terça-feira, 31 de julho de 2012

VIDEO MUSIC AWARDS 2012


Juntamente com a lista de indicados, a produção do Video Music Awards 2012 também revelou o nome das primeiras atrações da grande festa. One Direction e Alicia Keys pisarão no palco do Staples Center no dia 06 de setembro para a divulgação dos seus singles.


"Estamos ansiosos para o VMA. Fico um pouco nervoso porque há tantos momentos históricos que aconteceram no VMA e agora nós podemos criar nosso próprio momento", Liam Payne disse. "É uma grande ocasião cantar no VMA e nós estamos aqui por causa das nossas fãs. Então isso é pra elas", lembrou Harry Styles.

As demais atrações musicais serão anunciadas nos próximos dias.

LANÇAMENTO! "THE BEST OF KYLIE MINOGUE": DELUXE EDITION (CD + DVD)



O álbum reúne 21 músicas que estouraram ao longo dos 25 anos de carreira da musa do pop, incluindo seu primeiro single: "The Loco-Motion"; "Can't You Out Of My Head"; "I Should Be So Lucky" entre outros.

As faixas foram escolhidas pelos fãs através de uma pesquisa feita pela EMI no ano passado. 18 faixas foram Top 5 no Reino Unido e 5 delas número 1.

Confira a tracklist abaixo:

1. Can’t Get You Out Of My Head
2. Spinning Around
3. I Should Be So Lucky
4. Love At First Sight
5. In Your Eyes
6. Kids (feat. Robbie Williams)
7. Better The Devil You Know
8. All The Lovers
9. Give Me Just A Little More Time
10. Celebration
11. Slow
12. Red Blooded Woman
13. I Believe In You
14. On A Night Like This
15. Confide In Me
16. Get Outta My Way
17. The Loco-Motion
18. Tears On My Pillow
19. Wow
20. In My Arms
21. Never Too Late


LINK PARA COMPRAR O ÁLBUM
VERSÃO DELUXE EDITION:

LIVRARIA CULTURA:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30157848&sid=91022472914521789476929267

segunda-feira, 30 de julho de 2012

"WE'LL BE COMING BACK" MAIS RECENTE SINGLE DO DJ CALVIN HARRIS EM PARCERIA COM EXAMPLE

BLACK EYED PEAS RETORNA AOS ESTÚDIOS EM 2013


Para quem está com saudade do Black Eyed Peas, uma boa notícia: a pausa do grupo será apenas de um ano. Em entrevista para uma rádio francesa, will.i.am revelou que o grupo já está programando o retorno ao estúdio.

"A próxima vez que eu me apresentar na França será sozinho, mas o Black Eyed Peas ainda faz shows. Fizemos um show beneficente a pouco tempo, mas voltaremos ao estúdio em 2013", comentou a NRJ.

Durante o descanso do quarteto, will.i.am participou da primeira temporada do "The Voice UK" e ainda prepara o lançamento do álbum solo "#willpower". "Estamos trabalhando ainda no disco. Eu e David Guetta conseguimos colaborar pela internet", comentou sobre o novo disco.

NOVO SINGLE DE CHRISTINA AGUILERA SERÁ LANÇADO EM DUAS SEMANAS


O lançamento do novo single da cantora Christina Aguilera está próximo. O apresentador do “American Idol” Ryan Seacrest disse em seu programa de rádio que a música será divulgada em até duas semanas.

Confirmando a informação de que o single será lançado em agosto, Seacrest falou que ainda não escutou a música, nem sabe qual será seu título. “Espero que a música seja melhor que a letra”, declarou, se referindo aos versos revelados pela Billboard.

Os detalhes da faixa, que será a primeira prévia do novo álbum da americana, ainda são mantidos em sigilo. A única informação divulgada é que o single foi produzido pelo hitmaker Max Martin.

RIHANNA TRABALHA COM O MESMO PRODUTOR DE HITS DE BEYONCÉ PARA NOVO ÁLBUM

O novo álbum da Rihanna, ainda sem título, trará uma colaboração do compositor e produtor Sean Garrett, conhecido por seu trabalho com a cantora Beyoncé. Ele produziu, entre outros, o single “Video Phone” para a mulher do Jay-Z.


Em entrevista ao Daily Star, Garret disse que é ótimo escrever para alguém tão cabeça aberta quanto Rihanna. “Tento ajudá-la. Ela trabalha muito”, comentou o produtor, que se encontrou com David Guetta no estúdio para desenvolver uma música para a embaixadora de Barbados.

A participação do DJ francês no CD da cantora, que já havia sido revelada pelo Ne-Yo, proporcionará uma sonoridade mais urbana. “Ele se inspira em coisas que não gosto e eu fico excitado com coisas que ele não gosta. Ele quer mais urbano, eu quero mais internacional, então nos completamos. É uma boa mistura”, explicou Garrett.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

"TURN UP THE RADIO (EXPLICIT)": NOVO SINGLE DE MADONNA

WANESSA DIVULGA DATAS DOS PRIMEIROS SHOWS APÓS LICENÇA MATERNIDADE

Após meses afastada dos palcos para se dedicar à função de mãe, Wanessa já tem data marcada para voltar a fazer shows. A cantora anunciou três apresentações para o mês de agosto, em Manaus, São José do Rio Preto e Piracicaba.

O show em Manaus será o primeiro, marcado para o dia 11, na Copacabana Choperia. Depois, ela se apresentará em São José do Rio Preto, no dia 18, na Mixed Club. Por fim, a cantora fechará o mês com uma apresentação em Piracicaba, no dia 25, no E-Dub.

Além disso, Wanessa está preparando seu novo DVD ao vivo, que deverá ser gravado ainda em 2012 e lançado no ano que vem.

DULCE MARÍA JÁ COMEÇA A GRAVAR SUA PARTICIPAÇÃO NA VERSÃO NACIONAL DE "REBELDE" (REDE RECORD)

A cantora Dulce María começou a gravar sua participação na novela “Rebelde”, da TV Record, nesta quarta (25/7). A atriz Lua Blanco, a intérprete da Roberta na versão brasileira, postou no Twitter uma foto ao lado da mexicana, que atraiu dezenas de fãs à porta do hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro.

Desde que chegou à cidade, na terça, os fãs não saem da porta do local. Dulce chegou a descer para distribuir autógrafos e posar para fotos ao lado dos admiradores, a maioria seguidores desde a época do grupo RBD.

Para evitar transtornos na portaria da RecNov, onde ocorrem as gravações da novela, a TV Record organizou um esquema de segurança especial para os dias em que Dulce María estará lá. Foram colocadas grades para afastar transeuntes da entrada dos estúdios.

BEYONCÉ PREPARA NOVIDADES PARA O MÊS DE AGOSTO

Beyoncé anda afastada do mundo da música ultimamente, dedicando-se ao seu papel de mãe e esposa. Mas isso já está próximo de mudar.

A cantora anunciou novidades para o mês de agosto, mais precisamente para o dia 19 de agosto, como anunciado em seu site oficial.


O anúncio, que veio com o frase "leave your footprints on" ("deixe sua pegada", em português), já iniciou uma série de especulações sobre qual seria o próximo passo da cantora.

A especulação mais comentada seria o lançamento da música "I Was Here", presente no álbum "4", já que a frase utilizada no anúncio foi retirada da letra da música.

LADY GAGA NO CINEMA!

De férias da sua turnê, a "Born This Way Ball Tour", e dedicando-se às gravações de seu novo álbum, Lady GaGa agora vai atacar também no cinema.

A cantora foi escalada para uma participação no filme "Machete Kills", dirigido por Robert Rodriguez. O filme é a continuação de "Machete", lançado em 2010, e que teve também a participação de Lindsay Lohan.

A confirmação da participação de GaGa foi feita pelo próprio diretor do filme, via Twitter: "Acabei de terminar de trabalhar com Lady GaGa em Machete Kills, ela mandou muito bem!".

Após o "tweet", um pôster foi divulgado com o personagem de GaGa, La Chameleon.

O filme, que ainda conta com a participação dos atores Mel Gibson e Charlie Sheen, ainda não tem data de lançamento prevista.

Veja:


terça-feira, 24 de julho de 2012

KATY PERRY REVELA MAIS DETALHES SOBRE O NOVO ÁLBUM

Durante a divulgação de seu filme "Part Of Me 3D", Katy Perry falou um pouco mais sobre seu novo álbum, que terá a difícil missão de suceder o recheado de sucessos "Teenage Dream".

Para isso, Katy afirmou que deseja que seu novo álbum seja a "caixa preta" de sua vida e deu a entender que as músicas presentes nele falarão de alguns de seus maiores segredos.

"Eu adoraria que ele fosse a caixa preta de quem eu sou", afirmou Katy em entrevista à Capital FM da Inglaterra.

Apesar dos recentes acontecimentos envolvendo sua vida pessoal, Katy afirma estar muito mais feliz e que nunca poderia escrever um álbum apenas sobre desilusões amorosas e tristezas, como o "21" de Adele.

"Eu nunca dedicaria um álbum apenas às desilusões amorosas. Eu estou feliz, estou em um ótimo momento, estou ansiosa pelo meu futuro", concluiu Katy Perry.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BOYBAND ONE DIRECTION AGRADE AOS FÃS NO ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO GRUPO


Os rapazes do One Direction usaram o Twitter para agradecer o apoio das fãs nos dois anos de formação do grupo. Criado no dia 23 de julho de 2010, durante o "X-Factor UK", o One Direction ajudou a trazer de volta a febre das boybands e criou um frenezi em todo mundo.

"Hoje completamos 2 anos de formação. Tem sido incrível e é tudo graças a vocês. Os amamos muito. Obrigado", disse Niall Horan em sua página no microblog. "Uau, dois anos. Que incrível jornada. Obrigado", também comentou Zayn Malik.

Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan fizeram audições separados para o "X-Factor" até que Simon Cowell propôs a formação do grupo. O empresário acreditava que juntos, os rapazes tinham mais força.

Com o terceiro lugar no programa, o grupo assinou contrato com a gravadora de Simon e gravaram o álbum "Up All Night", lançado em 2011 no Reino Unido e este ano nos Estados Unidos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

BEYONCÉ SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DO "ROCK IN RIO" 2013, CASO ASSINE CONTRATO


A produção do Rock in Rio 2013 está perto de fechar com uma estrela do primeiro time da música mundial. Beyoncé deve ser o grande nome da próxima edição brasileira do festival.

As negociações com a mulher de Jay-Z estão bem avançadas, segundo o blog do jornalista Léo Dias. A cantora deve receber o maior cachê pago pela equipe responsável pelo evento.

Caso assine o contrato, será a segunda vez que Beyoncé se apresentará no Brasil. Em 2010, ela fez shows em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Rock in Rio 2013 está marcado para setembro do ano que vem. A produção do evento promete sete dias de shows na "Cidade Maravilhosa".

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESTES A RETORNAR AOS PALCOS, WANESSA LANÇA MAIS UM REMIX DE SEU ÁLBUM EM INGLÊS: "DNA"

Prestes a retornar aos palcos, a cantora Wanessa lança o remix da música “Blow Me Away”. O hit, que faz parte do seu último álbum, DNA, ganhou uma nova versão produzida pelo renomado DJ Rafael Lelis.

REDE RECORD JÁ EXIBE CHAMADA DA NOVELA "REBELDE" (VERSÃO NACIONAL) COM A PARTICIPAÇÃO DE DULCE MARÍA

A TV Record já está exibindo a propaganda da participação da cantora Dulce María na versão brasileira da novela “Rebelde”. “Dulce María, a terna rebelde, vai agitar o Elite Way”, diz o comercial da emissora.

O anúncio da participação da cantora, que interpretou a Roberta na versão mexicana da novela, foi feito na semana passada através de uma rádio. Desde então, o assunto repercutiu nas redes sociais, devido a rivalidade entre os fãs.



LADY GAGA PLANEJA FERRAMENTA QUE PROMETE MUDAR O MUNDO DAS MÍDIAS SOCIAIS


Lady GaGa é possivelmente a pessoa mais famosa da internet atualmente. Com mais de 50 milhões de amigos no Facebook e mais de 27 milhões de seguidores no Twitter, GaGa pode ser considerada a rainha das mídias sociais.

Mas isso não parece ser o suficiente para a cantora, explica o jornalista Neal Pollack para a revista Wired. Segundo ele, GaGa está envolvida na construção de uma nova plataforma de mídia social que une Twitter, YouTube, Facebook e outros serviços em um só lugar.

"'Backplane' não é apenas mais um website. É uma forma de combinar diferentes instrumentos de mídia social em uma só plataforma que poderá mudar completamente a economia de Hollywood. Os lucros que antes iam para as corporações irão para os artistas", explicou Neal.

Troy Carter, empresário de Lady GaGa, afirmou que, no momento, não há muito o que se falar sobre o projeto, mas ele espera usar o "Backplane" em breve para vender ingressos, música, vídeos e outros produtos de Lady GaGa, mas também para criar perfis completos de quem está ouvindo o que, com que frequência, e porque.

A ideia do "Backplane" não é de apenas vender música, mas sim de pegar uma marca e criar companhias e outras marcas ao redor dela.

Espera-se até que Lady GaGa, mesmo com um contrato com a Universal Records, possa vender suas músicas pelo site "Backplane".

Atualmente GaGa já possui sua própria rede social, que pode ser acessada pelo endereço www.littlemonsters.com, e que foi construída utilizando a plataforma "Backplane".

quarta-feira, 18 de julho de 2012

APÓS MUITOS RUMORES, COMENTA-SE QUE PITBULL FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO NO NOVO ÁLBUM DE AHAHÍ

Após muitos rumores, veio a confirmação: há grandes possibilidades do rapper Pitbull participar do novo CD da mexicana Anahí. O empresário da cantora, Guillermo Rosas, twittou que tudo depende de surgir a música certa para o dueto. “É verdade, se aparecer a música correta, faremos”, escreveu, em resposta a um fã.

Há alguns meses, surgiu o boato de que Pitbull teria esnobado o convite da produção da Anahí, porque preferia trabalhar com a espanhola Belinda. Posteriormente, as equipes dos artistas esclareceram que nada disso teria ocorrido.

O novo álbum da Anahí tem confirmadas colaborações do rapper Flo Rida, dos produtores Rock Mafia e Sebastian Krys, e das compositoras Diane Warren, Claudia Brant e Ximena Munõz. O primeiro single será lançado até setembro.

NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DE JENNIFER LOPEZ EM PARCERIA COM PITBULL: "DANCE AGAIN" QUE FARÁ PARTE DA COLETÂNEA: "DANCE AGAIN: THE HITS"

 Jennifer Lopez mais uma vez se entrega ao mundo pop e nos deixa felizes, claro
e conta com a super participação do rapper Pitbull! Sucesso garantido!!!

NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DE SHAKIRA: "ADDICTED TO YOU"

MAIS RECENTE SINGLE/VIDEOCLIPE DE RIHANNA: "WHERE HAVE YOU BEEN"

A ESTRELA DE BARBADOS, RIHANNA SURPREENDE NA FINAL DO "AMERICAN IDOL"

Fazer feio na final do American Idol não foi opção para Rihanna, que tem se apresentado no reality show nos últimos três anos. A estrela de Barbados caprichou na apresentação do seu novo single "Where Have You Been".

Acompanhada por um time de dançarinos, Rihanna surpreendeu a audiência do programa ao aparecer com um novo visual. Ela adotou dreads, uma enorme franja e raspou as laterais do cabelo.

Veja a performance:

"NEVER CLOSE OUR EYES": NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DE ADAM LAMBERT

 Após duas prévias, Adam Lambert liberou nesta terça-feira (29) o videoclipe na íntegra de "Never Close Our Eyes". Na produção, que divulga o segundo single do álbum "Trespassing", Adam não aceita o regime de prisão e se rebela em uma unidade hospitalar.

"Uma semente da revolução. Se nós quisermos e tivermos a força de mudar a nossa maneira de pensar, pode ser que as coisas até nem sejam tão más. Só melhora se quisermos", comentou sobre o contexto.

 

JORGE CANTI


Fomos prestigiar este cantor brasileiro que superou nossas expectativas, além de muito talento, é simpático e leva a música em seu coração. Segue abaixo a biografia e contatos dele:

Nascido no bairro vila carrão da zona leste de São Paulo, minha mãe notou que eu ficava hipnotizado com o som que ela tirava tocando acordeon, ela me deu um saxofone de brinquedo, aos quatro anos de idade me interessei pelo mundo fascinante da música. Dai então fui crescendo, tendo a oportunidade de conhecer e experimentar vários tipos de instrumentos musicais e acabei me afeiçoando então com os instrumentos de corda e percussão, além do canto.

Entrei na adolescência, e como qualquer garoto romântico, eu sempre era o responsável de estar com o meu violão cantando clássicos do pop rock dos anos 80 pra galera, o que sempre foi uma delícia! Nessa brincadeira, comecei a tocar em festas comemorativas da escola e festinhas de aniversário dos amigos. Assim conheci outros músicos que tocavam de tudo, como pagode, mpb, rock and roll... E então apareceu a oportunidade de tocar nos palcos da noite.

Tive várias influências musicais, tocando na noite nas bandas de soul, covers de cantores da mpb, grupos de samba, etc, mostrando meus conhecimentos musicais e minhas canções em estúdios de gravação, que foi minha escola, pois lá eu aprendi a versatilidade de gravar vários estílos, do forró ao r&b, sofri bastante mas serviu de aprendizado.

Veio a oportunidade de finalmente me consagrar como músico profissiona, então cantei junto com alguns artistas famosos como Eliana de Lima, Axé Blond, Guarabyra, Carlos Dafé, Tony Bizarro, na banda de rock progressivo O Som Nosso de Cada Dia, banda Soul... Além de estar tocando em eventos de empresas, praças de alimentação de shoppings, casamentos, festas, nos bares da noite... O repertório mesclado de mpb, pop rock, bossa nova pra defender meu sustento, ou melhor, unindo o útil ao agradável, e agora trabalhando com todo coração com minhas canções com influências de cantores como Djavan, Jorge Versilo, Claudio Zolly, Zé Ramalho, Elis Regina, Tom Jobim, etc que falam de amor e do cotidiano caótico do ser humano.

Meu maior sonho é mostrar para todos meu ponto de vista referente ao que acontece ao nosso redor através das minhas canções com meus amigos compositores!

ASSISTA ABAIXO UMA APRESENTAÇÃO DELE NO 'ILHA DO CHOPP' NO SHOPPING INTERLAGOS (SÃO PAULO-SP) NO DIA 17/06/2012 POR VOLTA DE 17H30MIN CANTANDO A MÚSICA: 'TE DEVORO' DE DJAVAN:



Contatos:

Tel: (11) 2867-9884
Cel: (11) 9663-3238
Nextel: (11) 7847-4113
ID 107*13652


E-mail: jorgecanti@espacomusical.com
Site:
http://www.myspace.com/jorgecanti

ABAIXO, MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE JORGE CANTI DE SUA MAIS RECENTE COMPOSIÇÃO: 'MAL DE AMOR'

 
 

KATY PERRY PROMETE ÁLBUM MAIS SOMBRIO APÓS VOLTAR DAS FÉRIAS

A cantora Katy Perry acredita que seu terceiro álbum pop de estúdio será bem diferente do que ela apresentou na era "Teenage Dream". "Será muito mais sombrio que o anterior. É inevitável, depois de tudo pelo que passei", disse à revista L’Uomo Vogue, se referindo ao divórcio.

Ela e o ator Russell Brand anunciaram a separação no fim do ano passado. Desde então, ela já lançou o CD "Teenage Dream: The Complete Confection", com músicas que supostamente faziam referência às mágoas do divórcio ("Part of Me", "Wide Awake").

Em entrevista à revista, Katy admitiu que ainda lamenta a forma como o casamento chegou ao fim. Segundo ela, isso irá se refletir no álbum, que será gravado após as férias que ela tirará ainda este ano. "Se tivesse uma máquina do tempo para voltar atrás, voltaria. Mas não posso, então vocês vão descobrir uma outra parte minha", avisou.

NOVO ÁLBUM DO DJ CALVIN HARRIS TEM PREVISÃO PARA LANÇAMENTO NO FINAL DE OUTUBRO

O novo álbum do DJ e produtor Calvin Harris, ainda sem título, será lançado no dia 29 de outubro no Reino Unido e no dia 30 do mesmo mês nos EUA, informou o site Digita Spy. A tracklist incluirá os singles já conhecidos "Let’s Go", em parceria com Ne-Yo, e "We Found Love", com Rihanna.

Também estão confirmadas as faixas "Bounce", "Feels So Close" e "We’ll Be Coming Back", que será lançada oficialmente como novo single no dia 30 de julho no Reino Unido. A música contará, claro, com vários remixes, produzidos por Michael Woods, Killsonik, R3hab e Jacob Plant.

O aguardado CD novo do hitmaker sucederá "Ready For the Weekend" (2003), que chegou ao topo da parada britânica e lançou o sucesso "I’m Not Alone".

SHOW COMPLETO DO THE READY SET NO "SUMMER SESSIONS CONCERT"

Para os que perderam o show que foi transmitido ao vivo no dia 15 de Junho, aniversário de 2 anos do CD I’m Alive, I’m Dreaming, aí vai o vídeo do show completo.

Músicas tocadas:

- More Than Alive
- Young Forever
- Hollywood Dream
- Give Me your hand
- Love Like Woe


"#1NITE": MAIS RECENTE SINGLE DO COBRA STARSHIP

Foi divulgado o videoclipe de "#1Nite", nova música de trabalho do Cobra Starship. O vocalista Gabe Saporta e a canadense My Name Is Kay, que faz participação na faixa, saem pela noite em busca de diversão.

Assista ao videoclipe abaixo:

25 DE JUNHO: 3 ANOS SEM O REI DO POP: MICHAEL JACKSON

O Maxxpop não poderia jamais deixar de homenagear esta ícone do pop, único, um gênio, um mito, o rei.

O mundo relembra... O Rei do Pop faleceu há exatos três anos em sua própria cama na manhã do dia 25 de junho de 2009. O cantor sofreu uma parada cardíaca após uma grande ingestão de anestésicos e chegou a ser levado para um hospital da Califórnia, mas não respondeu às diversas tentativas de reanimação dos paramédicos.

A morte de Michael foi tratada como assassinato. Doutor Murray, médico pessoal do artista, foi condenado a 4 anos de prisão, pena máxima para um caso de homicídio culposo (sem a intenção de matar).

A grandiosidade do artista é indiscutível. Somente em sua carreira solo, Michael lançou 10 discos e ainda detém o título de álbum mais vendido de toda a história com "Thriller". Além dos grandes números, Michael é até hoje referência para muitos fãs e outros artistas.

Na noite do aniversário da morte de Michael, os irmãos da família Jackson se apresentarão no Fox Theatre de Detroit e irão homenagear o astro. "Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco", disse Jackie Jackson sobre a turnê.

De 2009 para cá, Michael Jackson já foi tema de uma turnê do Cirque du Solei, tem dois DVDs e um CD póstumo lançados e voltou a ser garoto propaganda de uma marca de refrigerantes. O próximo produto de Michael a chegar nas prateleiras será em setembro. A gravadora do Rei do Pop irá relançar o álbum "Bad", que completa 25 anos em 2012.

PARA RELEMBRAR ESSE GRANDE ARTISTA, VEJAM ABAIXO ALGUNS DE SEUS GENIAIS CLIPES:

'THRILLER'

 
 'BEAT IT'
 
 
 'THE WAY YOU MAKE ME FEEL'
 

'BILLIE JEAN'



'DIRTY DIANA'
 
 
E PARA ENCERRAR NOSSA HOMENAGEM COM CHAVE DE OURO:
 
'BAD'
 

"WIDE WAKE" RECENTE SINGLE DE KATY PERRY ENCERRANDO AS ATIVIDADES DO ÁLBUM: "TEENAGE DREAM: THE COMPLETE CONFECTION"

REPRESENTANTE DE CHRIS BROWN DESMENTE QUE "FORTUNE" SERÁ O ÚLTIMO ÁLBUM DO CANTOR



Uma frase de duplo sentido deixou preocupadas as fãs de Chris Brown neste domingo (01). Durante seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Cantor de R&B no BET Awards 2012, Brown comentou que "Fortune" seria seu último disco.

"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs e a todos que trabalharam comigo em meus álbuns. Meu último álbum vai ser lançado daqui a dois dias… Eu só quero agradecer a todos os meus fãs. Ele é dedicado a todos vocês", disse sobre "Fortune".

A palavra "último" assustou os fãs e obrigou o representante de Chris Brown a esclarecer a situação à MTV. De acordo com o agente, Chris só quis dizer que "Fortune" é o seu último álbum no sentido de que é o mais recente a ser lançado. Chris pretende gravar novos discos no futuro.

"Fortune" chegou às lojas do Reino Unido nesta segunda (02), será lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira (03) e vazou na internet na semana passada. No dia em que o disco caiu na internet, Brown fez uma apelo no Twitter para que os fãs comprassem o álbum já que ele os presenteou com músicas gratuitas o ano inteiro. Minutos depois a mensagem foi deletada.

DAVID GUETTA LANÇA VIDEOCLIPE DO SINGLE: "I CAN ONLY IMAGINE" COM AS PARTICIPAÇÕES DE CHRIS BROWN E LIL' WAYNE

Foi lançado nesta segunda-feira (2) o videoclipe de "I Can Only Imagine" novo single de David Guetta e que está presente no disco "Nothing But the Beat". A música é uma parceria com Chris Brown e Lil Wayne e teve seu videoclipe futurista gravado sem seis sets diferentes.

Assista abaixo:

CHRISTINA AGUILERA LANÇARÁ NOVO SINGLE NO FINAL DE AGOSTO


Após alguns meses de especulação, finalmente uma notícia mais concreta sobre o novo álbum de Christina Aguilera. De acordo com nota da Billboard divulgada nesta terça-feira (03), o novo single da cantora deverá ser lançado mês que vem.

"Uma fonte disse a Billboard que Aguilera está trabalhando duro no sucessor de 'Bionic', de 2010, e que um novo single deverá ser lançado no início de agosto. A música produzida por Max Martin tem a frase 'all I want to do is what you wanted' no refrão", comenta a revista.

Além da música e de um dueto com Cee Lo Green, uma parceria com outro mentor do "The Voice EUA" também poderá estar no disco. Segundo a Billboard, Aguilera está preparando um dueto com Blake Shelton.

WANESSA LANÇA TRÊS REMIXES DE SEU NOVO SINGLE: "GET LOUD" DE SEU ÁLBUM EM INGLÊS: "DNA"


A música “Get Loud”, do sétimo álbum da cantora Wanessa, lançado no ano passado, ganhou três remixes oficiais nesta semana. As novas versões foram produzidas por Altar, Tommy Love e Rafael Lelis.

Escute abaixo:





APÓS VENDER 2,7 MILHÕES DE CÓPIAS DO NOVO ÁLBUM, O DJ DO MOMENTO DAVID GUETTA RENOVA CONTRATO COM A GRAVADORA EMI

O DJ David Guetta renovou seu contrato com a gravadora EMI Music. “EMI é minha casa. Eles acreditaram na minha música há uma década, quando tudo isso era apenas uma cena underground, e a levaram a outro patamar”, declarou o artista, que já vendeu mais de 8 milhões de CDs no mundo, em um comunicado oficial.


No mesmo texto enviado à imprensa, o CEO da empresa, David Kassler, declarou que Guetta ajudou a mudar a cara da música pop, eletrônica e dance com sua paixão e criatividade. O comunicado também lembra que só o último CD do DJ, “Nothing But the Beat”, vendeu 2,7 milhões de cópias e mais de 14 milhões de singles.

Guetta, que já colaborou com grandes nomes da música pop, atribuiu seu sucesso a toda equipe que contribui para o desenvolvimento de sua carreira. “Tenho tido ao meu redor um grupo maravilhoso de pessoas que amam música e me ajudam, eles estão comprometidos comigo e fico muito feliz de estender a parceria com a melhor equipe do planeta”, concluiu.

A MUSA DO POP: KYLIE MINOGUE ENTRA NO TOP 10 DA PARADA DANCE DOS ESTADOS UNIDOS COM O MAIS RECENTE SINGLE: "TIMEBOMB"

A música “Timebomb”, lançada na coletânea de hits da Kylie Minogue, entrou no Top 10 da parada Dance/Club Play Songs da Billboard pela primeira vez nesta semana. O single estava no ranking há três semanas e saltou da 21ª para a 9ª posição na nova atualização.

O pódio da lista, que quantifica as músicas mais tocadas pelos DJs nos EUA, traz “I Don’t Like You”, da Eva Simons, em 1º; “How We Do (Party)”, da Rita Ora, em 2º; e “Chasing the Sun”, do The Wanted, em 3º lugar.

“Wide Awake”, da Katy Perry, que estava em 11º lugar na semana passada, subiu para a 5ª posição. Já “Climax”, do Usher, que lidera a parada R&B, caiu do 3º para o 8º lugar na nova atualização.

 

Confira o Top 10:

01) “I Don’t Like You” – Eva Simons (2-1)
02) “How We Do (Party)” – Rita Ora (4-2)
03) “Chasing the Sun” – The Wanted (6-3)
04) “Touch Me” – Kathatine McPhee (5-4)
05) “Wide Awake” – Katy Perry (11-5)
06) “The Night Out” – Martin Solveig (1-6)
07) “Put Your Graffiti On Me” – Kat Graham (12-7)
08) “Climax” – Usher (3-8)
09) “Timebomb” – Kylie Minogue (21-9)
10) “Calling (Lose My Mind)” – Sebastian Ingrosso + Alesso feat. Ryan Tedds

terça-feira, 17 de julho de 2012

RIHANNA ABRE PROCESSO CONTRA EX-CONTADORES E PEDE 10 MILHÕES DE DÓLARES


Rihanna abriu processo contra os ex-contadores da sua fortuna. De acordo com a papelada, a cantora alega que houve perdas financeiras e má administração das finanças por dois contadores da empresa Berdon LLP. O documento assinado por Rihanna afirma que apenas 6% do dinheiro arrecadado com a turnê "Last Girl on Earth" foram para o bolso da cantora, enquanto 22% ficaram nas mãos dos administradores.

De acordo com os advogados da cantora, as comissões são abusivas e causaram prejuízos significativos. Além disso, a ação relata que foram descobertos erros no pagamento de tributos e acusou os contatores Michael Mitnick e Peter Gounis de terem orientado mal a cantora, que perdia dinheiro na turnê e mesmo assim chegou a comprar uma nova casa no mesmo período. As discrepâncias nas finanças levou Rihanna a ser investigada pela Receita Federal em 2009.
Os dois contatores já não trabalham mais para a Berdon LLP e não comentaram o assunto à imprensa.

THE WANTED PODE VOLTAR AO BRASIL!

O grupo The Wanted, que participou do Z Festival em São Paulo no ano passado, pode voltar ao Brasil em 2012. A possibilidade foi levantada pelo integrante Tom Parker em entrevista à revista Rolling Stone. “Eu acho, não tenho certeza, que vamos no fim do ano. A gente ama o Brasil”, declarou.

 
O cantor só tem boas lembranças de sua estadia em São Paulo, onde abriu o show do Justin Bieber, que passava pelo país com a turnê do álbum “My World 2.0”. “São Paulo é um dos lugares preferidos que visitamos. Fomos a uma churrascaria brasileira e não parava de chegar carne até nós. Foi lindo”, lembrou o inglês, que também virou fã da caipirinha.
 
Atualmente, a boyband prepara seu terceiro CD de estúdio e divulga o EP “The Wanted” na América do Norte. O grupo também estuda a possibilidade de abrir os shows do Justin Bieber no Reino Unido, repetindo a parceria de 2011.

PAI DE BEYONCÉ REVELA QUE HÁ PLANOS DE MAIS DOIS ÁLBUNS DO GRUPO AINDA PARA ESTE ANO


Os fãs do Destiny's Child, que se sentem meio que órfãos desde o fim do grupo em 2005, podem aumentar suas esperanças. Em recente entrevista, Mathew Knowles, pai de Beyoncé e empresário do trio, confirmou o lançamento de dois novos álbuns do Destiny's Child para novembro deste ano.

"Ainda temos nossa parceria com a Sony e em novembro lançaremos dois álbuns do Destiny's Child com novo material", afirmou Mathew ao The Huffington Post.

"Eu espero que nos próximos cinco anos aconteça uma turnê de retorno. Acredito que seria incrível. A coisa mais difícil seria escolher as músicas que elas iriam cantar, porque iríamos querer misturar com sucessos solo e do Destiny's Child. Teríamos que deixar de lado alguns primeiros lugares do repertório", concluiu Mathew Knowles.

LADY GAGA AFIRMA QUE NOVO ÁLBUM NÃO SERÁ TÃO MADURO COMO "BORN THIS WAY"


Lady GaGa continua em turnê com a "Born This Way Ball Tour" mas já está pensando no seu próximo álbum.

A cantora, durante show na Austrália, apresentou uma nova música, intitulada "Princess Die", que deverá estar presente em seu novo álbum. E, ainda na Austrália, falando sobre seu novo álbum, a cantora afirmou que ele não será tão maduro quanto foi o "Born This Way".

"Vamos apenas dizer que eu sinto, eu sinto que, quando escrevi o 'Born This Way', eu demonstrei um senso de maturidade, e eu sinto que, no próximo álbum, há uma falta de maturidade, uma tremenda falta de maturidade ou senso de responsabilidade", explicou Lady GaGa. O novo álbum de Lady GaGa ainda não tem previsão de lançamento.

PARIS HILTON ESTÁ INSULTANDO OUTROS DJ'S! ESTAS SÃO AS PALAVRAS DOS PROFISSIONAIS

A nova profissão que Paris Hilton adicionou ao seu currículo – a de DJ – está revoltando os outros profissionais do ramo. Depois do próprio amigo Afrojack criticá-la, é a vez da Samantha Ronson, conhecida por ser ex-namorada da Lindsay Lohan e irmã do produtor Mark Ronson, atacar a socialiate.


Ronson disse que Paris Hilton está insultando a imagem dos outros DJs, que realmente trabalham duro. “Se você faz seu trabalho, ele falará por você. Agora se você fica ‘Olha, vou mostrar para vocês como posso ganhar dinheiro com isso nesta semana’, isso insulta os outros”, criticou.

Para a DJ profissional, Paris Hilton está tentando fazer de tudo para aparecer. “Ela faz isso tudo para chamar a atenção. Deveria ao menos colocar alguma qualidade no que faz. Se esforçar para isso, pelo menos”, concluiu.

FILME/DOCUMENTÁRIO DE KATY PERRY: "PART OF ME 3D" ARRECADA MENOS QUE O ESPERADO

Os US$ 10,2 milhões arrecadados no fim de semana de estreia de “Katy Perry: Part of Me 3D” foram suficientes para deixá-lo no Top 10 das maiores bilheterias do feriadão nos EUA. Mas o número perde sua grandiosidade se comparado ao faturamento dos filmes do Justin Bieber, do Michael Jackson e da Miley Cyrus nos três primeiros dias de exibição.

De acordo com o BoxOfficeMojo, “Justin Bieber: Never Say Never”, o mais recente, arrecadou US$ 29,5 milhões em seu fim de semana de estreia no ano passado. “This Is It” (2009), do Michael Jackson, e “Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds” (2008), faturaram respectivamente US$ 23,2 milhões e US$ 31 milhões em seus lançamentos. Na verdade, até “The Jonas Brothers 3D Concert Experience” (2009) superou o documentário de Katy Perry, com arrecadação de US$ 12,5 milhões nos primeiros dias de exibição nos EUA.

Apesar do fracasso, se comparado aos projetos dos artistas anteriormente citados, a bilheteria do fim de semana de estreia de “Part of Me 3D” conseguiu cobrir os custos de produção do filme. Além dos US$ 10,2 milhões arrecadados nos EUA, o filme faturou outros US$ 2,3 milhões em outros países. O orçamento declarado do documentário da Katy Perry foi de U$$ 12 milhões. Então, ela sai sem prejuízos – lembrando que o longa ainda estreará em muitos países.

NOVO ÁLBUM DA BOYBAND BACKSTREET BOYS SERÁ AUTÊNTICO E BEM PESSOAL


Após alguns anos apenas como um quarteto, os Backstreet Boys voltaram a sua formação original e já preparam um novo álbum. A novidade foi contada pelo próprio Kevin Richardson, que havia deixado o grupo em 2006 e retornou este ano para uma série de shows e novos projetos.

"Todos nós conversamos e queremos que este disco seja pessoal. Queremos que ele seja autêntico e reflita o ponto em que estamos nas nossas vidas. Queremos falar sobre coisas relevantes e fazer um disco para nos orgulharmos", comentou a MTV News.

Segundo Kevin, o primeiro disco com Brian, Nick, Howie e AJ desde "Never Gone" (2005) já está sendo discutido há alguns meses. "Quando eles fizeram shows da turnê NKOTBSB [com o New Kids On The Block] na Europa e eu voei para Londres e conheci o produtor Martin Terefe. Falamos sobre a direção do disco", disse Kevin.

O produtor Martin Terefe está por trás de dois hits que estiveram bastante presentes na parada de pop adulto da Billboard como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Hey, Soul Sister", do Train.
Ainda durante a entrevista, Kevin revelou que é provável que Martin produza todo o novo disco dos Backstreet Boys. O primeiro dia de gravações aconteceu nesta segunda-feira (09) em Londres.

DULCE MARÍA VEM AO BRASIL PARA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA VERSÃO NACIONAL DE REBELDE (REDE RECORD)


A mexicana Dulce Maria virá ao Brasil em duas semanas para gravar uma participação na versão brasileira da novela "Rebelde", da Record. Comenta-se ainda que ela gravará uma música com o grupo Rebeldes, a versão nacional do RBD.

No Twitter, Dulce postou nesta quarta (11/7) que está trabalhando em seu novo álbum solo, mas que fará viagens profissionais em breve. “Nos vemos em breve no Texas, Equador, talvez Bolívia e uma grande surpresa a ser confirmada!”, escreveu, possivelmente se referindo a vinda ao Brasil.

Enquanto isso, o reality show da MTV Latina, que mostraria os bastidores da gravação do seu novo CD nos EUA, foi adiado por tempo indeterminado.

"FASTCAR": NOVO SINGLE DE TAIO CRUZ


O cantor Taio Cruz lançou virtualmente nesta quinta (12/7) uma música nova, chamada “Fastcar”. A faixa, que não faz parte do álbum “TY.O”, conta com produção do Max Martin e do Klas Ahlund.

O artista está tendo problemas com a gravadora, que só lançou seu CD em alguns países da Europa. O álbum ainda não é vendido nos EUA nem no Reino Unido, e não há previsão para lançamento.


NE-YO CONFIRMA QUE ESTÁ TRABALHANDO COM RIHANNA EM SEU NOVO ÁLBUM


Os rumores sobre uma nova parceria de Rihanna e Ne-Yo foram confirmados. O cantor contou à rádio Capital FM que esteve em estúdio com ela em Londres trabalhando em material novo. Como se sabe, Rihanna já está desenvolvendo seu sétimo álbum de estúdio.

Na entrevista, Ne-Yo, que já fez um dueto com a embaixadora de Barbados em “Hate That I Love You”, disse que Rihanna é a mulher que mais trabalha no showbiz atualmente.

Segundo ele, o reencontro com ela no estúdio de gravação também contou com a presença de outros colaboradores. “Stargate, David Guetta e outras pessoas também estavam trabalhando neste projeto, então estou me mantendo ocupado”, disse.

FANTÁSTICO (REDE GLOBO) CONFIRMA A VINDA DE KATY PERRY AO BRASIL


O programa "Fantástico", da TV Globo, confirmou que a cantora Katy Perry virá ao Brasil no fim do mês para passar "um ou dois dias divulgando seu filme", que estreia em agosto no país. Durante uma entrevista ao programa, a popstar disse que quer retribuir o carinho dos fãs brasileiros. "Talvez eu vá. Os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir", afirmou.

Isso porque eles tiveram papel fundamental no fim do seu casamento com o ator Russell Brand. Antes do show que Katy Perry fez em São Paulo, em 2011, ela recebeu um SMS do então marido pedindo o divórcio. Segundo ela, a produção pensou em cancelar a apresentação, mas ela não aceitou. "Foi muito importante ouvir os fãs gritando 'Eu te amo!' (em português). Eu não tinha ideia do que estavam falando, mas aquilo me fez muito bem", contou.

A popstar também lembrou que sua passagem pelo Brasil ocorreu no fim da turnê "California Dreams", quando seu cansaço já estava aparente. Nem isso nem o pedido de divórcio fizeram com que ela vetasse as filmagens do seu documentário. "Queria que fosse algo como 'Na Cama com Madonna'. O filme a mostra em momentos de vulnerabilidade. Também queria mostrar meu lado humano", explicou.

"TURN UP THE RADIO": NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE DE MADONNA


Estreou nesta segunda-feira (16) o videoclipe de "Turn Up The Radio", da Madonna. O vídeo foi gravado no mês de junho durante a passagem da "MDNA Tour" pela Itália. A música é o terceiro single do álbum "MDNA" lançado em março deste ano.



NO DOUBT LANÇA VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE: "SETTLE DOWN"

Horas após oficialmente lançar a música "Settle Down", o novo single do No Doubt teve seu videoclipe liberado no canal da banda no YouTube na noite desta segunda-feira (16) como prometido. A faixa marca o retorno de Gwen Stefani e companhia que não lançavam nenhum material há 11 anos.

Essa reunião foi claramente a maior inspiração do videoclipe dirigido por Sophie Muller que traz os integrantes da banda como caminhoneiros que se reencontram após anos e montam uma grande festa.

 O álbum "Push and Shove" será lançado no dia 25 de setembro.

Assista abaixo:

THE WANTED ANUNCIA PARCERIAS COM RITA ORA E LMFAO PARA O NOVO ÁLBUM


O novo álbum do The Wanted será o primeiro de lançamento internacional do grupo e, claro, a pressão é grande para o lado de Siva Kaneswaran e companhia. Tanto que, pela primeira vez, os britânicos investirão em parcerias.

"Estamos trabalhando com Rita Ora, Dappy e LMFAO. Já gravamos várias faixas, mas decidimos que apenas as melhores estarão no álbum, independente de colaborações", comentou Shia a BBC.


"Algumas são bem extravagantes, outras não entrarão no disco. Mas tudo gira em torno da música. Estou bem animado", continuou Shia.

Além de Rita, LMFAO e Dappy (N Dubz), o novo álbum do The Wanted poderá ter ainda a participação de Justin Bieber e Chris Brown. O disco do grupo, que revelou que pode vir ao país ainda em 2012, deve ser lançado no fim do ano.

ONE DIRECTION PRETENDE CONQUISTAR O PÚBLICO MASCULINO COM NOVO ÁLBUM


O grupo One Direction quer alçar voos mais altos e conquistar um público maior. Além das garotas que sonham em namorá-los, os garotos querem ter fãs masculinos e assim aumentar suas possibilidades artísticas. “Queremos ter mais garotos como fãs, vê-los na multidão é legal”, disse Niall Horan ao site Storyboard.


O desejo do quinteto é agradar um público diferente com o novo álbum, que está sendo gravado e tem previsão de lançamento para novembro. “90% [do nosso público] são garotas, queremos expandir nossa base de fãs. Queremos que todas as pessoas gostem da gente”, explicou o loiro da boyband.
As fãs femininas, claro, são mais que bem vindas. Liam Payne conta que nenhum dos cinco garotos poderia imaginar, há dois anos, causar tanta histeria atualmente. “É lisonjeiro ver o quanto elas se importam com a gente. Só esperamos que elas estejam felizes quando choram. Não vejo problema em ter uma base de fãs tão dedicada!”, comentou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...