segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DE SENSAÇÃO DO FUNK A ESTRELA POP: MC JJ ANUNCIA TRANSIÇÃO NA CARREIRA!

    Ele é do Rio de Janeiro, mais conhecido por MC JJ (O Príncipe das debutantes) e se tornou a sensação do funk carioca após milhares de visualizações no Youtube, bombar nas redes sociais, além de ser formado em educação física. O cantor preza pela malhação e tem uma semelhança física com Biel. Um dos seus últimos trabalhos no gênero foi a música: "Sabonete Protex" como podem ver no player a seguir. 

Atenção:  
O clipe contém cenas e diálogos inadequados para menores de 18 anos!
 

    Ele fazia parte de um grupo também de funk chamado "Os Mais de Mil" e agora anuncia sua carreira solo e a transição do funk para uma levada pop. Pela primeira vez ele realiza um ensaio  fotográfico profissional e por trás das lentes está Rodrigo Nunes e no stylist Ronaldo Robim e daí foram extraídas fotos sensuais. O ensaio foi no "55 Rio Hotel" e registra uma nova fase.

    Aqui um trecho da declaração de MC JJ à respeito do ensaio fotográfico: "Sou um Mc bem antenado com as mídias sociais, isso também me aproxima das fãs. Gosto de tirar fotos, muitas selfies, então este ensaio foi bem legal de fazer. Conheço o trabalho do Ronaldo Robim há muito tempo, então confiei no resultado e gostei muito".






CLÁSSICOS DO ARCADE "NEO-GEO" ESTREIAM NO PLAYSTATION 4

    Esta é uma semana de estreias e nada melhor do que recordar os anos 80/90 e agora obtivemos a notícia de que o game: "The King Of Fighters '94" está disponível no console da Sony (PS4) no valor de R$ 24,50 e pra quem não sabe, este é um dos maiores clássicos do gênero de luta da SNK, que concorria diretamente com "Street Fighter 2" da Capcom.

    Além deste, outros títulos estarão disponíveis dentro do programa Arcade Archives (na PS Store), sendo estes: Metal Slug, Samurai Shodown, Alpha Mission II, Fatal Fury e World Heroes. Para 2017 está programado os games: "Nam-1975" e Neo Turf Masters". Quem é da época sabe muito bem do que estamos falando né? relembrem no player abaixo com análise detalhada:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

XUXA RETORNA AOS PALCOS SE APRESENTANDO PARA OS "ALTINHOS"

    Ei vocês! fãs de Xuxa, perderam a apresentação? sem problemas, logo abaixo está o video com mais de uma hora com o show da eterna "Rainha dos Baixinhos" que se apresentou na 7ª edição da festa "Chá da Alice" no Vivo Rio (Parque do Flamengo - Rio de Janeiro) e nesta ocasião foi chamado de "XuChá" que aconteceu na madrugada de sábado (22/10) e todos os ingressos foram vendidos e a renda será revertida para a Fundação Xuxa Meneghel.

    O show foi todo voltado aos anos 80 e 90 iniciando pelo "Xou da Xuxa" e logo na abertura os fãs foram ao delírio ao ver a apresentadora aos 53 anos descendo de sua nave. Foram interpretados ali os grandes sucessos, tais como: Ilariê, Lua de Cristal, Brincar de Índio, Arco-Íris, entre outros. As Paquitas foram representadas por bailarinas. O roteiro seguiu os demais programas: Xuxa Park, Xuxa Hits e Planeta Xuxa. Ainda teve a presença de convidados: Sérgio Mallandro e também Junno Andrade (o namorado da artista).

    Houve diversas trocas de roupa e num determinado momento dois bailarinos se beijaram em prol dos LGBT's. Logo após, apareceram mensagens no telão contra a homofobia, discriminação e a frase dela ao microfone: "Prometam pra mim que vocês serão felizes, não importa a escolha de vocês. Querer, poder e conseguir. Não importa o que os outros venham a falar". A ideia é que o show se estenda a outras cidades/capitais e havendo propostas também irá para fora do Brasil. Xuxa saiu do palco emocionada.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SEMANA DE FOLGA!

Oi gente, tudo bem? nesta semana teremos folga e também para que possamos realizar melhorias e mais detalhes em relação à página não teremos publicações no período de 24/10 à 28/10 de antemão pedimos desculpas e ressaltamos que isto não é um fim e/ou um abandono deste projeto, pelo contrário buscamos pelo menos uma vez por mês realizar estas "pausas" certo? abraços!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NIKKI FAZ UM RESGATE EM SUA CARREIRA NO CLIPE: "SOU POP"

A cantora anteriormente conhecida por Nikki Valentine e que se apresentava em baladas com singles em inglês e que também passou pelo "The Voice Brasil" a um certo período decidiu que era hora de voltar a cantar em português e no clipe da faixa: "Sou Pop" há uma linha do tempo de sua carreira (isto desde 2010). Leiam o que ela diz a respeito da criação do video: 

"Eu sou sempre muito desconfiada com as loucuras do meu diretor, mas eu embarco nelas… Fiquei super apreensiva e quando vi o resultado final, pensei: todas essas realmente descrevem que eu sou (risos).

É um clipe divertido, alegre e que tem como meta explicar exatamente isso, tudo que somos e tudo que fazemos, nos fazem ser quem somos e tudo isso nos faz pop, no sentido geral da palavra".

DULCE MARÍA ESTREIA NOVO CLIPE: "VOLVAMOS"

A cantora mexicana Dulce María acaba de lançar seu mais recente single de trabalho: "Volvamos" nesta quarta-feira (19/10) e conta com a participação especial de Joey Montana (artista do pop urbano do Panamá). 

A faixa em questão antecipa o que virá em seu próximo álbum de estúdio, sendo esta a terceira música divulgada. Ainda não se sabe o título e/ou data de lançamento. Além disto, a artista já tem datas confirmadas de apresentações no Brasil em 2017, segue abaixo a lista de locais e cidades:

RIO DE JANEIRO 
02/04/2017 no Sacadura 154

CURITIBA 
05/04/2017 na Ópera de Arame

PORTO ALEGRE 
07/04/2017 no Opinião

SÃO PAULO 
09/04/2017 no Áudio Club

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LITTE MIX DE VOLTA NO "X-FACTOR UK" E CLIPE NOVO!

Litte Mix retornou ao reality show musical "X-Factor UK" no qual foram vencedoras em 2011. O figurino ousado do grupo deu o que falar, elas estavam bem sexy e a performance acompanhada de várias dançarinas e coreografia forte.

A única explicação delas para a faixa "Shout Out To My Ex" é que ela é baseada em fatos reais. Os fãs logo apontaram a integrante Perrie, que namorava o cantor Zayn, que terminou o relacionamento com ela por SMS. Como a performance foi retirada do ar, assistam o clipe:

LADY GAGA DIVULGA MAIS UMA FAIXA DO ÁLBUM: "JOANNE"

A cantora divulgou nas redes sociais o novo single: "A-YO" (juntamente com a capa) e totalmente contrário do que se esperava, a primeira apresentação foi em um bar de Nashville. A faixa tem um estilo direcionado ao country e a faz voltar as raízes, onde ela se apresentava em qualquer local em que houvesse um espaço para cantar. A turnê é chamada de: "Dive Bar Tour" e superlotou o lugar por causa de sua fama.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

JUNIOR LIMA LANÇA O PRIMEIRO SINGLE: "SINTOMA"

Óbvio que a maioria dos brasileiros o conhece desde pequeno. Junior Lima fazia dupla com sua irmã, a cantora Sandy e nesta semana anunciou seu primeiro single: "Sintoma" que faz parte de um projeto chamado: "Collab", onde o artista recebe outros cantores (as) para colaborações em estúdio. O projeto tem a parceria com o produtor Julio Torres. Ouçam no player a seguir:

REVELADA A ATRAÇÃO SURPRESA DO "LOLLAPALOOZA 2017"

Tanto suspense para enfim ser revelado a atração: Martin Garrix e tudo não passou de uma estratégia afim de não prejudicar as vendas do Ultra Music Festival que ocorreu neste final de semana. Não esquecendo que as apresentações serão nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos. Além de Martin, foi confirmada também: Jimmy Eat World (citado entre os artistas da próxima edição).

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LITTE MIX COM DISCO NOVO E SURPRESA PARA OS FÃS!

Edição Standard

As garotas anunciaram nas redes sociais as capas do novo álbum que ganhou o título: "Glory Days" com lançamento em todo o mundo marcado para 18 de novembro, além disto a pré-venda se iniciou hoje (14/10) e o primeiro single a ser trabalhado é: "Shout Out To My Ex". E como se não bastasse, a versão deluxe do disco acompanha um DVD da turnê "Get Weird Tour", gravado em agosto deste ano na Wembley Arena (Londres).

Edição Deluxe + DVD

MESMO DEPOIS DE MORTO, MICHAEL JACKSON É O ARTISTA MAIS RENTÁVEL DO MERCADO

De acordo com a publicação da Revista Forbes, Michael Jackson (falecido em 2009) gerou mais de U$$ 825 milhões em apenas 1 ano levando em conta a venda de sua parte na Sony que resultou em U$$ 750 milhões para os fundos da família Jackson, a aquisição dos direitos das músicas dos Beatles em 1985 (pelas quais foi pago a quantia de U$$ 47,5 milhões), o que hoje equivale em torno de U$$ 140 milhões, um ótimo investimento, diga-se de passagem!

Abaixo, um dos sucessos da carreira do cantor: "Bad"
 

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

OLLY MURS DIVULGA CAPA DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO!

Após abandonar o cargo de apresentador do X-Factor UK, Olly Murs se dedicou ao seu mais novo trabalho de estúdio, sob o título: "24HRS", o qual está previsto para lançamento no dia 11 de novembro. O álbum contém 16 faixas, incluindo o single: "You Don’t Know Love" e através da rede social Twitter ele divulgou duas opções de capa: Standard, Deluxe e a tracklist, vejam:

Standard

Deluxe

Tracklist

SAIU A SENTENÇA DO BIEL SOBRE A ACUSAÇÃO DE INJÚRIA!

Saiu a sentença do cantor Biel (dia 10/10) referente a acusação de injúria contra a repórter Giulia Pereira, onde o valor de indenização ficou em R$ 4.400 reais que será destinado a uma entidade carente. Segundo Ana Paula Cortez (advogada da jovem), o artista tem o prazo de 30 dias para depositar o valor em conta judicial do estado. A instituição beneficiada será definida pela justiça.

Giulia Pereira comparecendo a audiência

A advogada citou que após a audiência com o Juiz no Jecrim (Juizado Especial Criminal) na Barra Funda (São Paulo - SP), Biel solicitou uma conversa com Giulia e pediu desculpas, ela aceitou e disse que não era nada pessoal, apenas pra que ele tivesse aprendido a lição. Eles conversaram sem a intervenção dos advogados e se encerrou o assunto, vida que segue.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

"DO YOU MIND": NOVO SINGLE/CLIPE DO DJ KHALED COM PARCERIAS!

Saiu a nova faixa de trabalho do DJ Khaled: "Do You Mind" em colaboração com Nicki Minaj, Chris Brown, August Alsina, Future, Rick Ross e Jeremih. Esta é a quarta música trabalhada do álbum: "Major Key", sendo o novo de sua carreira, lançado em julho deste ano. 
 

CNCO LANÇA NOVO CLIPE PARA O SINGLE: "REGGAETÓN LENTO (BAILEMOS)"

    Os rapazes já conquistaram o Brasil, seu disco de estreia: "Primera Cita" foi lançado no país, claro que não poderíamos ficar de fora e já adquirimos. Agora saiu o clipe da faixa: "Reggaetón Lento (Bailemos)". O video foi liberado com exclusividade no Tidal (empresa do Jay Z), porém se encontra disponível na VEVO e Youtube. 

    O clipe foi gravado na Flórida (cidade de Fourt Lauderdade) com direção de Mike Ho e produção de Santiago Salviche. Outra notícia é que eles concorriam na premiação "Latin American Music Awards" e venceram três categorias: Novo Artista do Ano, Grupo Favorito e Novo Artista Favorito. Mais sucesso pra eles, ano que vem tem turnê e que venham ao Brasil!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

RBD COMPLETA 12 ANOS DESDE A ESTREIA!

Tanto os fãs como os cantores sentem falta do RBD, a banda originada dentro da novela mexicana: "Rebelde", exibida no Brasil pelo SBT, onde os integrantes: Anahí, Alfonso, Dulce María, Christopher Uckerman, Maite Perroni e Christian Chávez realizavam shows em diversos países, incluindo o Brasil, vários cd's, dvd's, quebrando recordes e deixando muita saudade. 

#DiaMundialDeRBD esta historia esta tatuada en el tiempo... #GeneracionRebelde - Dulce María

Acontece que esta semana completam exatos 12 anos desde a estreia e pra não deixar passar em branco, a data (04/10) é chamada de "Dia Mundial do RBD" e alguns dos integrantes postaram suas lembranças no Instagram; se percebe que eles se recordam com muito carinho dessa época. 

"YO DIGO R TU DICES BD!!!!!!! #DiaMundialRbd #RBD PARA SIEMPRE!!!" - Anahi

"Feliz día mundial de RBD!!! El 04 de octubre de hace 12 años empezamos con esta historia y es una historia q aunque pase el tiempo no deja de ser parte de nuestros corazones... hasta el día de hoy sigo agradeciéndo todo lo q nos regalaron al ser parte de esta aventura #RBDforever" - Maite Perroni

Vamos relembrar um dos sucessos da banda: "Nuestro Amor"

BRUNO MARS EM FESTA NO CLIPE: "24K MAGIC"

    Mas olha só quem está de volta! nesta manhã tivemos a surpresa de Bruno Mars divulgando seu novo single: "24k Magic", novo disco que leva o mesmo título e a capa! o video marca o retorno triunfante do cantor numa animação contagiante, luxo e ostentação em Las Vegas. A direção do clipe é do próprio Bruno com Caremoron Buddy, o mesmo do video "Gorilla". O disco tem previsão de lançamento para 18 de novembro, contendo 9 faixas.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

LOLLAPALOOZA BRASIL 2017: LINE-UP OFICIAL E COMPLETA EM VIDEO!

Depois de alguns rumores e nomes ainda a revelar, agora é oficial e todos os artistas estão citados no video (que também está em LIBRAS) logo abaixo. Vale lembrar que mais uma atração será revelada, mas só em 16 de outubro. O evento acontece nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos. Os valores de ingressos são à partir de R$ 460 a R$ 920.

As atrações serão: Glass Animals, Tegan and Sara, Cage The Eelephant, Flume, Two Door Cinema Club, The 1975, The xx, Rancid, Duran Duran, G-Eazy, The Weekend, The Strokes, Metallica, Tove Lo, Melanie Martinez, , e The Chainsmokers. Entre as atrações nacionais: Jaloo, Suricato, Céu e Criolo.

ROBBIE WILLIAMS É UM MONARCA MAFIOSO NO CLIPE: "PARTY LIKE A RUSSIAN"

É fato que desde 2014 não tínhamos notícias de Robbie Williams e eis que o próprio anunciou seu retorno no começo desta semana e com data de lançamento de seu próximo álbum de estúdio: 4 de novembro. O título do disco é: "Heavy Entertainment Show" e duas canções já foram disponibilizadas em pré-venda via streaming pra quem adquiriu o álbum físico no mesmo período. 

Capa do álbum

As faixas são poderosas, com instrumentos orquestrados, corais e não são lentas, inclusive pra acompanhar a promoção do álbum, esta referente a publicação: "Party Like a Russian" ganhou um videoclipe, onde Robbie parece um mafioso na era da monarquia em um castelo luxuoso, ao lado de princesas e dançarinas com um visual dark.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JUSTIN BIEBER É ACUSADO DE AGRESSÃO A PAPARAZZO

Mesmo com a extensa agenda da nova turnê, Justin Bieber será intimado a depor em Miami devido a acusação de agressão a um paparazzo. Ele tem 30 dias para prestar esclarecimentos, mas o problema é que nem nos Estados Unidos ele está, pois os shows que são quase que diários estão ocorrendo pela Europa e vão até 29 de novembro.

As informações foram liberadas pelo site do TMZ, onde de acordo com os documentos judiciais, o juiz está para emitir um mandado de condução coercitiva (desta maneira obrigando o cantor a comparecer), isto é para se acaso ele não for de forma voluntária. Isto significa que, na prática, os policiais podem ir atrás do artista e conduzi-lo ao juiz. 

No processo em questão, Justin e seu guarda-costas estão sendo acusados de agressão ao paparazzo Manuel Muñoz, o qual afirma ter sido forçado a deletar fotos com imagens do cantor num restaurante. Segundo a vítima, o segurança arranhou o seu joelho e o empurrou. 

SAM ALVES APOSTA EM CENAS QUENTES PARA O CLIPE: "VEJO SÓ VOCÊ"

Como a gente torceu por ele no "The Voice Brasil" em 2013 e surtiu efeito... ele acabou ganhando a competição pelo time da cantora/técnica Claudia Leitte, lançou dois álbuns, se aventurou no pop eletrônico em português e vem se destacando neste mercado. Agora saiu o clipe de seu novo single de trabalho: "Vejo Só Você" apostando em cenas quentes, um ritmo urbano, gravado nos Estados Unidos. 

Sobre esta mudança em sua sonoridade ele diz: "Acho que vai ser um desafio pra mim e para meu público se adaptar a uma nova sonoridade, um novo ritmo, um novo visual artístico e mentalidade artística. Mas confio que música boa, sonoridade cativante com emoção e verdade sempre capturam o seu público alvo".

 
E há duas semanas atrás ele lançou outro clipe do single: "Não Vou Parar" totalmente voltada pras pistas e em português, confiram o clipe logo abaixo no player: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...