quarta-feira, 26 de outubro de 2016

XUXA RETORNA AOS PALCOS SE APRESENTANDO PARA OS "ALTINHOS"

    Ei vocês! fãs de Xuxa, perderam a apresentação? sem problemas, logo abaixo está o video com mais de uma hora com o show da eterna "Rainha dos Baixinhos" que se apresentou na 7ª edição da festa "Chá da Alice" no Vivo Rio (Parque do Flamengo - Rio de Janeiro) e nesta ocasião foi chamado de "XuChá" que aconteceu na madrugada de sábado (22/10) e todos os ingressos foram vendidos e a renda será revertida para a Fundação Xuxa Meneghel.

    O show foi todo voltado aos anos 80 e 90 iniciando pelo "Xou da Xuxa" e logo na abertura os fãs foram ao delírio ao ver a apresentadora aos 53 anos descendo de sua nave. Foram interpretados ali os grandes sucessos, tais como: Ilariê, Lua de Cristal, Brincar de Índio, Arco-Íris, entre outros. As Paquitas foram representadas por bailarinas. O roteiro seguiu os demais programas: Xuxa Park, Xuxa Hits e Planeta Xuxa. Ainda teve a presença de convidados: Sérgio Mallandro e também Junno Andrade (o namorado da artista).

    Houve diversas trocas de roupa e num determinado momento dois bailarinos se beijaram em prol dos LGBT's. Logo após, apareceram mensagens no telão contra a homofobia, discriminação e a frase dela ao microfone: "Prometam pra mim que vocês serão felizes, não importa a escolha de vocês. Querer, poder e conseguir. Não importa o que os outros venham a falar". A ideia é que o show se estenda a outras cidades/capitais e havendo propostas também irá para fora do Brasil. Xuxa saiu do palco emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...