 
 Confira as performances:
 
"Aura"
 
 
"ARTPOP"
 
 
"VENUS"
 
 
"MANICURE"
 
 
"SEXXX DREAMS"
 
 
"GYPSY"
 
 
"DOPE"
 
 
"APPLAUSE"
 
 
"DO WHAT U WANT"
 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NOVO ÁLBUM DE KYLIE MONIGUE SERÁ LANÇADO EM 2014


Assim como Shakira, Kylie Minogue também está de casa nova para dar início a uma nova etapa na sua carreira. Também na Roc Nation, a cantora australiana prepara o lançamento de seu novo álbum, esperado para chegar às lojas em 2014. Em recente entrevista à revista “GQ” alemã, Kylie informa que seu novo álbum terá colaborações especiais com will.i.am, Pharrell e Darkchild e que a maioria das músicas foi gravada em Los Angeles. O álbum, que segundo Kylie está quase pronto, ainda não tem título nem data de lançamento definidos.

LITTE MIX APRESENTA MAIS UM SINGLE: "THESE FOUR WALLS" EM PROGRAMA BRITÂNICO

Em uma performance especial no programa de televisão britânico “Surprise Surprise”, as meninas do grupo Little Mix apresentaram a música “These Four Walls”, faixa presente no novo álbum do grupo, o “Salute”. Na parada britânica, o Little Mix confirmou o bom rendimento do grupo ao colocar seu mais recente single, a música “Move”, no terceiro lugar da lista nesta semana.
Veja:
 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FIFTH HARMONY LANÇA O EP "JUNTOS" EDIÇÃO EM ESPANHOL DE "BETTER TOGETHER"

O grupo Fifth Harmony alcançou o Top 10 da Billboard 200 com o EP “Better Together”, e agora quer desbravar novos territórios. Para isso, a girlband do “X-Factor EUA” gravou um EP com versões em espanhol de suas músicas. O lançamento acontece nesta semana. O material vem com cinco músicas: “Que Bailes Conmigo Hoy” (Don’t Wanna Dance Alone), “Sin Tu Amor” (Miss Movin’ On), “Tú Eres Lo Que Yo Quiero” (Better Together), “Eres Tu” (Who You Are) e “Que el Corazón No Hable por Mi” (Leave My Heart Out of This).

 Ouça todas as versões do EP "Juntos" e logo abaixo o link para download:
 
 
DOWNLOAD:
https://mega.co.nz/#!9AUCib7Z!VKeFVlMu7rGmYLvF-4d0JVfA4vRu0SePlT6S1YfvXJU

THE WANTED PODE LANÇAR MAIS DOIS ÁLBUNS EM 2014 E ANUNCIA UMA FAIXA EM PARCERIA COM RITA ORA


Mal “Word Of Mouth” chegou às prateleiras europeias e o The Wanted está preocupado com o lançamento de novos discos em 2014. Isso mesmo, discos no plural. Em entrevista para o Digital Spy, Siva Kaneswaran revelou que a boyband irá entrar em estúdio logo após o Ano Novo. “Este [álbum] será mais rápido”, disse. “Poderemos ter até dois álbuns do The Wanted ano que vem. Gravamos tantas faixas que realmente amamos e elas não caberão em um único disco”, comentou. Uma dessas novas faixas é uma parceria com Rita Ora, descrita por Siva como “uma das melhores músicas” do quinteto. “É uma mistura dos estilos do The Wanted e Rita Ora. É difícil de descrevê-la, ela tem um refrão incrível e achamos que causará um grande impacto”, revelou animado. Então Prisoners, é hora de guardar o Money que vem mais surpresas!

ROBIN THICKE SOBE AO PALCO DO EMA 2013 DESTA VEZ COM A RAPPER IGGY AZALEA

Pouco depois de Miley Cyrus abrir o “EMA 2013″, Robin Thicke, que se apresentou junto com ela no “VMA 2013″, subiu ao palco da premiação que acontece na Holanda para apresentar seu sucesso “Blurred Lines” e seu novo single, a música “Feel Good”. Sem Miley, Robin convidou a rapper australiana Iggy Azalea para o acompanhar no palco. Até porque Robin em uma última declaração havia informado que não se apresentaria de novo com Miley Cyrus.

Confira:
 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PERFORMANCE DE BRUNO MARS PARA O SINGLE: "GORILLA" NO EMA 2013

Com direito a dançarina de “pole dance”, Bruno Mars subiu ao palco do “EMA 2013″, que aconteceu ontem 10/11 na Holanda, para apresentar seu mais recente single, a música “Gorilla”.

Veja:
 

ONE DIRECTION APRESENTA O BACKSTAGE DO NOVO VIDEOCLIPE: "STORY OF MY LIFE"

Como segundo single do álbum “Midnight Memories”, novo lançamento do grupo One Direction programado para chegar às lojas no dia 25 de novembro, a música “Story Of My Life” conseguiu perpetuar o sucesso de sua antecessora, “Best Song Ever”. Para dar continuidade à divulgação da nova faixa, os meninos do One Direction divulgaram um vídeo com os bastidores das gravações do clipe, lançado no último dia 3 de novembro.
Confira:
 

"UNCONDITIONALLY" É O NOVO SINGLE DE KATY PERRY PARA O ÁLBUM: "PRISM"

 
Se a capa do single de “Unconditionally” dava a entender que Katy Perry tinha sido atropelada por um carro, o videoclipe da canção vai reafirmar a ideia. Quem revelou a novidade foi a própria Katy em entrevista no tapete vermelho do EMA 2013, realizado neste domingo (10).

“Meus videoclipes sempre tem uma narrativa e desta vez quis fazer algo diferente”, contou a cantora. “Provavelmente a única narrativa que exista é eu sendo atropelada por um carro. Na verdade é uma metáfora sobre quando você se apaixona é como se fosse fosse atingido por um carro”, explicou Katy sobre o videoclipe gravado em Londres mês passado. Katy ainda riu e soltou um “sim” quando o entrevistador disse que o videoclipe de “Unconditionally” será liberado em uma ou duas semanas. A data exata da chegada do clipe não foi revelada ainda pela produção da cantora, no entanto, de acordo com uma rádio norte-americana, a produção será lançada no dia 22 de novembro.
 
Confira abaixo a performance no EMA 2013
 

PEÇAS DAS OBRAS DE JEFF KOONS PARA A "ARTRAVE" DE LADY GAGA FORAM VANDALIZADAS

A “artRave” não foi apenas uma festa para celebrar o lançamento do novo álbum de Lady Gaga, o “ARTPOP”, foi também uma grande exposição de algumas peças do artista Jeff Koons.
O problema é que muita gente talvez não tenha tido o respeito adequado às peças de Koons exibidas na “artRave”, já que, segundo informações, por volta das três horas da manhã, todas elas já estavam vandalizadas, como mostra a imagem e até o prezado momento, nenhum anúncio oficial sobre as artes de Jeff Koons vandalizadas durante a “artRave” foi divulgado.

 
Obs: Típico de pessoas sem nível, independente de ser uma ocasião de uma festa para promover o lançamento do novo álbum de Lady GaGa é ridículo expor um defeito em algo que dá muito trabalho ao artista realizar... agradeceremos o dia em que existirão pessoas cultas e á altura, porque ainda falta e MUITO!

domingo, 10 de novembro de 2013

"BANGA BANGA": O PRÓXIMO SINGLE DE AUSTIN MAHONE


Divulgando seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado em 2014 (data e mês não confirmados) Austin Mahone lança seu segundo single, “Banga Banga”. Após o sucesso de “What About Love”, Austin libera o áudio da nova faixa de trabalho. A canção já está disponível para download no blog em alta qualidade, lançada hoje no itunes!

Ouça:
 
 
DOWNLOAD:
https://docs.google.com/file/d/0B1w1T8nBkS5uck52bmJVdU1fZUU/edit?usp=sharing

DUAS PERFORMANCES DE LADY GAGA NO PROGRAMA: "THE GRAHAM NORTON SHOW"

Lady Gaga continua promovendo o lançamento do álbum “ARTPOP”, que já chegou às lojas em alguns países do mundo mas será lançado internacionalmente na próxima segunda (11), e se apresentou no programa “The Graham Norton Show”, da televisão britânica. Na ocasião, Lady Gaga cantou as músicas “Do What U Want” e “Venus”.

Veja as performances:
 
 "Do What U Want"
 
 
"Venus"
 

sábado, 9 de novembro de 2013

LITTE MIX EM VERSÃO ACÚSTICA EM RÁDIO BRITÂNICA

As meninas do Little Mix estiveram na manhã desta quinta-feira (07) no “BBC Radio 1 Live Lounge”, da rádio BBC, para duas apresentações acústicas. Além do single “Move”, o quarteto misturou “Holy Grail” (Jay Z feat. Justin Timberlake) e “Counting Stars” (OneRepublic) em um mash up.

Veja:

 
Mashup:
 

EPISÓDIO ESPECIAL DO SERIADO GLEE: "A KATY OR A GAGA"

“Roar”, “Applause”, “Wide Awake”, “Marry the Night”… Confira todas as performances de “Glee” no episódio em homenagem à Katy Perry e Lady Gaga. O episódio da série “Glee” em homenagem às cantoras Katy Perry e Lady Gaga foi ao ar na quinta (7/11) nos EUA. Intitulado “A Katy or a Gaga”, o capítulo contou com covers de “Roar”, “Applause”, “Wide Awake” e “Marry the Night”, na voz do elenco do programa, que agora conta com Demi Lovato e Adam Lambert.

Confira os vídeos com os covers dos singles!
 
 "Roar"
 
 
"Applause"
 
 
"Wide Awake"
 
 
"Marry The Night"
 
 
No próximo episódio da série, o tema será o “twerk”, que dividirá opiniões. Enquato Sue Sylvester (Jane Lynch) tentará proibir na escola, o professor Will Shuester (Matthew Morrison) defenderá a liberdade de expressão. “The End of Twerk” irá ao ar nos EUA na próxima quinta-feira (14). O teaser do episódio pode ser visto abaixo:
 

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LITTE MIX - SALUTE (DELUXE VERSION)

Uma das melhores girlbands também vinda do X-Factor! o lançamento deste álbum oficialmente é em 11 de novembro, porém já vazou! incluindo o mais novo sucesso "Move" que já ganhou videoclipe. No link abaixo é possível baixar em alta qualidade sem password!



DOWNLOAD:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE "ARTPOP" DE LADY GAGA É REVELADO

Parte do ensaio fotográfico nu que a cantora Lady Gaga realizou para o encarte do álbum “ARTPOP” foi divulgado. As fotos foram feitas pelo artista americano Jeff Koons, que visava escolher a melhor pose para a escultura que foi feita posteriormente para a capa do disco. A escultura, aliás, será exposta na “ARTRave”, a festa de lançamento do CD, marcada para o dia 10 de novembro, com transmissão pelo Clear Channel. No evento, Gaga fará uma performance e os DJs White Shadow e Madeon, produtores do álbum, ficarão a cargo da discotecagem.

Confira mais fotos:
 


ALÉM DE APRESENTAR, PITBULL FARÁ PERFORMANCE DO SINGLE: "TIMBER" COM KE$HA NO "AMERICA MUSIC AWARDS"

O rapper Pitbull pretende dominar o American Music Awards deste ano. Além de ser o mestre de cerimônia da premiação, marcada para o dia 24 em Los Angeles, ele fará uma performance com a cantora Ke$ha. Os dois cantarão a música “Timber”, que é o single do álbum novo dele.

Se ainda não ouviu, dá o play:
 

UNION J ANUNCIA O SINGLE: "LOVING YOU IS EASY" COMO PRÓXIMA FAIXA DE TRABALHO

O grupo Union J, revelado pelo “X-Factor UK”, colocou seu primeiro álbum nas prateleiras, e escolheu qual será seu terceiro single. Depois de “Carry You” e “Beautiful Life”, o quarteto vai trabalhar a música “Loving You Is Easy”. Produzida por Steve Mac (One Direction, The Saturdays), a canção tem a letra assinada por ele, Wayne Hector (One Direction, Westlife) e Jason Derulo. A data de lançamento do single não foi anunciada, mas deve coincidir com o início da turnê, em meados de dezembro. A “Magazines and TV Screens Tour” passará por várias cidades do Reino Unido até janeiro.
 
Ouça:
 

NOVO VIDEOCLIPE DO ONE DIRECTION NÃO QUEBROU RECORDES NO VEVO


A briga pelos recordes digitais do VEVO está acirrada em 2013. Após passar de mão em mão, do One Direction para Miley Cyrus, o grupo britânico de garotos não conseguiu reaver o título de vídeo mais assistido no período de 24h.

Os meninos lançaram seu novo clipe no último domingo (3) e, apesar de superar o número de visualizações em apenas um dia de seu antecessor, “Best Song Ever”, “Story Of My Life” não conseguiu quebrar o recorde de Miley Cyrus e do clipe de “Wrecking Ball”.

Para efeitos de comparação, “Story Of My Life” totalizou 12.5 milhões de visualizações em apenas 24 horas, superando as 10.9 milhões de “Best Song Ever”. Mas não foi suficiente para destronar Miley e “Wrecking Ball”, que totalizaram em 24 horas 19.3 milhões de visualizações oficiais no VEVO.

APRESENTAÇÃO DO THE WANTED NO "LIVE ON LETTERMAN" E NO "LATE SHOW WITH DAVID LETTERMAN"


No dia 4, como parte da divulgação de seu novo álbum de estúdio, “Word Of Mouth”, os rapazes da The Wanted fizeram um show particular para a platéia do programa Live On Letterman da CBS.
Durante 45 minutos os rapazes cantaram as músicas “All Time Low”, “Lightning”, “Walks Like Rihanna”, “Heart Vacancy”, “Show Me Love (America)”, “Gold Forever”, “Warzone”, “I Found You”, “We Own The Night” e “Glad You Came”. O setlist da apresentação foi bem parecido com o utilizado na “The US Fall Tour”, mini turnê de outono da banda que aconteceu no mês de outubro passando pelos Estados Unidos e Canadá. No Live On Letterman, a banda não cantou “Could This Be Love”, o medley com músicas da banda The Killers e “Chasing The Sun”.

Confira:
 
 
No mesmo dia, os rapazes participaram do Late Show With David Letterman cantando seu último single de trabalho em escadal mundial, “We Own The Night”.
 
Veja:
 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ASSISTENTE DE RÁDIO DIVULGA SUPOSTA DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO SINGLE DE KATY PERRY


Katy Perry já confirmou a gravação do videoclipe de “Unconditionally”, que aconteceu na cidade de Londres, mas uma data de lançamento do áudio-visual do novo single do “Prism” ainda não havia sido revelada. Agora, um assistente de rádio dos Estados Unidos revela  que seria uma suposta data de lançamento do clipe de “Unconditionally”. De acordo com Daniel Christopher, que revelou a informação em sua página no Twitter, o clipe de “Unconditionally” será lançado no dia 22 de novembro, junto com sua estreia nas rádios norte-americanas. Daniel ainda afirmou ter visto algumas fotos do clipe e disse que parece ser bem colorido. A informação ainda continua sem uma confirmação oficial de Katy Perry ou de sua equipe.

SHAKIRA ANUNCIA NOVO ÁLBUM PARA 2014


A cantora Shakira compartilhou mais detalhes sobre seu próximo álbum, previsto para 2014, durante uma entrevista à revista Aló. Ela disse que o disco representará um retorno ao “mais puro, mais simples e mais honesto”, com influências de diversos gêneros musicais. “Acredito que ele tenha toques de vários estilos, porque me identifico com muitas culturas e todas me influenciam de certa maneira”, explicou.

O primeiro single, por exemplo, terá uma mistura de rock com ‘dance’ – algo que a colombiana acredita que surpreenderá os fãs. “Prefiro a palavra evolução à reinvenção”, definiu. “Para mim, um esforço para se transformar ou tentar cultivar um personagem não funciona, porque não vem de um lugar sincero. Se você se deixa crescer e evoluir naturalmente, vê que a reinvenção é algo que acontece sem ser forçado”, disse a mãe de Milan.

O CD, que ainda não tem título nem data de lançamento definida, vem sendo desenvolvido há dois anos. Nesse período, Shakira engravidou, pariu, trabalhou no “The Voice EUA” e acompanhou o namorado Gerard Piqué na Copa das Confederações, aqui no Brasil. A viagem, aliás, rendeu uma parceria com Carlinhos Brown – que ainda não foi divulgada. Será que vai entrar no álbum?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

HAVANA BROWN LANÇA O VIDEOCLIPE DO SINGLE: "WARRIOR"

Parem o mundo, porque não queremos mais fazer parte desse lugar tão injusto que não reconhece a grandiosidade da Havana Brown. Hahaha. A cantora e DJ australiana lançou nesse ano seu aguardado disco de estreia, "Flashing Lights", e atualmente trabalha com o single "Warrior", qual já comentamos por aqui, como é que essa mulher gatíssima consegue fazer essa música soar cada vez melhor? Nesta terça-feira (05), por exemplo, saiu o clipe da Havana para o single novo e só reforçou o que já pensávamos sobre o single: esse é um dos lançamentos pop mais animadores desde que, sei lá, todos começaram a falar só sobre Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears. No clipe, sem nenhuma história necessariamente sendo contada, Havana vem mostrar quem manda na coisa toda e lidera sua seita mal encarada, enquanto torna o dia das inimigas difícil lutando como uma guerreira. Pra ficar ainda mais conceitual, o vídeo ainda traz uns takes com tambores e tintas coloridas em slow motion, tipo "Starships" da Nicki Minaj, e a gente gosta de pensar que as tintas representam as lágrimas das concorrentes, escorrendo por tudo quanto é canto.
Confira:

DULCE MARÍA LANÇA O VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE: "LÁGRIMAS"

A cantora Dulce María lançou o clipe da música “Lágrimas” nesta terça (5/11). No vídeo, ela contracena com um modelo em uma praia, e conta com a participação do cantor mexicano Julión Álvarez – com quem divide os vocais. Esse é o primeiro clipe do álbum novo da artista, que se chamará “Sin Fronteras” e terá várias colaborações. Apostando no público brasileiro, Dulce gravou uma música em português e convocou uma participação da cantora Manu Gavassi. Inicialmente previsto para 2013, o lançamento só acontecerá em 2014.

PITBULL ANUNCIA QUE SERÁ O APRESENTADOR DO "AMERICA MUSIC AWARDS 2013"

O rapper Pitbull será o apresentador do American Music Awards deste ano. O anúncio foi feito pelo próprio artista, nesta terça (5/11), via Twitter. “Oi, meu nome é Armando, e eu serei seu mestre de cerimônia no AMA 2013, no dia 24 de novembro, no canal ABC”, escreveu e postou abaixo.
Aos poucos, a premiação, que ocorrerá no teatro Nokia de Los Angeles, começa a tomar forma. Já estão confirmadas as apresentações da Lady Gaga, da Miley Cyrus, do One Direction, do Imagine Dragons, do Luke Bryan, do Kendrick Lamar e da dupla Macklemore & Ryan Lewis. Os intérpretes de “Thrift Shop”, aliás, são os recordistas de indicações deste ano – são seis ao todo. Atrás deles, aparecerem Taylor Swift e Justin Timberlake, com cinco nomeações cada.

 
Os recordistas este ano são Macklemore & Ryan Lewis com seis nomeações incluindo “Artista do Ano”. Justin Timberlake e Taylor Swift concorrem em cinco categorias. Rihanna, Florida Georgia Line e Robin Thicke foram citados quatro vezes.
 
Confira abaixo a lista dos indicados:

Artist of the Year

 Macklemore & Ryan Lewis
Bruno Mars
Rihanna
Taylor Swift
Justin Timberlake
 
New Artist of The Year

 Florida Georgia Line‎
Ariana Grande
Imagine Dragons
Macklemore & Ryan Lewis
Phillip Phillips
 
Single of the Year

“Cruise” – Florida Georgia Line feat. Nelly
“Thrift Shop” – Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz
“Blurred Lines” – Robin Thicke feat. Pharrerell &a T.I.
 
Favorite Female Artist – Pop/Rock

 Pink
Rihanna
Taylor Swift
 
Favorite Male Artist – Pop/Rock

 Bruno Mars
Robin Thicke
Justin
 
Favorite Band, Duo or Group – Pop/Rock

 Imagine Dragons
Macklemore & Ryan Lewis
One Directon
 
Favorite Album – Pop/Rock

“Take Me Home” – One Direction
“Red” – Taylor Swift
“The 20/20 Experience” – Justin Timberlake
 
Favorite Male Artist – Country

 Luke Bryan
Hunter Hayes
Blake Shelton
 
Favorite Female Artist – Country

 Miranda Lambert
Taylor Swift
Carrie Underwood
 
Favorite Band, Duo or Group – Country

 The Band Perry
Florida
Lady Antebellum
 
Favorite Album – Country

“Crash My Party” – Luke Bryan
“Here’s to the Good Times” – Florida Georgia Line‎
“Red” – Taylor Swift
 
Favorite Artist – Rap/Hip-Hop

 Jay Z
Lil Wayne
Macklemore & Ryan Lewis
 
Favorite Album – Rap/Hip-Hop

 Jay Z
Kendrick Lemar
Macklemore & Ryan Lewis
 
Favorite Male Artist Soul/R&B

 Miguel
Robin Thicke
Justin Timberlake
 
Favorite Female Artist – Soul/R&B

 Ciara
Alicia Keys
Rihanna
 
Favorite Album – Soul/R&B

“Unapologetic” – Rihanna
“Blurred Lines” – Robin Thicke
“The 20/20 Experience” – Justin Timberlake
 
Favorite Artist – Alternative Rock

 Imagine Dragons
Lumineers
Mumford & Sons
 
Favorite Artist – Adult Contemporary

 Maroon 5
Bruno Mars
Pink
 
Favorite Artist – Latin Music

 Mark Anthony
Prince Royce
Romeo Santos
 
Favorite Artist – Contemporary Inspirational

 TobyMac
Chris Tomlin
Matthew West
 
Favorite Artist – Electronic Dance Music (EDM)

 Acivii
Daft Punk
Calvin Harris
Zedd
 
Top Soundtrack

 Great Gatsby
Les Miserables
Pitch Perfect

ONE DIRECTION CANTA A CAPELA O NOVO SINGLE: "STORY OF MY LIFE" EM TÓQUIO

Os fãs que viram o show do One Direction em Tóquio ganharam um presente: assistiram ao grupo cantar a música “Story Of My Life” ao vivo pela primeira vez na turnê. Para quem não estava lá, a boyband divulgou um vídeo com o registro do momento no Youtube. A música ganhou um clipe no último fim de semana (que vazou antes da estreia oficial), e estreou no Top 5 da parada britânica. Ela ficou atrás de “The Monster” (Eminem feat. Rihanna), “Royals” (Lorde) e “Eat Sleep Rave Repeat” (Fatboyslim, Rivalstarr & Beardyman). “Story Of My Life” é o segundo single do álbum “Midnight Memories”, que será lançado no dia 25. Apoiada neste disco novo, uma turnê nova já está agendada para 2014. Com ela, o One Direction virá ao Brasil pela primeira vez, para três shows.

Confira a capela:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...