quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MTV AMERICANA AFIRMA QUE CHRISTINA AGUILERA NÃO É MAIS UMA POPSTAR APÓS A FRACA VENDAGEM DO NOVO ÁLBUM: "LOTUS"

 
O site da MTV americana fez uma matéria para tentar entender as vendas de apenas 73 mil cópias de “Lotus”, novo álbum da Christina Aguilera, na semana de lançamento, e sua estreia em 7º lugar na Billboard 200. A conclusão: o CD não tem nenhum hit potencial e torna a cantora, definitivamente, uma artista de nicho – e não mais uma popstar.

Na reportagem, o jornalista James Montgomery também diz que “Lotus” não correspondeu às expectativas do público e não significou o grande retorno da Christina Aguilera, após a experiência com “Bionic”. Ele ainda lembra que o máximo que o primeiro single, “Your Body”, conseguiu foi a 34ª posição na Billboard Hot 100, caindo drasticamente a cada semana.

Comparando a técnica do “The Voice EUA”, que recrutou Blake Shelton e Cee Lo Green para parcerias, com popstars do nível de Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna e Beyoncé, a situação fica mais delicada. “Ela não é tão agradável quando Perry ou Bey, não trabalha horas extras como Gaga e simplesmente não tem sido inteligente em suas escolhas como Rih Rih”, escreveu.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

'I CRY': NOVO SINGLE DE FLO RIDA

VENCEDORES DO 'AMERICAN MUSIC AWARDS" 2012

Artista de diversos gêneros musicais se reuniram na noite deste domingo (18) para o 40º American Music Awards. A premiação – que prestou uma homenagem à Whitney Houston e ao apresentador Dick Clark – idealizador do evento, teve Nicki Minaj, Justin Bieber e Taylor Swift entre os vencedores.

 
Bieber foi o maior ganhador da noite com três estatuetas incluindo o de Artista do Ano, o prêmio mais importante da noite.
 
Confira abaixo a lista de ganhadores do AMA 2012:
 
Artista Masculino Pop/Rock: Justin Bieber
Artista Feminino Pop/Rock: Katy Perry
Banda/Grupo/Duo Pop/Rock: Maroon 5
Álbum de Pop/Rock: "Believe", Justin Bieber
Artista Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Álbum de Hip-Hop: "Pink Friday: Roman Reloaded" – Nicki Minaj
Artista Masculino de R&B: Usher
Artista Feminino de R&B: Beyoncé
Álbum de R&B: "Talk That Talk" – Rihanna
Artista Masculino Country: Luke Bryan
Artista Feminino Country: Taylor Swift
Banda/Grupo/Duo Country: Lady Antebellum
Álbum Country: "Blown Away" – Carrie Underwood
Artista Alternativo de Rock: Linkin Park
Música Eletrônica: David Guetta
Revelação: Carly Rae Jepsen
Artista Adulto Contemporâneo: Adele
Artista Latino: Shakira

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ASSISTA AO NOVO VIDEOCLIPE E SINGLE DE RIHANNA: "DIAMONDS"

O primeiro videoclipe retirado do álbum "Unapologetic" estreou na noite desta quinta-feira (08) na MTV norte-americana. "Diamonds" foi dirigido por Anthony Mandler, que já trabalhou com Rihanna em mais de 10 videoclipes incluindo "Man Down", "Only Girl", "Russian Roulette", "Disturbia" e "Unfaithful".

sábado, 10 de novembro de 2012

VAZA NA WEB NOVO SINGLE DE WANESSA

Após apresentar a música ao vivo, é hora dos fãs da Wanessa ouvir "Hair & Soul" na sua versão em estúdio. O novo single da cantora vazou nesta sexta-feira (09) e faz questão de enaltecer a beleza natural e a auto-estima.
 
No videoclipe da faixa, Wanessa encara diversos personagens e looks diferentes. Gravado em outubro, clipe ainda não tem data de estreia.
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PARA 2013, GIRLBAND ROUGE MUDA O VISUAL

 
Três integrantes do grupo Rouge foram ao salão de beleza do Celso Kamura, em São Paulo, para mudar o visual para o retorno da girlband. A única que não participou da repaginada foi Karin Hils, que estava no Rio de Janeiro, cumprindo agenda de compromissos de sua carreira de atriz.

O momento, que lembrou os últimos episódios do reality show “Popstars”, responsável pela seleção e divulgação do Rouge para todo o país, foi gravado.

O reencontro do Rouge será celebrado em 2013, com músicas novas, reality show em um canal da TV paga e uma turnê de despedida definitiva. Luciana Andrade, que abandonou o grupo no auge do sucesso, não participará da reunião.

Confira o video:
  

MAITE PERRONI (EX-RBD) RETORNA AOS PALCOS EM 2013 EM CD SOLO

 
A cantora e atriz Maite Perroni, que integrou o grupo RBD entre 2004 e 2008, anunciou que gravará e lançará seu primeiro álbum solo em 2013. A revelação foi feita à revista Caras mexicana.
Desde que saiu do grupo pop, Maite se dedicou às novelas, protagonizando "Cuidado Con El Ángel", "Mi Pecado" e "Triunfo Del Amor". Recentemente, terminou de gravar "Cachido de Cielo". "A música se torna novamente minha prioridade depois de quatro anos longe dos palcos. Volto a me preparar. Vou desenvolver um projeto muito especial no ano que vem. Vou me dedicar 100%", declarou ao Televisa Espectáculos.
Além disso, o produtor Pedro Damián tem planejado o reencontro do RBD para o ano que vem. Ele ainda não revelou se o projeto será para um CD ou uma turnê, mas disse que será muito especial e todos os integrantes deverão participar.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"DIE YOUNG" NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE KE$HA

O apelido de "sujinha" da Ke$ha pode continuar mantido. A cantora e a sua trupe estão mais "sujas" do que nunca no clipe de "Die Young", que acaba de ser lançado.

Assista:
 

NOVO SINGLE DO NO DOUBT PARA O ÁLBUM "PUSH AND LOVE"

Continuando na divulgação do álbum "Push & Shove", a banda No Doubt lançou mais um videoclipe, dessa vez para a música "Looking Hot", seu novo single.

Dirigido por Melina Matsoukas, o clipe é inspirado no velho oeste e foi filmado na Califórnia, com direito a fantasias bem elaboradas.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OWL CITY LANÇA VIDEOCLIPE DE SEU RECENTE SINGLE: "SHOOTING STAR"

 
Os fãs do Owl City foram presenteados com dois videoclipes do projeto de Adam Young. Além de "When Can I See You Again?", tema do filme "Wreck-It Ralph", o cantor também lançou "Shooting Star".
A música faz parte do álbum "The Midsummer Station", que também possui a música "Good Times" com Carly Rae Jepsen.

VAZA NOVA MÚSICA DE ADAM LAMBERT, NÃO INCLUSA NAS EDIÇÕES DE "TRESPASSING"

Vazou uma música nova do cantor Adam Lambert, chamada “Hold On”. A faixa não está na versão padrão nem na deluxe do CD “Trespassing”, lançado neste ano. Escute-a:

 
“Trespassing”, aliás, foi o primeiro álbum do cantor a chegar ao topo da Billboard 200, a parada de discos dos EUA. São desse CD os singles “Better Than I Know Myself” e “Never Close Our Eyes”.

"LOCKED OUT OF HEAVEN": O MAIS RECENTE SINGLE E VIDEOCLIPE DE BRUNO MARS

“Locked Out Of Heaven”, aliás, foi a segunda música mais baixada da semana nos EUA, com 161 mil downloads. Só perdeu para o hit do momento “Gangnam Style”.

 
Bruno Mars tem recebido boas críticas pelo single “Locked Out Of Heaven, mas não é todo dia que um artista contemporâneo é elogiado por Lady Gaga. A popstar usou o Twitter para parabenizar o cantor por sua música nova.
 
“Locked Out Of Heaven’ é uma das melhores músicas pop em décadas. Você arrasou. Amamos muito”, escreveu a cantora. Bruno Mars, claro, não deixou o elogio passar em branco e lhe respondeu: “Que seu coração seja abençoado. Que seu coração little monster seja abençoado”, twittou.

LUDACRIS LIBERA UM SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM PARA 2013

O cantor Usher e o DJ David Guetta se juntaram ao rapper Ludacris para o single dançante “Rest Of My Life”, divulgado na web nesta quinta (1/11). A música será colocada à venda no iTunes apenas na sexta. Ouça antes:

 
“Rest of My Life” sucede “Representin’”, single em parceria com Kelly Rowland, e também estará no álbum “Ludaversal”, previsto para o início do ano que vem.
 

sábado, 3 de novembro de 2012

GIRLBAND ROUGE DÃO ENTREVISTAS E POSAM PARA OS FOTÓGRAFOS AFIM DE ANUNCIAR REENCONTRO, AGORA OFICIAL

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lissah Martins se reuniram com jornalistas e fotógrafos em um estúdio em São Paulo, nesta sexta (2/11), para anunciar oficialmente o reencontro do grupo Rouge. As quatro integrantes começaram a trabalhar efetivamente em uma música nova no dia anterior.

O grupo, formado no programa "Popstars", está gravando também um reality show, que mostrará o processo de desenvolvimento da faixa inédita e buscará formar uma nova girlband brasileira. O diretor é Rodrigo Branco, que divulgou no Twitter as fotos do encontro do quarteto com a imprensa:



 
Originalmente, o projeto incluiria também a cantora Luciana Andrade, da formação original do Rouge. Mas ela não aceitou o convite para a reunião da girlband, porque está focada em sua carreira solo. Assim, o reencontro trará apenas as quatro integrantes que permaneceram no grupo entre 2004 e 2005.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EM MENOS DE 10 DIAS, NICKI MINAJ LANÇA O VIDEOCLIPE DE "VA VA VOOM"

 
Nicki Minaj não para e em menos de dez dias, a rapper lança seu segundo videoclipe. Depois de "The Boys" é a vez de "Va Va Voom" chegar à internet. Na produção, Nicki Minaj encarna várias personagens de contos de fadas.

Enquanto a primeira música promove o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up", a segunda é mais um single retirado do álbum original, lançado em abril deste ano. Apesar de não ter sido considerada inicialmente como faixa de trabalho, a música foi enviada às rádios britânicas e norte-americanas após a insistência dos fãs.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2012!

 
A produção do American Music Awards 2012 usou o comercial da premiação para anunciar mais duas atrações musicais. No promo, os nomes de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson são citados entre as atrações previamente anunciadas como P!nk, Pitbull, Carrie Underwood, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Taylor Swift e Linkin Park.

Este ano, além dos prêmios habituais de pop/rock, country, soul/R&B, rap/hip-hop, adulto contemporâneo e música latina, a cerimônia terá pela primeira vez a categoria de música eletrônica.

Nicki Minaj e Rihanna lideram a lista de nomeações com quatro citações, cada. Justin Bieber, Maroon 5, One Direction Chris Brown, fun., Gotye, Katy Perry, Kelly Clarkson também foram indicados.

O AMA 2012 será realizado no dia 18 de novembro

APÓS 5 PRÉVIAS: O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO ONE DIRECTION!

Após cinco prévias, o segundo videoclipe do álbum "Take Me Home" foi lançado na tarde desta sexta-feira (02) pelo One Direction. A balada "Little Things", escrita por Ed Sheeran, é a nova prioridade nas rádios britânicas e substituirá em alguns horários o hit "Live While We're Young".

O álbum "Take Me Home", que também teve suas prévias divulgadas nesta sexta-feira (02), será lançado no dia 13/11.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...